Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque vocês acham da Ino?

+12
Bad Blood
Paul
Isabely
Naruto sennin perfect
Sr. Burns
Daniel Felipe
SLAY
hyuuga.clan
Peter Uchiha
Petrushka
Ryosuke
splendide
16 participantes

descriptionOque vocês acham da Ino? EmptyOque vocês acham da Ino?

more_horiz

descriptionOque vocês acham da Ino? EmptyRe: Oque vocês acham da Ino?

more_horiz
Diva. Tem uma personalidade equilibrada, amiga de verdade, uma das mais bonitas, habilidosa.
Mas sou fã da personagem, isso é tendencioso da minha parte. :uia:

Eu só lamento ela ser uma personagem de apoio. Nunca protagonizando nada, apenas alguns episódios de filler. -q

more_horiz
Também sou fã, é uma das minha preferida. A considero uma grande Kunoichi.

Esperta, estrategista e inteligente=brilhante senso logico.

Determinada, autoritária, responsável e generosa= mercante Espirito de liderança.

Ninja médica, sensor, telepata e perita na arte psíquica e do Ninjutsu/e Genjutsu (?)= Habilidosa Kunoichi.

desde sedo, assim como Sasuke, Ino foi considerada a garota prodígio. Sempre fez jus a isso, ainda mais recentemente, visando as proezas realizadas pela mesma. Porem, é muito subestimada pelo simples fato de não ter mostrado grades poderes destrutivos. Isso não importa, pois o nível de um shinobi não é feito só das sua capacidades ofensivas, e sim das suas qualidades em geral. Que no caso de Ino, superou expectativas.

no meu ponto de vista, Ino mostrou o nível alto de um jounin na guerra, atualmente em the last, certamente nível kage ela atingiu. Sendo assim, vejo Ino e Sakura como as melhores Kunoichis da geração.

OBS: Muito legal o vídeo, Achei a invocação da Ino muito fofo, bem que poderia cannon esse javali :s2:

more_horiz
Uma Kunoichi linda,inteligente,talentosa e determinada.Teve grandes feitos na Guerra,ultrapassou os limites das técnicas de seu clã algo que nem mesmo seu pai foi capaz de fazer.Sua determinação e talento levou a ser o que é hoje,o membro mais poderoso do Clã Yamanaka e com certeza é uma das Kunoichis mais poderosas do mundo,além de ser um dos melhores se não for o melhor suporte do mangá.

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer : Ino nasceu no salto 15 :piranha: .

Ela sempre foi uma das minhas personagens preferida, é sem dúvidas a Yamanka mas forte, ultrapassou as técnicas do seu clã, foi muito útil na guerra e continua sendo muito útil pra Konoha, uma das kunoichis mas fortes da sua geração, tem inteligência top, é a kunoichi mais bonita( na minha opinião) é muito determinada, hoje ela é uma mulher com todas as letras, é casada e tem 1 filho com o Sai.

Ino é muito DIVA. :KAKA/:  :molhada:  :*-*: .

more_horiz
não gosto dela :yoda:

assim como, a maioria das kunochis a ino é uma personagem fútil que só quer saber de pik

more_horiz
Ino é uma grande kunoichi, inteligente, determinada, e se esforçou para chegar onde está, a mais poderosa de seu clã.
No início ela me parecia fútil, mas mostrou que mesmo com os momentos engraçados, ela sabe se virar em um campo de batalha, além de que agora deve ser uma boa mãe.

more_horiz
A princípio eu não gostava dela, mas com tempo ela se mostrou uma personagem que se preocupa com os outros, principalmente com os membros de  Konoha 11 e também toda vez que se precisou dela, ela estava lá e ajudou bastante. Na guerra ela foi fundamental depois da morte do Inoichi, para comunicar as estratégias, por isso que ter a Ino numa equipe é tão útil quanto ter um Hyuuga.
No mais ela é muito bonita e casou com um cara também super prestativo que é o Sai.

more_horiz
Eu particularmente acho a Ino a mais bonita, possui uma personalidade muinto agradavel desde que nao tire ela claro, um fato desagradavel e ela ser quase doente pelo sasuke e sempre entrar em histeria quando falam sobre ele, fora isso ela e quase perfeita em personalidade alem de ser bonita, boa personagem, se ela ou a Hinata fossem do time 7 e nao a sakura teria sido bem melhor apesar de achar desagradavel a forma da ino tratar o sasuke nao seria tao desagradavel quanto a sakura e

more_horiz
Não gosto dela. 
Na minha opinião, a única coisa que me faz deixá-la classificando como Jounin médio/alto é a formação Ino-Shika-Chou.
Particularmente, não acho que ela seja muito habilidosa - isso pode se dar também pelo fato de não terem explorado os personagens direito - mas ela é boa em suporte.

more_horiz
era meio chata mas é sempre gostosa amiga leal, gente boa, divertida

more_horiz
Gostosa

Gosto da Ino, ela pra mim foi uma das que mais evoluiram do clássico ate o epílogo.

A personalidade dela as vezes me agrada, as vezes não, porque tem vezes que ela é bem infantil com a Sakura(como na novel).

Mas a Ino sabe passar uma imagem de mulher forte, Sai é um sortudo.

more_horiz
Fraca a ponto de empatar com a sakura no clássico

Era inbutil em oba parente do shippuuden só começou a treinar de fato quando o sensei dela morrue

Ela periciou presenciar a morte de alguém kerido pra treinar e se torna mais forte, mas, seja como for depois disso, elas evoluiu muito, ela trollu tobi duas vezes, ajudou a selar o kinkau, viro rado Nextel, ninja sensora e foi mt relevante na guerra

ela era lixo mas na guerra naguou o meu respito

more_horiz
Rainha.
Dona de tudo.
Manda em NarutoVerse.

Ino é talentosa,diva,autoritária e sempre está pisando nos haters e na Sakura também.

Ela tem uma inteligência acima da média e um sensor Yamanaka que ajuda muito ela,coisas que me atraem.

Seus feitos na guerra,amadurecimento,poder e senso dos jutsus...ela no Shippuden me atraiu muito e virei fã dela.

Aparência e rivalidade com a Rosada Inútil também contam.

Bjs.

more_horiz
Falando mais sério agora.

Não vejo a Ino sendo tão fútil a ponto de ser alheia as coisas que acontecem a sua volta, como uns dão a entender. Aliás, eu não diria fútil mas apenas muito vaidosa. E neste aspecto ela melhora drasticamente com o tempo.
E gosto da personalidade dela por ser algo fácil de se adaptar na vida real. Ela molda sua personalidade de acordo com as situações. Nem tão virtuosa, nem tão maliciosa. Ainda assim é alguém que sempre prezou pelos seus amigos, desde de sempre. Fato que deixa Inoichi orgulhoso.
Sempre foi colocada como talentosa, foi a única kunoichi a liderar uma equipe no exame chunnin, tinha as melhores notas gerais na academia (perdendo apenas para o Sasuke), Sakura só empatou com ela devido ao controle de chakra e teve ajuda.

Passou por um limbo de esquecimento no inicio do shippudem, mas pelo DB dela da pra ver que foi proposital. Mas mostrou ter competência até para dominar ninjutsu médico e com grande precisão, o que mostra que ela levou a sério a coisa do controle de chakra.

Na guerra foi uma das kunoichis mais atuantes, aliás, sua participação foi até fundamental pra vitória/sobrevivência da aliança.

Ino teve maturidade de esquecer o Sasuke e despertar o amor em alguém tão falho (socialmente) como o Sai, em The Last já deixa a entender que eles estavam juntos antes do filme e após a guerra. E apesar de tudo, são um casal feliz, com muito amor e Ino não largou mão da tradição shinobi e nem de seus deveres como ninja. Continua bastante atuante.

Quanto as habilidade. Quebrou barreiras do próprio clã, melhor Yamanaka disparada. E temos dois jounins e um Anbu para competir com ela.

Não foi explorada devidamente, mas isso toda kunoichi é. Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos