Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o Hakke Kushou ? EmptySobre o Hakke Kushou ?

more_horiz
Veja o que a naruto wiki explica sobre o hakke Kushou :
Hake Kushou (八卦空掌) é um dos Taijutsus do clã hyuga. O hyuga recolhe Chakra na palma da mão e, em seguida, lança um invisível jato de chakra sobre o inimigo, impulsionando-o para trás, acertando seu sistema de chakra e órgãos.

Ai eu me pergunto, se o hakke Kushou so é chakara liberado pelo usuário e quando é realizado fica invisível,  intão se neji ou hinata adicionar chakara nas duas mãos ambos poderiam fazer o hakke Kühekishö (?).

O hakke Kushou tem limites ? Já que só é adicionar mais chakara (?).

descriptionSobre o Hakke Kushou ? EmptyRe: Sobre o Hakke Kushou ?

more_horiz
Hinata sabia fazer somente 32 golpes e teve muita dificuldade nas 64 palmas, tanto que conseguiu somente na Guerra. 

Então quando se tem Kushou, fazer o Kuheskishou não é simples não. 

Se fosse só colocar chakra, bastava Hinata/Neji usar 80/90% de seu chakra e fazer uma Bijuu Dama de Kushou, o que isso é bem incoerente. 

Somente Hiashi tem um Kushou com 2 mãos ( pelo mostrado) e é bem potente não só por causa de chakra, sim pelo controle que ele tem.

more_horiz
Na verdade o Hakke Kuhekishou é isso, realizado com as 2 mãos por um só Hyuuga ou então por 2 Hyuugas, acho que depende da experiência do Ninja que realiza para fazer com as 2 mãos, más também pode ser questão de Estamina, visto que Hiashi tem 4,0 enquanto que Neji tinha 3,5 e Hinata 2,0 ( terceiro DB )

Limites ele tem, até porque necessita de Chakra e o Chakra é limitado, porém acho que o Hyuuga pode controlar a força do Kushou adicionando ou diminuindo o Chakra.

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata sabia fazer somente 32 golpes e teve muita dificuldade nas 64 palmas, tanto que conseguiu somente na Guerra.

Mas o que tem haver 64 glps com o hakke Kushou (?)

Então quando se tem Kushou, fazer o Kuheskishou não é simples não. 

Por que (?).

fosse só colocar chakra, bastava Hinata/Neji usar 80/90% de seu chakra e fazer uma Bijuu Dama de Kushou, o que isso é bem incoerente. 

Mas uma Biju Dama é outra coisa, o que os impediria de adicionar 70% do seu chakara na mão e fazer um mega kushou (?)

Somente Hiashi tem um Kushou com 2 mãos ( pelo mostrado) e é bem potente não só por causa de chakra, sim pelo controle que ele tem.

O que necessita de mas controle de chakra Jüho Söshiken ou Hakke Kushou (?).

more_horiz
Tudo a ver, se fosse tão fácil assim os 64 golpes também seria fácil, a princípio.

Porque Kuheshishou é uma evolução do Kushou, não é simples de fazer. Se Hinata não sabia fazer 64 golpes naquela época, por qual motivo fazer 2 Kushou simultaneamente seria fácil?

O que impede é o controle, se fosse assim Sakura usaria 100% de seu chakra no soco e destruiria o planeta. Da mesma forma que ela não consegue controlar tudo de uma vez, os Hyugas também tem limites.

Não sei qual tem mais controle, só sei que Kuheskishou é uma forma evoluída do Kushou quando o Hyuga faz sozinho com 2 mãos.

more_horiz
1- Hum entendi aonde você queria chegar.

2 - eu não estou falando da Hinata da saga Guren e sim a Hinata da guerra.
Por que não ? O oukashou é um ataque parecido com o hakke Kushou,  é uma grande quantidade de chakara acumulado nos punhos e quando liberado faz um tremendo impacto,  Sakura já fez coisa muito pior do que isso , dividiu seu chakara em dois , um era enviando constantemente para o byakugou , outro era pra ela se manter de pé em uma luta.  Exemplo : O rasengan do naruto no clássico era apenas o simples , mas no shippuuden ele criou o Senpou : Chou Odama Rasengan , que é a forma evoluida do simples rasengan,  eu acho que naruto só adicionou mas chakra para ele ficar daquele tamanho e sim deve ter tido um rigoroso treinamento ali.

4- Concordo , só que o hakke Kushou , é uma quantidade de chakara acumulado nos punhos e o Jüho Söshiken também é  so que em forma de Leõs (que no caso não é só adicionar chakara é também transformar em um leão).
Eu sei que na guerra nenhum dos dois conseguiria(por que não treinaram pra isso) caso tivesse treinado ambos conseguiriam fazer sim o hakke Kühekishö.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos