Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstúdio Pierrot está estragando a obra de Kishimoto (Naruto) de propósito? EmptyEstúdio Pierrot está estragando a obra de Kishimoto (Naruto) de propósito?

more_horiz
1- Fora eu, alguem mais sentiu falta dos "Dois Mangekyou" no episódio 415 do anime Naruto? é que o episódio 415 tem o nome de, "Os Dois Mangekyou", e eu tava relendo o mangá e vi que se não tivesse aquele flashback no final do ep 415 teria o Kakashi e o Obito lutando contra o Madara, e consequentemente usando o Kamui juntos, e ai sim teria sentido em colocar o título do ep de "Os Dois Mangekyou", mas colocaram o flashbacks bem na hora que ia aparecer de fato os "Dois Mangekyou" em ação, sem falar da queda repentina na qualidade da animação, então...

2- Você acha que a Pierrot pode estar de fato "estragando" propositalmente a obra de Kishimoto (Naruto) inserindo flashback (e alguns fillers) sem sentido algum (e justamente na hora mais decisiva de Naruto) e piorando a qualidade da animação?

descriptionEstúdio Pierrot está estragando a obra de Kishimoto (Naruto) de propósito? EmptyRe: Estúdio Pierrot está estragando a obra de Kishimoto (Naruto) de propósito?

more_horiz
Cara existem vários métodos de um anime não alcançar o manga, entre eles estão: Filler, Preview, Omake, entre outros, Naruto antigamente fazia o uso de omakes e semi fillers, assim o anime corrida sem ter a necessidade de ter um episodio filler, mas, mesmo assim existiam alguns arcos filler (Arco da Guren, Sora, Utakata) etc...

Agora que não fazem mais o uso dos omakes, o anime ficou obrigado a ter mais episódios fillers, simples assim.

Um anime como One Piece por exemplo faz uso do Preview em todo episodio de OP você pode pular os 5 primeiros minutos que eles são referentes a algo que já ocorreu no anime, falando sobre quem foi o Gold o Antigo Rei dos Piratas, sobre o que ocorreu no ultimo episodio e assim vai, ou seja, é pura enrolação.
Estúdio Pierrot está estragando a obra de Kishimoto (Naruto) de propósito? ILqj0Jk
Estúdio Pierrot está estragando a obra de Kishimoto (Naruto) de propósito? UHelcUv
Estúdio Pierrot está estragando a obra de Kishimoto (Naruto) de propósito? 5PZRdU5
https://i.imgur.com/iLqj0Jk.jpg
https://i.imgur.com/UHelcUv.jpg
https://i.imgur.com/5PZRdU5.jpg

Para um fã pular de cinco a dez minutos um vídeo é muito simples, entretanto, para uma emissora, um canal como o cartoon por exemplo isso pode não ser tao simples, talvez para um cartoon da vida um filler seja mais proveitoso que um preview

Provavelmente um filler tbm é melhor visto que um omake e por isso naruto deixou de fazer uso dos omakes

http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130408201127/naruto/es/images/6/64/Naruto_Sue%C3%B1o_Omake_57.png
http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130430052557/naruto/es/images/8/84/Secreto_omake_123.png
http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130506222524/naruto/es/images/b/b7/Revista_Omake_128.png
http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120618195620/naruto/es/images/7/7e/Hiruzen_fantasma.jpg

Eu adorei ver o omake da Karin tentando seduzir o sasuke na fonte termal, nisso o suigetsu sai da agua e a assusta, ela sai e roupa a escova de dentes do sasuke (que na verdade era do suigetsu)

Os omakes do Yamato dormindo e o naruto sonambulo acertando o rasengan nele

One Piece = Preview = pular 3, 5, 10 minutos = inicio de cada episodio
Naruto Antes = Omakes = pular 3, 5, 10 minutos = final de cada episodio
Naruto Agora = FILLERS = não tem como pular porque esta dentro do episodio

Alem disso, muitas das coisas que gostamos em naruto é filler

Jiraiya vs Cerberus, existe no manga ?
Jiraiya vs 6 Path's, existe no manga ?
Tenten vs Temari, existe no manga ?
Hiruzen vs Irmãos senju é praticamente tudo filler
Sakura e Chiyo vs Sasori é grande parte filler

Tem muita coisa boa que é filler e tem muita coisa ruim que tbm é filler

descriptionEstúdio Pierrot está estragando a obra de Kishimoto (Naruto) de propósito? EmptyRe: Estúdio Pierrot está estragando a obra de Kishimoto (Naruto) de propósito?

more_horiz
Nesse ponto de vista os fillers são muito bons @Ellos, por isso que eu disse alguns fillers, por exemplo, esse arco filer da prova chunnin que deu, é um bom arco, mas foi colocado em uma hora totalmente errada (justamente no clímax de Naruto), eu aposto contigo @Ellos que se esse arco fosse colocado depois da guerra ou antes, ele seria bem mais prestigiado, porque se você ver em vários vídeos desse arco do exame Chunnin, a maioria dos comentários é xingando o arco filler, não o conteúdo, e sim o momento que foi posto, e pedindo a volta da guerra. Mas, esse não é o objetivo central do tópico...

more_horiz
Eu partilho de uma opinião diferente, eu parei de ver os fillers faz um tempo, e sinceramente ver lutas que não são da historia verdadeira enquanto a guerra esta em andamento é uma forma horrível de esfriar a historia, naruto so tem a perder com um filler enfiado no meio da guerra ninja, quem quer saber da infância de obito? Existe algo mais a se saber?(inventar).

eu esperei meses para ver naruto novamente e o proximo episódio vai ser mais um filler para encher linguiça. a verdade é que teremos naruto storm 4 e vai passar o anime rapidamente. Eu entendia os fillers ate o 700, depois disso estou ignorando. eu espero que daqui a alguns anos venha "naruto shippuuden kai" com menos episódios e com graficos bonitos e sem rostos bugados.

more_horiz
Eu não me importo com fillers, só acho que se devem fazer algo, use coerencia e mostre algo legal.

Um Filler que não me importei de ver foi o dos 7 Spadachins da névoa, Pakura e Gari, tem aver com a situação da guerra, foi algo que todos queriam ver no mangá mas não tivemos a oportunidade, e teve vários elementos interessantes, como por exemplo o embate Kakashi e Gai vs Jinpachi e Kenpaichi. Outro filler interessante foi o Kakashi Anbu, teve vários elementos sombrios, espionagem, nunca vimos a Anbu de fato em ação no mangá. Claro que todo filler tem incoerencias chatas, mas esses tinham algo a ver com o momento, e tem vários fillers interessantes na guerra que complementam a guerra.

A Pierrot insiste em filles bobos, como aqueles do molequinho que fazia chuver, ou do exame chuunin com um monte de lutas bobas, sem graça, sem relevancia, um monte de resoluções clichês e bobinhas.

Eu não reclamo de Fillers, porque querendo ou não é necessário, mas pô, porque ao invés de mostrar uma coisa bobinha de Obito, num mostra Hiruzen vs Zetsu espiral, ou cria qualquer combate no momento, assim eles enrolariam mais, e nem precisava mostrar algo que ja foi mostrado 1 milhão de vez no mangá.

more_horiz
@Zancrow escreveu:
1- Fora eu, alguem mais sentiu falta dos "Dois Mangekyou" no episódio 415 do anime Naruto? é que o episódio 415 tem o nome de, "Os Dois Mangekyou", e eu tava relendo o mangá e vi que se não tivesse aquele flashback no final do ep 415 teria o Kakashi e o Obito lutando contra o Madara, e consequentemente usando o Kamui juntos, e ai sim teria sentido em colocar o título do ep de "Os Dois Mangekyou", mas colocaram o flashbacks bem na hora que ia aparecer de fato os "Dois Mangekyou" em ação, sem falar da queda repentina na qualidade da animação, então...

Não é a primeira vez que elas colocam FlashBacks na Hora errada , Queda repentina ?... sério isso ?... a Animação tá ruim desde que o Obito virou Jin do Juubi , ela agora só piorou .

2- Você acha que a Pierrot pode estar de fato "estragando" propositalmente a obra de Kishimoto (Naruto) inserindo flashback (e alguns fillers) sem sentido algum (e justamente na hora mais decisiva de Naruto) e piorando a qualidade da animação?

Propositalmente é , pq o negócio é estender o Anime e ganhar dinheiro , só que eles estão fazendo tudo errado , fillers ruins em péssima hora , com a animação pior ainda normal da pierrot .

É por essas e outras cagadas da Pierrot que muita gente considera o anime ruim e consequentemente a história , pq o Anime tem muito mais visibilidade que o mangá , e se você estraga o Anime as pessoas que não leem o manga saem dizendo que a história é ruim e quem tinha vontade de ler desiste o que acaba estragando a imagem da obra , o bom é que o manga só melhora apesar dos erros de enredo e flashbacks exagerados .

more_horiz
Sobre os fillers, concordo com ti Zancrow. Fillers sem NENHUMA nescessidade, e em um momento péssimo para serem colocados. Eu não aguento mais ver a infancia do Obito, coisa que já mostraram 100000000000000000000 vezes. E o péssimo Exame Chunnin, que além de interromper a guerra, foi um cocozão.

Antes do Mangá acabar, eu entendia a necessidade de colocar fillers, flashbacks, omake e os caralho a4, mas agora que o mangá acabou??

Sobre a animação eu prefiro nem comentar, desde que o Obito virou Jinchuriki a Pierrot começou a contratar muleke de 4 anos pra ir lá desenhar, pelo amor de deus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos