Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Gaiden - Capítulo 7 (Spoilers). EmptyNaruto Gaiden - Capítulo 7 (Spoilers).

more_horiz
Com nenhuma pista a respeito de onde Sakura foi tomada, Naruto & co. cabeça para Orochimaru, apenas para descobrir que Orochimaru e Taka estão em uma missão que tem a ver com Baldy.

Sakura e Baldy tem pequena palestra que revela alguns dos pensamentos mais profundos deste último, mas são interrompidos pelo Team Oro, que acabam batendo Baldy e suas cebolas.

Acompanhando Equipe Oro, Naruto & co. chegar em breve.

Sarada vê Karin e vai "!!". Agora todas as partes interessadas se encontram.

Karin revela que ela já é casada com Suigetsu e mães seu filho, juntamente com outras crianças de orfanato de Kabuto.

Sasuke e Sakura pedir desculpas, minha culpa, etc, para Sarada.

Chocho acaba cruzando fora, cada um na sala de nenhum deles pode, eventualmente, ser pai dela, até que ela vê Juugo, que agora aparece lustre, bonito e totalmente calmo. "Deve ser ele!"

Orochimaru vai "Kukuku você crianças sabem este é um esconderijo terrorista, não é? E quem poderia ter pensado que poderia ser uma tal softie, Sasuke-kun. "Ele então revela que Baldy é, e levanta a hipótese de que existe uma ameaça escondida atrás dele.

Juubi Wazowski aparece mais uma vez para libertar Baldy e suas cebolas, preparando-os para um confronto final. Baldy teletransporta uma cebola perto de Naruto & Co. Os detone cebola, revelando que "crianças" de Baldy também funcionam como bombas remotas.

Uma das cebolas vê Sasuke protegendo Sarada da explosão. Como mais de seus irmãos lutam e explodem em batalha, este pouco de cebola começa a tremer, sentindo-se profundamente perturbado. "O que é um pai? O que faz um pai? O que é uma criança? O que faz uma criança fazer? "

OBS: Balty é o cara com vários Sharingans e as cebolas são os Shins.

descriptionNaruto Gaiden - Capítulo 7 (Spoilers). EmptyRe: Naruto Gaiden - Capítulo 7 (Spoilers).

more_horiz
Esses spoilers não são confiáveis...

Amanhã a Evil (moça dos spoilers confiáveis), vai postar dicas. Outra coisa, na preview semanal da Shonnen Jump disse que a identidade do careca será revelada...

Bom, se esses spoilers aí estiverem corretos eu curtiria, acharia bem legal NaruSasu se encontrando com Orochimaru

descriptionNaruto Gaiden - Capítulo 7 (Spoilers). EmptyRe: Naruto Gaiden - Capítulo 7 (Spoilers).

more_horiz
Bom saber que Karin não é mãe da Sarada.Na boa,isso tava mais que óbvio,e Karin que por sinal é casada e tem filhos...com Suigetsu,kkkkk.

more_horiz
Ainda bem que Sarada não é filha de Karin. Eu ficaria muito triste se fosse.

more_horiz
Spoilers estranhos, mas não duvido de serem reais devido aos últimos acontecimentos no mangá.

Esse spoiler do Shin é interessante. Ele pode teleportar seus "filhos" e fazerem explodir? Isso é um poder de nível altíssimo dependendo da potência dessas explosões. É como o Sasuke/Minato/Obito/Tobirama criar clones e se teleportar para perto do inimigo, se auto destruindo em seguida. O Nidaime Hokage tem algo parecido inclusive.

Sasuke protegerá a Sarada novamente? Espero que com Susanoo dessa vez, porque se alguém explodir na cabeça dele, ele será obrigado a usar uma defesa boa, caso contrário só fará pose de idiota, a explosão afetaria tanto ele quanto a Sarada no caso. E como eu disse, dependendo das explosões, podem até mesmo matar.

Ao que parece, eles (Sakura, Shin, etc) não estão em outra dimensão, mas sim foram teleportados para algum esconderijo dentro da Terra, algo que eu já vinha cogitando desde a semana passada. Orochimaru aparecerá com o antigo Taka? Suigetsu e Karin casaram e tiveram filhos? Uau, isso tá muito show.

Não vou apostar todas as minhas fichas neste spoiler, mas sim, acredito que sejam prováveis. Principalmente a parte onde diz que saberemos mais sobre o Shin.

more_horiz
É, realmente são estranhos, mas acho que eles ficaram assim, porque provavelmente o Peter pegou os textos e tacou no Google Tradutor. Algumas coisas estão confusas, mas o básico deu para entender.

Karin e Suigetsu juntos? Haha, que ironia. Brigavam tanto e acabaram juntos. O filho deles com certeza tem bastante potencial, pois além de ser um Uzumaki, talvez herde a habilidade do Suigetsu com espadas ou até mesmo o Suika no Jutsu.

Enfim, não da para acreditar em tudo, ainda mais em algo sem fonte.

more_horiz
Acredito que esses spoilers sejam verdadeiros pelo trecho "O que é um pai? O que faz um pai? O que é uma criança? O que faz uma criança fazer? ", o Kishimoto tem a mania de colocar isso em determinados personagens.
Tio Oro do bem? kkk; já esperava que o autor não exploraria mais esse personagem como vilão.
Taka reunida? Finalmente, aí sim xD.
Karin e Suigetsu casados? já esperava.

Como @Sasuke disse não podemos botar muita fé nesses spoilers, mas se forem verdadeiros, será o melhor mangá não só desse gaiden, mas sim da guerra também.
Vlw xD

more_horiz
Olha não é por nada não, mas acho que dadas aos Spoilers da samana passada esse aqui não passa de "teorias do que pode acontecer", pode ser verdadeiro ? pode mas as chances são poucas muito poucas.

Só uma coisa eu tenho a dizer: "Sakura provavelmente vai curar o garoto"

De resto amanha Evil de pronuncia e quarta tem scan vazadas.

more_horiz
@Peter escreveu:
Com nenhuma pista a respeito de onde Sakura foi tomada, Naruto & co. cabeça para Orochimaru, apenas para descobrir que Orochimaru e Taka estão em uma missão que tem a ver com Baldy.

Interessante .

Sakura e Baldy tem pequena palestra que revela alguns dos pensamentos mais profundos deste último, mas são interrompidos pelo Team Oro, que acabam batendo Baldy e suas cebolas.

Outro Vilão que gosta de fazer discursos , que pelo menos seja tão bom quanto o Discurso do Madara - Do Nagato e do Obito .

Karin revela que ela já é casada com Suigetsu e mães seu filho, juntamente com outras crianças de orfanato de Kabuto.

Eu já esperava que Karin e Suigetsu ficassem Juntos , mas Cuidar das crianças do Ofanato ?... Definitivamente Não faz a cara de nenhum dos dois .

Sasuke e Sakura pedir desculpas, minha culpa, etc, para Sarada.

Mais ladainha do Casos de Família .

Chocho acaba cruzando fora, cada um na sala de nenhum deles pode, eventualmente, ser pai dela, até que ela vê Juugo, que agora aparece lustre, bonito e totalmente calmo. "Deve ser ele!"

ChoCho cada vez mais se mostra uma personagem totalmente inútil , Juugo sempre foi Calmo , logicamente estou falando de quando ele não está em combate .

Juubi Wazowski aparece mais uma vez para libertar Baldy e suas cebolas, preparando-os para um confronto final. Baldy teletransporta uma cebola perto de Naruto & Co. Os detone cebola, revelando que "crianças" de Baldy também funcionam como bombas remotas.

Ih Rapaz .... adoradores de Alá .

Uma das cebolas vê Sasuke protegendo Sarada da explosão. Como mais de seus irmãos lutam e explodem em batalha, este pouco de cebola começa a tremer, sentindo-se profundamente perturbado. "O que é um pai? O que faz um pai? O que é uma criança? O que faz uma criança fazer? "

Tomara que dessa vez ele lembre que tem um Susano'o e o use .

Os Spoiler estão esquisitos e confusos , mas não são incoerentes , talvez sejam verdadeiros ou não , mas foi legal .

more_horiz
Que fake, cara. Spoilers só a partir de amanhã mesmo. E se sair.

Só vi coisa que um fã queria ver, como o caso do Suigetsu com a Karin, Wtf!? Sério?

more_horiz
Nada da evil postar spoilers ainda?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos