Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCuriosidade sobre Minato. EmptyCuriosidade sobre Minato.

more_horiz
Muitos se perguntam oque era o Rasen senkou Chourinbo Kousanshiki do Minato, como era essa técnica, inclusive, e vejo isso muito no Face, Forum, youtube e etc.

A verdade é que tanto o Databook quanto o jogo Naruto ultimate ninja storm revolution nos mostram perfeitamente como a técnica funciona.
Curiosidade sobre Minato. Alns_508676d9a67b8fafa900d844e7209548 
Minato usa Kage Bunshin no Jutsu, em seguida, joga 6 kunais no inimigo, enquanto ficando perto dele. É inventado por Minato Jutsu para criar aberturas inimigos. Tive a oportunidade de realizar três vezes durante a batalha contra Obito mas acabou falhando na tentativa.

É basicamente isso, um taijutsu com base no Hiraishin usando Kage bunshins, o game vai além e mostra ele usando junto de Naruto.

Não sei se todo mundo ja sabia disso, eu esperava mais, pensava que era algo ligado a um fuinjutsu de imobilização.

descriptionCuriosidade sobre Minato. EmptyRe: Curiosidade sobre Minato.

more_horiz
eu já imaginava exatamente isso, pois e isso que dava a entender com tantas Kunais
em direção ao inimigo

agora a pergunta e veremos o Kinjutsu do Tobirama nesse jogo
pois no manga ficou só no falado, de qualquer forma não tem muitas esperanças
afinal Tobirama sempre foi um personagem que fica apenas nas sombras.

more_horiz
Eu já sabia porque tinha lido no Databook.

Mas Frutos,eu não acho que o Jutsu seja do primeiro video que você postou.Eu acho que é o Jutsu normal do Minato,esse aqui o:

Coloquem no minuto 2:36.

Ele falando parece também.

Mas achei até que legal esse Jutsu.Ele confunde o inimigo dando a chance dele fazer um ataque mais poderoso.

more_horiz
Eu sempre esperei algo com Hiraishin,mas esperava algo novo assim como o @marcospain um fuuinjutsu dos uzumakis,elementais...sei lá.
Se bem que esse é um dos melhores jutsus do Revolution.

@igor bacelar olha a finalização dele...parece naquela hora que ele mata Obito antes de virar Jin do Juubi,observe a última cortada.Não deve ser esse jutsu.Talvez sim.Sei lá.

more_horiz
O Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki se parece com o Hiraishingiri do Tobirama , eu diria que é o mesmo Jutsu melhorado pelo Numero de Kunais .

Hiraishingiri
Curiosidade sobre Minato. 103akac
Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo marcado, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.

No anime Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.

Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Curiosidade sobre Minato. Eolev
Esta técnica foi criada por Minato Namikaze e emprega o uso de sua Técnica do Deus Voador do Trovão. Embora essa técnica ainda não ser vista, Minato preparou várias Kunai do Deus Voador do Trovão, atrás do inimigo, e se teletransporta até ele. Esta é uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque.

Ambos os Jutsus funcionam com o Hiraishin , é só jogar as Kunais ou espalhar marcações e sair se teleportando e atacando , é um ataque pratico , rápido e que se usado bem pode pegar até um Ninja Top Sensor de surpresa .

more_horiz
Boss escreveu:
O Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki se parece com o Hiraishingiri do Tobirama , eu diria que é o mesmo Jutsu melhorado pelo Numero de Kunais .

Hiraishingiri
Curiosidade sobre Minato. 103akac
Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo marcado, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.

No anime Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.

Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Curiosidade sobre Minato. Eolev
Esta técnica foi criada por Minato Namikaze e emprega o uso de sua Técnica do Deus Voador do Trovão. Embora essa técnica ainda não ser vista, Minato preparou várias Kunai do Deus Voador do Trovão, atrás do inimigo, e se teletransporta até ele. Esta é uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque.

Ambos os Jutsus funcionam com o Hiraishin  , é só jogar as Kunais ou espalhar marcações e sair se teleportando e atacando , é um ataque pratico , rápido e que se usado bem pode pegar até um Ninja Top Sensor de surpresa .

Não sei se você entende espanhol, mas essa discrição do Hiraishin-Giri ou está errada, ou está imcompleta, porque a tradução que eu li é completamente diferente, até porque o Hiraishin-Giri não precisa de marcação no inimigo, ou vai me dizer que Tobirama tinha o Madara marcado?
Curiosidade sobre Minato. 6c4fcc8cfa50ff6f5724994ca0e7b201_891_711
Una de las técnicas variantes, utilizando el Hiraishin no Jutsu (Jutsu del Dios del Trueno Volador). El usuario utiliza la teletransportacion espacio-tiempo para rodear el punto ciego del oponente y luego más rápido que lo que el ojo puede ver, hacer un solo golpe para apuñalar los órganos vitales.

''O usuario usa o Hiraishin para rodear o ponto cego do inimigo e atacando mais rapido do que os olhos podem ver, fazendo um só golpe para acertar um ponto vital.''

Antes de la fundación de la Aldea de Konoha, el segundo hokage utilizó esta técnica para derrotar a Izuna Uchiha, el hermano menor de Madara. Incluso contra enemigos formidablemente poderosos que a penas muestran aberturas en su guardia, este jutsu tiene un gran efecto poderoso en un solo golpe.
Curiosidade sobre Minato. 95d33f0474c6289783b2d83a940accaa_474_171

El uso la técnica de teletransportacion espacio-tiempo, el Hiraishin no Jutsu, para perforar la brecha del rival indefenso.

Curiosidade sobre Minato. 62674a16e2369475f87113550ed42dd4_525_353

Un solo golpe en la parte posterior. Un ataque sorpresa instantáneo que es imposible de evitar si no se sabe que viene!

'' Um só golpe na parte posterior. Um ataque surpresa instantaneo que é impossivel de evitar se ja não se sabe que vem''.

Ambos os Jutsus funcionam com o Hiraishin , é só jogar as Kunais ou espalhar marcações e sair se teleportando e atacando , é um ataque pratico , rápido e que se usado bem pode pegar até um Ninja Top Sensor de surpresa .

É diferente, o Rasen senkou Chourinbo é um combo de Hiraishin lvl 2 + Kage bunshins, onde Minato faz uma sequencia de ataques sem parar junto de seu Kage bunshin.

Hiraishin Giri é um ataque onde o Tobirama prepara sua espada para cortar instantaneamente o inimigo após se teleportar.

marcosenju escreveu:
Eu sempre esperei algo com Hiraishin,mas esperava algo novo assim como o @marcospain um fuuinjutsu dos uzumakis,elementais...sei lá.
Se bem que esse é um dos melhores jutsus do Revolution.

@igor bacelar olha a finalização dele...parece naquela hora que ele mata Obito antes de virar Jin do Juubi,observe a última cortada.Não deve ser esse jutsu.Talvez sim.Sei lá.

Não, não quando ele ''mata'' o Obito antes de virar Jin é apenas um Hiraishin normal, ele apenas se teleportou para alguém que estava marcado.
igor bacelar escreveu:
Eu já sabia porque tinha lido no Databook.

Mas Frutos,eu não acho que o Jutsu seja do primeiro video que você postou.Eu acho que é o Jutsu normal do Minato,esse aqui o:

Coloquem no minuto 2:36.

Ele falando parece também.

Mas achei até que legal esse Jutsu.Ele confunde o inimigo dando a chance dele fazer um ataque mais poderoso.

O nome do ultimate jutsu do primeiro video que eu postei se chama Rasen Senkou Chourinbo Kusanshiki.
marcospain escreveu:
eu já imaginava exatamente isso, pois e isso que dava a entender com tantas Kunais
em direção ao inimigo

agora a pergunta e veremos o Kinjutsu do Tobirama nesse jogo
pois no manga ficou só no falado, de qualquer forma não tem muitas esperanças
afinal Tobirama sempre foi um personagem que fica apenas nas sombras.

Não tem nada no Databook sobre o Kinjutsu do Tobirama, apenas o Edo Tensei, Databook só fala do Suiton Suidanha, Suiton Tenkyu, Hiraishin Giri, Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu e Shisekyoujin.

more_horiz
ai e que esta, o Databook só fala sobre o que foi mostrado no manga

todos os Shinnobis presentes em Naruto possuem mais técnicas alem das
mostradas no manga, porem Tobirama disse que usaria seu Kinjutsu para mover sua alma
porem ele não mostrou e como não mostrou o Databook não fala sobre o tal Kinjutsus

quem sabe pode ser mais um Kinjutsu que trara mais um vilão a serie
afinal Tobirama tem todo esse charme.

more_horiz
marcospain escreveu:
ai e que esta, o Databook só fala sobre o que foi mostrado no manga

todos os Shinnobis presentes em Naruto possuem mais técnicas alem das
mostradas no manga, porem Tobirama disse que usaria seu Kinjutsu para mover sua alma
porem ele não mostrou e como não mostrou o Databook não fala sobre o tal Kinjutsus

quem sabe pode ser mais um Kinjutsu que trara mais um vilão a serie
afinal Tobirama tem todo esse charme.

Depende o Rasen Senkou Chourinbo nunca foi mostrado, acho que Kishimoto preferiu guardar informações sobre algums, nisso ele peca demais.

Não apenas um Kinjutsu, tinha tambem aquele Jutsu que ele usaria contra o Sasuke no templo Uchiha, onde ele levantava um dedo, apenas Hashirama percebeu aquele jutsu e pediu para Tobirama abaixar o dedo.

more_horiz
Mas frutos não tem logica o hiraishingiri sendo uma variação do hiraishin não precisar de marcação....
Vai saber se naquela hora que o madara estava caído no chão sem chackra ele não foi marcado?

(uma situação semelhante a do minato e do obito)

Aliás vlw pelas imagens ;)

more_horiz
LHS_NAMIKAZE escreveu:
Mas frutos não tem logica o hiraishingiri sendo uma variação do hiraishin não precisar de marcação....
Vai saber se naquela hora que o madara estava caído no chão sem chackra ele não foi marcado?

(uma situação semelhante a do minato e do obito)

Aliás vlw pelas imagens ;)

Depende de como é usado, o Hiraishin é basicamente um Kuchiyose pré programado pelo chackra imbutido em um Fuinjutsu.

Definitivamente o Hiraishin-Giri não usou marcação no oponente, e quando oponente é marcado e Tobirama o acerta, não é chamado de Hiraishin-Giri.

Tenho a hipotese de que o Hiraishin-Giri é usado quando o Tobirama se aproxima do adversário e acaba inflando o seu chackra pelo campo podendo assim se teleportar para qualquer ponto no curto alcance.

more_horiz
Frutos: [quote]Depende de como é usado, o Hiraishin é basicamente um Kuchiyose pré programado pelo chackra imbutido em um Fuinjutsu.[quote/]

Exato o hiraishin não é só com marcações, pois como foi mostrado pelo minato tendo contato com o chackra pode-se usar o jutsu vide mãos de chackra. Pode ser usado por kage bushins sem marcação e por contato físico.

[quote] "Definitivamente o Hiraishin-Giri não usou marcação no oponente, e quando oponente é marcado e Tobirama o acerta, não é chamado de Hiraishin-Giri.

Tenho a hipotese de que o Hiraishin-Giri é usado quando o Tobirama se aproxima do adversário e acaba inflando o seu chackra pelo campo podendo assim se teleportar para qualquer ponto no curto alcance." [quote/]

A sua hipótese é até boa mas nela existem 3 passos :
1 o Tobirama corre para atrás do adversário (sunshin ?)
2 Ele infla o chackra tendo uma área de alcance(?)
3 por fim ele se teleporta.

No primeiro passo o madara perceberia com o sensor do Hashirama que não deve ser subestimado. Aliás isso me lembrou o momento que ele tocou terror na Taka....... Hn é quem sabe não era isto que o Hashi não deixou ele fazer.

Frutos não sei se lembras mas o campo de batalha estava repleto de kunais do Minato e o Tobirama estava conectado com tais marcações.

No nascimento do Naruto ficou evidenciado que o usuário pode não se teleportar exatamente em cima da marcação, pelo que pude tirar de conclusão existe uma área de teleporte uns 5~10 metros.

Com base nisto eu digo que ele usou uma kunai do minato próxima a madara e dentro da área de alcance ele se posicionou atrás do madara e por fim ele usou O Hiraishin-giri. É só isso que eu consigo imaginar com o que o mangá mostrou.

Ele precisa de algo para funfar seja marcação toque físico ou outra coisa. Pois se for apenas funfar o chackra ao redor ele seria melhor até que o Kamui caro @Frutosdomar .

Sobre o tópico imagina 5 kage bushins utilizando disto..... Seloko perigoso confundir até o Senjutsu do rikudou. Agora entendo o porquê do Kishi não ter deixado.

more_horiz
A sua hipótese é até boa mas nela existem 3 passos :
1 o Tobirama corre para atrás do adversário (sunshin ?) 
2 Ele infla o chackra tendo uma área de alcance(?)
3 por fim ele se teleporta.

No primeiro passo o madara perceberia com o sensor do Hashirama que não deve ser subestimado. Aliás isso me lembrou o momento que ele tocou terror na Taka....... Hn é quem sabe não era isto que o Hashi não deixou ele fazer.

Nossa, perfeito, compreendeu perfeitamente o meu argumento.

Eu tambem acho, pois naquele momento Tobirama começa a agitar seu chackra.

Frutos não sei se lembras mas o campo de batalha estava repleto de kunais do Minato e o Tobirama estava conectado com tais marcações.

No nascimento do Naruto ficou evidenciado que o usuário pode não se teleportar exatamente em cima da marcação, pelo que pude tirar de conclusão existe uma área de teleporte uns 5~10 metros.

Com base nisto eu digo que ele usou uma kunai do minato próxima a madara e dentro da área de alcance ele se posicionou atrás do madara e por fim ele usou O Hiraishin-giri. É só isso que eu consigo imaginar com o que o mangá mostrou.

Isso de 5-10 metros eu nunca vi sinceramente.

É não sei, pelo tempo que ele demorou para se chegar até Madara, eu suponho que ele foi no shunshin mesmo. 
 Assim que chegou atrás do Madara, Tobirama infla seu chackra e usa o Hiraishin-Giri, Madara ja conhecendo a técnica, e sentindo, apenas se moveu para o lado momentos antes do corte instantaneo.
Ele precisa de algo para funfar seja marcação toque físico ou outra coisa. Pois se for apenas funfar o chackra ao redor ele seria melhor até que o Kamui caro @Frutosdomar .

Marcação é basicamente o chackra concentrado em uma Kunai.

Não é melhor que o Kamui na questão de mobilidade, porque o chackra ao redor não ocupa uma longa distancia.

Mas isso é apenas uma teoria, pode estar errado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos