Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangekyō Sharingan + Byakugou = ???? EmptyMangekyō Sharingan + Byakugou = ????

more_horiz
Duas coisas antes de explicar o tópico:

1°- Isso não tem nada relacionado a Sarada poder possuir isso ou aquilo, resumindo o tópico não é sobre ela
2°- Quando digo Byakugou, me refiro ao souzou saisei+ Byakugou.

Bom vamos lar, a muitas teorias que o Byakugou ajudaria a evitar/amenizar os efeitos do MS. Então a questão é;

Se um usuário do MS aprende-se o Byakugou, e usa-se ambas as técnicas ao mesmo tempo, isso o ajudaria nos efeitos colaterais do MS??

Mangekyō Sharingan + Byakugou = ???? URujLC8
++

Mangekyō Sharingan + Byakugou = ???? Sharingan7

Minha opinião já esta formada, porem quero saber a opinião de vocês, então por favor comente dando a sua justificativa.

descriptionMangekyō Sharingan + Byakugou = ???? EmptyRe: Mangekyō Sharingan + Byakugou = ????

more_horiz
Se um usuário do MS aprende-se o Byakugou, e usa-se ambas as técnicas ao mesmo tempo, isso o ajudaria nos efeitos colaterais do MS??

Talvez .

Pra usar o BK a Pessoa precisa racionar Chakra , pra usar o MS e seus poderes a pessoa precisa de muito Chakra .

Acho que alguém com um MS não poderia usar o BK e assim o BK+SS não poderia acontecer .

Mas se for possível , acho que a Cegueira seria adiada , não extinta mas adiada , e o cansaço e dores do uso do MS seriam extremamente aliviados .

descriptionMangekyō Sharingan + Byakugou = ???? EmptyRe: Mangekyō Sharingan + Byakugou = ????

more_horiz
Eu penso que os efeitos do MS (perda de visão) sejam decorrentes da constante dilatação da pupila de forma muito agressiva aos olhos, por isso a fala de Itachi - "quanto mais se usa, mais rápido é o processo.":

- http://mangafox-br.org/leitor/mangas/Naruto/385/15.jpg
- http://mangafox-br.org/leitor/mangas/Naruto/385/16.jpg

Levando em conta isso, sim, o BnJ + SS poderia recuperar os olhos quando usados, isso também seria um caminho de como explicar o fato de Obito nunca ter ficado cego, mesmo abusando do MS, justamente por ter as células de Hashirama em metade do corpo (o lado em que o MS fica), aumentando seu fator de cura. Mas, ele é excessão.

Por outro lado, eu não saberia explicar porque raios um MS cego do Itachi deu nova luz ao Sasuke, deve ter muito mais coisa por trás disso do que simplesmente curar ou não, talvez um fūin. Embora na scan em inglês não exista o termo 'selar', mas sim, destruir:

- http://i11.mangareader.net/naruto/386/naruto-7804.jpg

PS: Tem selar no quadro 2. :fry:

Última edição por DaviFerreira em 7/6/2015, 20:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Talves mas, uma simples intervenção cirurgica não ajudaria?? Por exemplo, O usuário do MS nota os efitos colaterias do uso prolongado e usa técnicas de irio-nin para curar.

more_horiz
Só se o ninja fosse uma reencarnação do indra, ashura, rebesse chakra do hagoromo ou o cara é um sortudo que nasceu com uma baita quantidade de chakra...
Mas se ele tivesse chakra mesmo pra usar MS + BK ao mesmo tempo, acho que não teria problemas em restringir os efeitos colaterais do MS...
Em todos os casos se o ninja tiver muito chakra e MS + BK não veria.problemais nisso...

more_horiz
O MS destrói a sua visão e o Byakugö no Jutsu cura. Não vejo nenhum furo na sua teoria, então concordo com você. O único problema seria o chakra, pois você estará gastando bastante chakra constantemente.

more_horiz
Indra não ficou cego
Obito não ficou cego
Madara ficou cego (izanagi) e depois voltou a enxergar

Acho que a cegueira não é algo que não seja possível de se burlar, se o shinobi usar o byakugou para curar ao invez de potencializar o poder do mangekyou como no caso da sakura ajudando o Obito e aumentando o tamanho da fenda dimensional, daria sim para curar os efeitos da cegueira, putz, o Obito é o melhor exemplo disso.

more_horiz
Sim. As células do Hashirama são conhecidas como curandeiras, o Byakugō faz o mesmo: cura. Sabemos que Obito não ficou cego justamente por ter 50% de seu corpo composto por células do Shodaime Hokage, portanto alguém utilizando o Byakugō poderia perfeitamente anular os efeitos colaterais do Sharingan.

O problema é o que já citaram: chakra. O Byakugō requer um enorme controle e quantidade de chakra e o Sharingan gasta muito chakra neste estágio. Alguém que não tenha um chakra bom nível Uzumaki ou pelo menos parecido, não poderia usufruir desta combinação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos