Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMifune EmptyMifune

more_horiz
Sabemos que esse é o único personagem não ninja que entra em combate,ele é o Kage do País do Ferro.
Na sua opinião:
Qual será o nível dele?
Quem ele poderia vencer?
Ele é o melhor usuário de kenjutsu?

Gostou da convicção dele?
Comentem.

descriptionMifune EmptyRe: Mifune

more_horiz
@marcosenju escreveu:
Qual será o nível dele?

Jounin Médio/Alto : Ele é Rápido , pode atacar antes do Oponente fazer selos .

Quem ele poderia vencer?

Asuma - Yamato - Kurenai - Ino - Shikamaru - Tenten - Kiba .

Na minha humilde opinião , Não .

Killer Bee é muito melhor que ele , ele pode ser o melhor no seu estilo , mas sem duvidas outros personagens venceriam ele só no Kenjutsu .

Sim , ele é um típico Samurai , tem todo estilão sério e mantém a calma sempre .

more_horiz
Ele não é o único.

Kaguya, zetsu e Juugo ate onde sabemos também não são ninjas e jamais tiveram qualquer tipo de treinamento de combate.

Qual será o nível dele?

kage

Quem ele poderia vencer?

jounnins fracos, kages fracos

Ele é capaz de infundir chakra na sua arma, mas, isso mts outros tbm são capazes

Acho que o Bee e o Sasuke são 2 claros exemplos de ninjas que poderiam peitar ele no quesito habilidades com espadas, sendo que o Bee massacraria ele e o sasuke é apenas mais talentoso mesmo.

more_horiz
O estilo de luta dele ainda não foi desenvolvido muito bem, ele é um Samurai que não permite o shinobi de usar selos, porque é rapido e faz ataques continuos.

é algo dificil de enfrentar, deve ser nivel Jounin de elite, ainda não vimos o limite de seu Issen tambem.

more_horiz
Qual será o nível dele?
Kage baixo talvez

Quem ele poderia vencer?
Jounins de konoha tirando Kakashi e Gai, quarteto do som, zetsus

Não Bee é o melhor porque tem um estilo único, mas acho que em uma luta só de kenjutsu ele possa vencer o Sasuke

Sim! Acho bem foda o jeito hora ''filosofo'' hora rígido dele, e parece ser um bom general, só o fato dele ser um samurai já me faz gostar dele, afinal meu personagem favorito de animes é um samurai, kenshin :planta:

more_horiz
Na verdade, Mifune não é um Kage, ele é o líder dos Samurais, de um grupo.

Qual será o nível dele?

Ele deve ter um nível de Jounin nível alto, o Jonin de Elite. Pois ele mostrou feitos para isso.

Quem ele poderia vencer?

Ninjas de seu nível, Asuma, Hidan, Zetsu, etc.

Acredito que um dos melhores, mas ser o melhor, ele não mostrou feitos suficientes para ter esse título. Outros como Ssuke e Killer Bee e mostraram no mesmo nível e até superior a ele nesse quesito.

Sim, ele é um personagem que tem convicção, tem firmeza, tem moral. Ele é um personagem bem bacana sim, em todas as suas falas e gestos, ele não deu vacilos, gostei sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos