Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Vs Neji

+13
Victor
Heisenberg
OZARO
hyuuga.clan
Williany Love
Daniel
Sato no Kyouki
*vert
Flat
Kazuo kiriyama2
Natsu
Stuart
CJunior
17 participantes

descriptionSakura Vs Neji - Página 3 EmptyRe: Sakura Vs Neji

more_horiz
Vejo ambos com chances iguais de vitoria aqui. Neji é mais rápido e ágil que a Sakura, porém a diferença não é tão notável, ea Haruno também não é lenta.

Kaiten pode ser burlado com Okashou aplicado no solo, abrindo uma cratera abaixo do Neji forçando o mesmo a parar a rotação para desviar.

E talvez, só talvez o Byakugou possa abrir os tenketsus selados, Não sei...

Deixo empate. :diogo:

more_horiz
Essa comparação é bem disputada, sem dúvidas essa seria uma luta bem difícil para ambos. Mas, ainda assim eu vejo mais chances para a Sakura;

A Sakura não é lenta, ao contrário disso sua velocidade é igualada com a do Neji ou talvez ela seja ainda mais rápida com o Byakugou, o Neji não é superior a Sakura em velocidade, apenas seus ataques obviamente, por ser um Hyuuga seus ataques são mais rápidos mas são desviáveis e a Sakura com conhecimento de suas técnicas ela seria bem cautelosa e não seria pega tão facilmente.

O único meio de defesa que o Neji possui é o Kaiten, mas pode ser burlado com o impacto do Okasho (como já disseram).

Enfim, Sakura vence com dificuldades.

more_horiz
Eu vejo uma luta bem equilibrada.

Ambos são rápidos, no taijutsu eu vejo o Neji mas perigoso já que o mesmo poderia selar os tenketsus da Sakura( não com os 64 golpes e sim com seus dedos como fez na luta de Hinata.

Sakura Vs Neji - Página 3 15

como pode ver, no momento que sakura for dar um soco em Neji, o mesmo poderia segurar seu braço e fazer como fez  na hinata. ele faz isso em segundos.

Já que o Neji sabe da katsuyu ele daria abertura pra sakura invoca-la ? Caso katsuyu entre em campo, no mesmo segundo que ela for invocada, Neji daria um Hakke Kushou na Katsuyu, e a mesma não teria reação pois não ia saber que estaria em um combate.

Caso katsuyu se mantenha de pé, nada contra o Neji seria efetivo, pois ele tem o Byakugan, o Hakke Kushou e Kaitem.

Se sakura fosse dar um Oukashou, Neji veria o fluxo de chakara e sairia do alcançe do Oukashou, ou até mesmo pularia entre as pedras.

Neji ainda poderia contar com aos 64 glps no curto alcance.

Mas eu vejo a sakura ganhando, pois a mesma pode contar com o byakugou e poderia preencher seus tenketsus, o Neji não teria tanta Stamina como no começo da luta e perderia por exaustão e também por falta de chakara.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:

Ambos são rápidos, no taijutsu eu vejo o Neji mas perigoso já que o mesmo poderia selar os tenketsus da Sakura( não com os 64 golpes e sim com seus dedos como fez na luta de Hinata.

como pode ver, no momento que sakura for dar um soco em Neji, o mesmo poderia segurar seu braço e fazer como fez  na hinata. ele faz isso em segundos.

Já que o Neji sabe da katsuyu ele daria abertura pra sakura invoca-la ? Caso katsuyu entre em campo, no mesmo segundo que ela for invocada, Neji daria um Hakke Kushou na Katsuyu, e a mesma não teria reação pois não ia saber que estaria em um combate.

Caso katsuyu se mantenha de pé, nada contra o Neji seria efetivo, pois ele tem o Byakugan, o Hakke Kushou e Kaitem.

Se sakura fosse dar um Oukashou, Neji veria o fluxo de chakara e sairia do alcançe do Oukashou, ou até mesmo pularia entre as pedras.

Mas eu vejo a sakura ganhando, pois a mesma pode contar com o byakugou e poderia preencher seus tenketsus, o Neji não teria tanta Stamina como no começo da luta e perderia por exaustão e também por falta de chakara.

Poise ele faz isso msm :poise:
Neji não tem conhecimento da katsuyu. ele só tem do byakugou :leo:

o kuushou do neji. não finaliza a sakura. :leo2:

Correção: Se Katsuyu entra em campo nada do neji faria efeito :horak:

Sakura: 6,8 /10

more_horiz
Não tem muito o que avaliar, mas eu aposto no neji, no taijutsu um soco da sakura é K.O pro neji mas ele pode se defender usando hakkesho kaiten, e ja que eles iriam partir pro taijutsu ja que este é o estilo deles, ficaria mais facil pro neji executar o rokujuyon sho e caso isso aconteça a sakura não podera mais usar super força nem regeneração, e bem provavel não vai conseguir nem se movimentar, nisso a vitória do neji seria certa.
Mas mesmo com tudo isso vou deixar apenas 6/10 pro neji por que se apenas um soco o acertar ja é K.O.

more_horiz
Com a Katsuyu em campo, as vantagens da Sakura só aumentam obviamente.

Katsuyu sozinha não faz nada em Neji, porém em conjunto com a Sakura, as coisas dificultariam ainda mais para o Neji. Katsuyu poderia se espalhar pelo campo e atrapalhar Neji, bem como lançar ácido nele em conjunto com a Sakura ou enquanto a Sakura o ataca.

Juken obviamente não tem efeito na Katsuyu, uma vez que a lesma já se mostrou resistente  a taijutsu. E mesmo que hipoteticamnete pudesse fazer algo, bastaria a Kat se dividir burlando de vez qualquer ataque do Neji. Kushou também não faria efeito algum na Katsuyu.

Neji, ou melhor, nenhum Hyuga tem capacidade para tirar Katsuyu de campo, as habilidades dela são counter de usuários de taijutsu.

Ah mas a Sakura nunca usa Katsuyu em combate, bem, se estamos falando de uma luta hipotética, e Katsuyu faz parte do arsenal da Sakura, é claro que eu posso considerar a lesma.

more_horiz
Aposto no Neji, vejo ele com uma leve vantagem no Taijutsu, ambos podem se desviar/atacar no quesito que se equivale Taijutsu e Velocidade, porém Neji pode realizar o Hakke Rokujuuyon Shou visto que os ataques são rápidos e acho que Sakura não pode evitar, a questão é, o Juuken teria efeito no Byakugou? Bem ninguém pode provar que sim e nem que não, más aposto no Neji.
Neji 5,5/10.

more_horiz
Natsu escreveu:
hyuuga.clan escreveu:

Poise ele faz isso msm :poise:
Neji não tem conhecimento da katsuyu. ele só tem do byakugou :leo:

o kuushou do neji. não finaliza a sakura. :leo2:

Correção: Se Katsuyu entra em campo nada do neji faria efeito :horak:

Sakura: 6,8 /10

1- se o conhecimento e na base do manga, quem foi que curou a aliança shinobi ? Sakura, aonde ? No mangá.

2- Eu disse que finaliza a Sakura (?).

3- Errado, na mesma hora que a sakura invocar katsuyu, neji lançaria o hakke Kushou, que por sinal surtiria efeito você viu o estrago que fez na cauda do juubi? E a katsuyu não teria reação por que a mesma não ia saber que estava em um combate. E katsuyu só iria trazer problemas pra Sakura por que se sakura fosse dar um Oukashou, Katsuyu ficaria desabilitada e seria desinvocada por si só.

Mas como eu disse a sakura conta com o byakugou que poderia preencher os seus tenketsus novamente e assim sakura ganha.

Sakura 6.5/10.

more_horiz
Neji não tem condições de bloquear e muito menos segurar o braço da Sakura, por causa da força dela. Não vi estrago algum na cauda do Jubi, vi ela sendo repelida e apenas isso.
Até parece que um ser como a Katsuyu que resistiu ao CST, foi esmagada pelo Manda e sobreviveu ao manto corrosivo do Naruto seria desinvocada por conta de um kushou ou oukashou.

E como eu já disse, byakugou circula por uma rede externa de chakra, que no caso são as listras do Byakugou:

Sakura Vs Neji - Página 3 07

Juken é efetivo em pontos de chakra (tenketsu), danificando o sistema interno de chakra, logo ao meu ver byakugou burla juken.

more_horiz
Como Oukashou burla Kaiten? Chakra em alta rotação que defende 360º não é parado pelo impacto do soco. 

Kushou pode barra-la, mas Kaiten também. 

Sakura só venceria SE e somente se Byakugou burlasse Jyuuken, se não Neji vence. 

Lesma é imune a ataques, mas o ataque do ácido dela é inútil. 

Empate pois não sabemos se Jyuuken > Byakugou ou vice-versa.

Última edição por Neji em 8/6/2015, 16:35, editado 2 vez(es)

more_horiz
*vert escreveu:
Neji não tem condições de bloquear e muito menos segurar o braço da Sakura, por causa da força dela. Não vi estrago algum na cauda do Jubi, vi ela sendo repelida e apenas isso.

Não precisa segurar o braço para o mesmo ser feito, ele no momento que desviasse do murro levantava o braço e fechava nem que fosse 1 tenketsu.

2- Eu me referi ao impacto que ouvi naquele momento, foi tão forte que em segundos a cauda foi arremessada para traz.
Até parece que um ser como a Katsuyu que resistiu ao CST, foi esmagada pelo Manda e sobreviveu ao manto corrosivo do Naruto seria desinvocada por conta de um kushou ou oukashou.

Realmente, nem pensei nisso mas ela sentiria o impacto e na mesma hora seria arremesada pra longe do campo de batalha.

E como eu já disse, byakugou circula por uma rede externa de chakra, que no caso são as listras do Byakugou:

Sakura Vs Neji - Página 3 07

Juken é efetivo em pontos de chakra (tenketsu), danificando o sistema interno de chakra, logo ao meu ver byakugou burla juken.

Não entendi, intão quer dizer, que essas linhas pelo corpo e puro chakara (?).

Mas com tudo isso a Sakura vence por que ainda tem o byakugou pra preencher seus tenketsus.

more_horiz
Sim, Kaiten deve barrar Oukashou, porém até quando ?
Neji não tem chakra pra ficar usando Kaiten a luta toda, e ele só sobreviveria ao oukashou com o kaiten, por motivos óbvios.

Eu mostrei a minha lógica de porque o BK burla o kaiten, agora eu quero ver a lógica de quem defende a tese de que byakugou não burla juken, pois fica encima do muro por favoritismo não é legal.

Não entendi, intão quer dizer, que essas linhas pelo corpo e puro chakara (?).

Sim, essas são linhas por onde o chakra do byakugou circula.

Mas com tudo isso a Sakura vence por que ainda tem o byakugou pra preencher seus tenketsus.

Se o chakra circula pelas linhas, não faz sentido algum preencher tenketsus já que o chakra estará circulando pelas linhas e não pelos tenketsus da rede interna de chakra. E com isso não só o juken é inutilizado, como também ficaria inútil diante do BK.

A questão é Neji é um grande usuário de taijutsu ? sim, ele é um grande desafio pra qualquer ninja que lute no curto alcance, acho que nem mesmo Kakashi seria páreo para Neji no curto alcance, porém se o ninja puder evita-lo em um curto alcance, e manter uma distância mediana entre os dois, as coisas complicam para o Neji, pois ele não tem nada além de kushou, o que abrange no máximo 10 metros e esquivavel pela Sakura, sem falar que mesmo que a acertasse, não traria grandes problemas para ela.

Sakura pode manter Neji afastado com o Oukashou, pressionando-o e o obrigando a usar Kaiten diversas vezes, o que traria desgaste a ele, é até perigoso pra ele se aproximar descuidadamente da Sakura, uma vez que ela pode usar o Oukashou antes dele buscar o curto alcance e assim repelindo o, ou ele usando o Kaiten muito rápido pra se proteger.

E sim, Sakura+ Katsuyu encurralam Neji.

more_horiz
*vert escreveu:
Sim, Kaiten deve barrar Oukashou, porém até quando ?
Neji não tem chakra pra ficar usando Kaiten a luta toda, e ele só sobreviveria ao oukashou com o kaiten, por motivos óbvios.

Não cara,  não é preciso o kaiten aqui, para que o oukashou ser realizado com sucesso a Sakura precisa pegar impulso, para que cause aquele estrago imenso que fez contra os mini jubis, mas nesse meio tempo , dela pulando daria abertura para um contra ataque do neji com o Hakke Kushou.

Eu mostrei a minha lógica de porque o BK burla o kaiten, agora eu quero ver a lógica de quem defende a tese de que byakugou não burla juken, pois fica encima do muro por favoritismo não é legal.

Eu acho bem plausível o Byakugou  burlar o Juken.

Se o chakra circula pelas linhas, não faz sentido algum preencher tenketsus já que o chakra estará circulando pelas linhas e não pelos tenketsus da rede interna de chakra. E com isso não só o juken é inutilizado, como também ficaria inútil diante do BK.

Então, caso a sakura ativasse o byakugou e seus tenketsus tivesse selado a mesma poderia usar algum ninjutsu tirando o chakara do byakugou (?).

Mesmo assim neji não teria Stamina para continuar de pé depois que sakura ativasse o byakugou ( Quer dizer Stamina tinha só que pouca então sakura aguenta muito mas tempo de pé nessa luta do que o neji). Sakura 6,5/10.

more_horiz
Juuin pega o chakra sennin presente no selo e libera no fluxo de chakra natural do ninja. Byakugou pega o chakra acumulado do ninja e libera, aumentando assim a quantidade de chakra.

O processo é o mesmo, a diferença é que o Juuin é chakra sennin e o Byakugou é o próprio chakra do ninja acumulado ao longo do tempo.

Quando o Neji atingiu o Kidoumaru com o Juuken, seu Juuin foi desativado, pq com a Sakura e seu Byakugou seriam diferentes ? 

Para mim, Sakura é altamente vulnerável ao Hakke Rokujuyonshu.

O problema não é derrotá-la com isso, pois para mim é algo certo, a questão é conseguir acertá-la. :heheh:

Oukashou depende MUITO. Vocês falam que o Kaiten não é infinito, mas acham que a Sakura vai ficar socando o chão até quando ?

Pq se Sakura tentar socar diretamente o Neji, até o Hakke Kusho é suficiente para repeli-la.

Katsuyu a mesma coisa, se ela tentar jogar aquele seu ácido lixoso, Neji pode muito bem anular com o Kaiten.

Acho muito mais plausível a Sakura invocar a Katsuyu em cima do Neji e esmagá-lo do que o Zesshi Nensan ser efetivo. :fera:

Ambos tem níveis muito semelhantes, é difícil dizer ao certo quem vence, deixo empate.

* Só um ponto, quem gasta MUITO MAIS CHAKRA E STAMINA, Neji ou Sakura ? Então qual a relevância de dizer que Sakura seria favorita, se com o Byakugou ela torra o triplo de chakra e estamina que o Neji torra com o seu Byakugan e Juuken ?

more_horiz
As listras do Byakugou realmente não estão na rede de Chakra interno, porém não deixa de ser uma rede de Chakra, e o Juuken pode destruir qualquer rede de Chakra ou material de Chakra, más é bem mais plausível que ele burle o Juuken já que é o Jutsu das 100 curas, e Tsunade ainda é uma mestre no Taijutsu, logo ela também tem conhecimento de todos os clãs de konoha, não acho que ela diria para poder quebrar todas as regras de um médico Ninja se o Byakugou fosse burlado pelo Juuken, já que existem muitos usuários de Juuken, logo acho que ela criou esse Jutsu pensando em praticamente todas as formas de cura em si, outra coisa que vale ressaltar, Oukashou é curta distancia, ok que Sakura aumentou sua força a ponto de aumentar o Jutsu de Nível más não acho que a 20 metros ele apresente esse perigo todo a Neji como estão dizendo, e o mesmo não é burro, ele poderia ficar afastado suficiente do ataque, más ai não teria luta visto que nenhum tem jutsus de longo alcance, más ele também pode sim se aproximar rapidamente de Sakura, e nos 5 metros ele poderia abrir o campo Hakke e acertar Sakura com as 64 palmas, Sakura não pode sempre manter média distancia se afastando e usando Oukashou, mesmo sendo rápida, Neji também é, e diferente dela ele teria só que se aproximar, enquanto que ela teria que se afastar e realizar Oukashou ao mesmo tempo, más sugerindo que ele a acerte com as 64 palmas, é bem provável que o Byakugou burle isso, e ainda tem a Katsuyu que resolvi não citar para ficar mais fácil de argumentar, enfim vejo vantagens para Sakura simplesmente pelo fato do Byakugou.

Sakura 6,0/10.

more_horiz
@Heisenberg quero ressaltar 2 pontos no seu post.

Oukashou depende MUITO. Vocês falam que o Kaiten não é infinito, mas acham que a Sakura vai ficar socando o chão até quando ?

1- Eu concordo contigo cara, mas nem séria preciso do kaiten visto que neji tem o hakke Kushou para revidar no momento que a sakura for pegar impulso.  E tem outra, neji pode muito bem sair do alcançe do impacto, visto que ele veria o fluxo de chakara sendo concentrado nas mãos.

* Só um ponto, quem gasta MUITO MAIS CHAKRA E STAMINA, Neji ou Sakura ? Então qual a relevância de dizer que Sakura seria favorita, se com o Byakugou ela torra o triplo de chakra e estamina que o Neji torra com o seu Byakugan e Juuken ?

2- O problema é que a Sakura em nenhum momento começaria com o byakugou ativo,  pois ela é muito espertinha e testaria todos os aspectos do Neji e nisso Neji já teria gastado boa parte do seu chakara.

Enfim ambos tem níveis semelhantes mas eu vejo a Sakura superior quando o byakugou for ativado.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@Heisenberg quero ressaltar 2 pontos no seu post.

1- Eu concordo contigo cara, mas nem séria preciso do kaiten visto que neji tem o hakke Kushou para revidar no momento que a sakura for pegar impulso.  E tem outra, neji pode muito bem sair do alcançe do impacto, visto que ele veria o fluxo de chakara sendo concentrado nas mãos.

2- O problema é que a Sakura em nenhum momento começaria com o byakugou ativo,  pois ela é muito espertinha e testaria todos os aspectos do Neji e nisso Neji já teria gastado boa parte do seu chakara.

Enfim ambos tem níveis semelhantes mas eu vejo a Sakura superior quando o byakugou for ativado.

Meu caro, se ela começasse sem Byakugou todos os atributos de velocidade, força, resistencia, cairiam e ela correria ainda mais o risco de rodar para um Hakke Rokujuuyon Shou e ai nem o Byakugou a salvaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos