Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Jiraya EmptyTsunade e Jiraya

more_horiz
Sabemos que os Três Sannins uma hora sairam de Konoha:
Orochimaru virou renegado.
Tsunade perdeu fé na vida e ficou viajando e apostando
Jiraya foi pesquisar sobre Orochimaru

Mas...caso Tsunade não perdesse o Dan e continuasse lutando,acham que se ela se juntasse a Jiraya na busca de Orochimaru,eles iriam trazer ele de volta?
Tsunade seria que nem Sakura,apenas um peso pro Jiraya ou iria realmente ajudar?

descriptionTsunade e Jiraya EmptyRe: Tsunade e Jiraya

more_horiz
Acho que ela ajudaria ele sim, Tsunade sempre se mostrou ter uma personalidade forte, tanto que Sakura depois herdou isso dela, acho que ela não seria um peso não, ao contrário, acho que ela e Jiraya dariam uma bela dupla. Já na parte de trazer Orochimaru de volta, eles poderiam tentar, más acho que não conseguiriam não.

more_horiz
Jiraiya, Itachi e Kabuto foram os únicos ninjas que de fato foram vistos trabalhando com espionagem.

Entretanto, todos os sannins mostraram boas habilidades de espionagem.
Jiraiya entrava dentro daquela dimensão que ficava naquele sapo e o sapo entrava nas vilas, ele entrou facilmente na vila da chuva.
Tsunade pode se transformar em uma gatorinha de 5 anos ou uma idosa de 100, entrando assim em vilas, bares, hotéis e afins da vida procurando por informações uteis
Orochimaru possui o kagero, se fundir ao solo ajuda muito na espionagem, ele por exemplo conseguiu obter informações sobre muitos dos planos do Obito e da akatsuki assim.

Util eu acho que ela seria

Trazer o orochimaru de volta é que são outros 500

more_horiz
@marcosenju escreveu:
Mas...caso Tsunade não perdesse o Dan e continuasse lutando,acham que se ela se juntasse a Jiraya na busca de Orochimaru,eles iriam trazer ele de volta?

Vivo - Não .
Morto - Com Certeza .

Tsunade seria que nem Sakura,apenas um peso pro Jiraya ou iria realmente ajudar?

Cara com absoluta certeza ela iria ajudar , O que a Tsunade representa dentro do Time Hiruzen nem sequer se compara com o que a Sakura representou no Time 7 , Tsunade sempre foi independente , aqui não seria diferente .
Mas acho que ela não ajudaria muito com a espionagem de fato , a personalidade dela é meio Instável em certos momentos e apesar das habilidades se descontrolar atrapalha , por isso acho que a função dela seria outra .

more_horiz
Já na parte de trazer Orochimaru de volta, eles poderiam tentar, más acho que não conseguiriam não.

Eu acho também que o Orochi não ia voltar...mas como Jiraya é menos idiota do que o Naruto,tentaria matar ele.E ele não aguentaria uma combinação dos dois.

Mas acho que ela não ajudaria muito com a espionagem de fato , a personalidade dela é meio Instável em certos momentos e apesar das habilidades se descontrolar atrapalha , por isso acho que a função dela seria outra .

Entendo...acho que seria mais para entender as experiência macabras do Orochimaru já que ela é médica,curar ferimentos do Jiraya e decifrar venenos do Orochi.

Util eu acho que ela seria

Trazer o orochimaru de volta é que são outros 500

:HM*: :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos