Meus Deus!
Nossa Senhora!
Jesus!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...........
Não me lembro de ter ficado tão emocionado, estérico, ensandecido, hipnotizado, excitado, alucinado, enfim, em um pleno estado de sentimentos e sensações potentes e intensas do corpo e da alma, quanto fiquei ao assistir o episódio 9 da 5º temporada de Game Of Thrones. Aquele final em que Daenerys se comunica mentalmente com seu dragão e eis que de repente a imponente fera transcende os céus e adentra a arena da grande redoma e se lança na proteção e defesa de sua mãe, ora devorando ora queimando os inimigos dela, para logo depois ficar de frente, face a face, com sua mãe. Para intensificar esse emaranhando de sensações que me invadiram, não me contive e não consegui evitar de me ver dentro de Tyrion, boquiaberto, a contemplar aquela cena dantesca em que Dany aproxima-se de seu dragão, tomada de medo, fúria e coragem, monta-o e ascende aos céus da cidade carniceira de Meereen. Depois de séculos um Targaryen volta a montar um dragão e compartilhar as alturas com ele! Deve ter sido isso que o Duende pensou ao contemplar a beleza e a grandeza daquela cena draconicamente alada!
SEM DÚVIDA, este foi o melhor episódio da série até agora. Martin é um escritor genial, um verdadeiro mestre da fantasia e da ficção psicológica e realista!
E vocês, pessoal, o que sentiram ao assistir o final do nono episódio da quinta temporada de Game Of Thrones?