Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara conseguiria fazer isso?E tem coerência?

+8
Victor
Ninja de Konoha
CafécomLeite
matrama
Boss
Mustang
OZARO
igor bacelar
12 participantes

descriptionMadara conseguiria fazer isso?E tem coerência? - Página 2 EmptyRe: Madara conseguiria fazer isso?E tem coerência?

more_horiz
claro que ele pode fazer isso mas ele preferiu levar uma surra do gai :horak:

Achei um dos caras que ainda acreditam que Madara estava lutando a sério com o Guy.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Susano' pra que cara? Ele tinha Gudoudamas, vai ler o mangá um pouco antes, Susano seria estraçalhado pelo golpe.
Olhas as pérolas que o cara solta.  :horak:

o limbo tb quando foi selado pelo naruto pra que usar susano pra se defender

huahauahauahauahaua

O próprio Madara não usou o Susano'o naquela hora cara, se funcionasse ele MESMO teria usado. Mas como você não lê o mangá você nem deve lembrar que ele trocou de lugar com a sombra e foi embora e deixou ela pra ser selada.

Mas na sua cabeça a sombra ia tentar algo que nem Madara quis usar...  :horak:

isso pq a traduçao que eu tenho aki é muito mais coerente com o manga e nao cita que tem os mesmos jutsus,

Que tradução lixo cara, você traduziu no tradutor do Google? E depois fez no paint essa porcaria ai?  :horak:  :horak:  :horak:
Tenta ler primeiro essa tradução horrorosa que mal dá pra entender o que está escrito ai que você postou antes de falar mongolices.

Bom, a tradução que eu tenho é de uma pessoa fluente em japonês, mas essa tua ai também é massa cara.  :horak:

Mas enfim, você mostrou não entender nada do mangá, logo sua opinião é irrelevante, nem sei pq ainda vim gastar meu tempo aqui. :horak:

descriptionMadara conseguiria fazer isso?E tem coerência? - Página 2 EmptyRe: Madara conseguiria fazer isso?E tem coerência?

more_horiz
o cara nao foi eu que traduzi nao, na verdade foi de um cara aki do forum mesmo que fez varias traduçoes pro pessoal aki olha na sessão databook 4 do forum que vc vai ver e varias traduçoes que ele fez TEM BASE NO MANGA nao coisas imaginarias como sombras usar susano igual sua traduçao ai de japones kkkk  mas enfim  a entao que dizer que a sua opinião vale ? :horak:  entao faz uma comparaçao la po e usa isso como argumento vamos ver quantos vao concordar com vc kkk e so olhar suas mensagens que da pra ver que vc e fã frustado do madara que perdeu pro zetsu negro :horak:  ''madara pode fazer chibaku tensei usando o alvo como nucleo igual o sasuke '' kkkkkk e foda ler tanta asneira

more_horiz
Acho plausível sim

Ainda mais que agora eu sei que Kishi está supervisionando o jogo, deixa alguns jutsus Cannon, alguns podem dizer que já que não é ele que esta fazendo não se deve considerar, mas se ele aceita, o negócio é rezar que saia algo de bom, e me parece que esse jogo vai ser incrível

Eu usarei isso em comparações sim, não há o porque não considerar, o Databook citou que as Sombras usam TODOS os jutsus de Madara, logo usam o Susanoo

E, para quem citou aquela história de um limbo chamar mais e mais sombras, o número máximo de Madaras em um mundo é Cinco, sendo Quatro sombras, entao não precisa se preocupar, não haverá um exército de Madaras Jin ( ainda bem, IMAGINA A MERDA QUE DARIA KKKK)

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:
Acho plausível sim

Ainda mais que agora eu sei que Kishi está supervisionando o jogo, deixa alguns jutsus Cannon, alguns podem dizer que já que não é ele que esta fazendo não se deve considerar, mas se ele aceita, o negócio é rezar que saia algo de bom, e me parece que esse jogo vai ser incrível

Eu usarei isso em comparações sim, não há o porque não considerar, o Databook citou que as Sombras usam TODOS os jutsus de Madara, logo usam o Susanoo

E, para quem citou aquela história de um limbo chamar mais e mais sombras, o número máximo de Madaras em um mundo é Cinco, sendo Quatro sombras, entao não precisa se preocupar, não haverá um exército de Madaras Jin ( ainda bem, IMAGINA A MERDA QUE DARIA KKKK)
vc tem alguma traduçao OFICIAL do databook pra afirmar isso ? nao sei se vc sabe mas vao fazer outro verssao do databook pois essa que saiu tinha MUITOS ERROS isso era o japones imagina as traduçoes feitas por ai... enfim nao vejo logica no limbo usar susano por esse motivo pra usar o susano precisa de CHAKRA se as sombras tivessem chakra elas poderiam ser localizadas por quem tem sharingan ou byakugan mas nao podem ja foi provado no manga que so o rinnengan pode ver elas entao e meio que obvio que elas nao possuem chakra, logo sem chakra sem susanoo.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Porém afirmar que as sombras usam o Susano'o perfeito, é como afirmar que o Konohamaru faça um Fuuton rasen Shuriken, pois nem jutsu as sombras mostraram, e estavam nivelando com meros kage bunshins do Naruto.

O Databook já se pronunciou sobre isso cara, é sua opinião contra o Databook, contra a lógica e até contra essa "sugestão" do jogo supervisionado.
E tudo que você tem como base são pouquíssimos quadros do mangá onde as sombras apareceram e também a velha afirmação que "o databook exagera", como se tudo que está ali fosse mentira.

Você pode distorcer o Databook pra dizer que as sombras não podem fazer isso usando como base meia dúzia de quadro onde as sombras não usaram Ninjutsu, mas como já disse isso não muda nada, o próprio Madara Jin também não usava o Susano'o e raramente usava Ninjutsus.

Até nos fóruns que visitei mundo afora os users são quase unânimes sobre as sombras poderem fazer isso. Logo, uma dúzia de gente negando o óbvio não muda nada.

E o mangá ja se pronunciou sobre isso.

Mangá> Databook > Jogo

O Mangá é sempre a plataforma principal onde devemos nos basear, daqui a pouco vão falar oque?
  O Rinbo que nunca usou um unico ninjutsu agora é capaz de usar Susano'o perfeito, daqui a pouco o Rinbo estará Gugou Dama, realizará Mugen Tsukuyomi, e poderá até mesmo fazer outro Rinbo Hengoku, afinal ele tem todas as capacidades do original né.

:asideia: Um pouco de bom senso cai bem as vezes.

more_horiz
@gui14

Cara na verdade, só o Rinnegan conseguia ver as sombras porque elas estavam em OUTRA DIMENSAO, Sharingan e Byakugan não conseguem visualizar outra dimensão, independente se as sombras tem Chakra ou não.

E outra, se as Sombras não tem Chakra como é que Naruto com seu sensor top de linha estava sentido as sombras?, bom é só uma pergunta mesmo.

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
@gui14

Cara na verdade, só o Rinnegan conseguia ver as sombras porque elas estavam em OUTRA DIMENSAO, Sharingan e Byakugan não conseguem visualizar outra dimensão, independente se as sombras tem Chakra ou não.

E outra, se as Sombras não tem Chakra como é que Naruto com seu sensor top de linha estava sentido as sombras?, bom é só uma pergunta mesmo.

bom cara se as sombras estivessem em outro dimensão entao elas nao poderiam fazer danos no naruto e sasuke e nem sofrer danos ou ser selada igual ela foi,no minimo ela tem que existir nessa dimensão para atacar, sobre o naruto sentir a descriçao da naruto pedia (fonte mais confiavel sem ser o manga ou databook OFICIAL nao traduçoes por ai) diz que naruto ganhou a habilidade de sentir a PRESENÇA do limbo em nenhum momento foi dito que sentiu o chakra,pra mim é muito sem coerencia o limbo poder usar todas as tecnicas do madara mas elas preferem usar so taijutsu mesmo ¬¬ enfim se vc quiser ver mais sobre a tecnica olha nesse link ai http://naruto.wikia.com/wiki/Limbo:_Border_Jail  essa a melhor traduçao que temos da tecnica e la nao cita em momento nenhum que as sombras usam todos os jutsus do madara, so no game mesmo onde jiraya usa rasengan de fogo :horak:

more_horiz
@gui 14

Isso é dito no databook então eu considero, se no próximo falar o contrário, eu mudo minha opinião, só acho que tem que se levar em conta o que é oficial, não tenho uma tradução super oficial mas muitas confirmam que as sombras usam o Susanoo, e elas tem Rinnegan, então tem Chakra, se no Databook 5 explicar melhor teremos mais certeza, mas por enquanto é o que temos, não digo que estou certo, me baseio no Mangá e no Databook

Eu sei que nele há incoerências, não ter nenhuma seria algo muito difícil, mas até que mostrem a tradução correta minha opinião é essa. ;)

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:
@gui 14

Isso é dito no databook então eu considero, se no próximo falar o contrário, eu mudo minha opinião, só acho que tem que se levar em conta o que é oficial, não tenho uma tradução super oficial mas muitas confirmam que as sombras usam o Susanoo, e elas tem Rinnegan, então tem Chakra, se no Databook 5 explicar melhor teremos mais certeza, mas por enquanto é o que temos, não digo que estou certo, me baseio no Mangá e no Databook

Eu sei que nele há incoerências, não ter nenhuma seria algo muito difícil, mas até que mostrem a tradução correta minha opinião é essa. ;)

na verdade nao foi dito no databook pois o cara que fazia a traduçao aki no forum fez a traduçao da tecnica e nao tinha nada disso la, e ele ja tinha feitos outras tb com nenhuma informaçao errada ou que fosse contra o manga e so te dar um exemplo nessa tal traduçao ai diz que as sombras tem as mesmas capacidades do madara... cade as gogou damas delas ? logo uma incoerencia ai,cara nem o databook oficial se pode levar a o pé da letra ou vc acha que o amaterasu tem a temperatura do sol ? ainda mais levar traduçao qualquer que tem por ai e usar isso como argumento melhor fonte de informaçao que temos no momento sem ser o manga é a naruto pedia e olha ai a pagina do limbo http://naruto.wikia.com/wiki/Limbo:_Border_Jail nao cita em momento nenhum essa tal capacidade das sombras vc nao acha que se fosse verdade essa traduçao ai eles nao teriam atualizado ja ? fora que no fim da pagina eles falam sobre o susanoo NOS GAMES nao no manga.

more_horiz
@gui14

Cara você está enganado, é ÓBVIO que as sombras estão em outra dimensão,
isso é FATO, a discussão nem é essa.

Essa habilidade que você fala é um "sensor especial", que foi devido ao Senjutsu do Rikudou que Naruto obteve, mas eu estava lendo e vi que realmente não era Chakra que o Naruto sentia da sombra, era uma espécie de "força negativa"(igual ele fazia para detectar os Zetsus brancos, só que em uma escala BEM MAIOR), mas isso não necessariamente significa que as sombras não tem Chakra, ainda não há uma conclusão.

more_horiz
Teriam atualizado, mas essa Naruto Pedia é mesmo confiável?

No caso do Madara, esta sendo mostrado no game que Kishi esta supervisionando, eu acho muito OP, e é claro que isso é só para atrair fãs, mas como eu disse, se ele aceitou não tem muito o que discutir, é uma incógnita se as Sombras usam Susanoo, elas provavelmente usaram ele nas Bijuus, mas no jogo dizem que usam e Kishi supervisiona, pra mim é o suficiente pra considerar

more_horiz
@CafécomLeite  pode me dizer onde é falado que o limbo esta em outra dimensao ? mas mesmo assim cara para atacar ou ser ferido ele tem que estar na ''nossa'' dimensao,pra mim o limbo é tipo a habilidade do muu de ficar invisivel e apagar o chakra dele ele esta no ''nosso'' mundo mas nao tem como localizar so com o rinnegan ou SM do rikudou. sobre o chakra é mais facil acredita no que o manga mostrou ne, do que achar que elas podem usar susanno e so nao usaram por capricho

@sharingan no Kakashi. sim é so site mais confiavel pode perguntar pra todo mundo ai ou dar uma olhada sobre outros jutsus tudo bate com a descrisao do manga, cara maioria do pessoal nem considera os filler que tb é  supervisionado e os jogos sempre tem coisas nada a ver como jiraya usar rasengan de fogo e etc... até o anime pessoal nao considera aquela luta do pain vs kyubi, mas enfim cara opinião sua e sem problema

more_horiz
@gui 14

Cara, sugiro que você dê uma olhada na Wiki, você sabe o que é o Limbo?.
O Limbo é o mundo invisível onde as sombras projetadas pelo Jutsu (Limbo/Rinbo) estão. O DATABOOK acrescenta falando que as sombras estão em outra dimensão (que seria esse tal mundo invisível).Bom já dei a minha opinião em relação das sombras usarem as técnicas do usuário, basta olha aqui nesse mesmo tópico.

more_horiz
Isso é uma piada.

Sombras é um jutsu, UM JUTSU!!! Assim como todo JUTSU, ela é criada por uma parte do chackra do Madara, Madara esse que é o unico detentor de 100% de seu chackra, logo tudo, tudo do Madara original estará a um nivel muito acima de um limbo.

Isso que o Limbo são sombras tão poderosas que nem ninjutsu chegaram a usar.

Mas é claro, como o Forum os fãs gostam de sair da lógica e exagerar com tudo, vamos dizer que o limbo faz tudo que o Madara original, daqui a pouco vai ter Limbo fazendo dezenas de Chibaku Tensei, 10 Gugou Damas, usando Mokuton Shin Juukai Koutan, usando Susano'o perfeito, e etc,etc.

Isso é uma piada!!! é o mesmo que dizer que amaterasu tem a temperatura do sol, o mangá ja provou que essa afirmação foi uma piada.

more_horiz
Isso é uma piada.

Sem sacanagem, mas você é que é a piada Frutos.

Dos que postaram até agora aqui você e o carinha da tradução escrota (tá dando pena ver o que esse cara escreve, o cara até acha que Wiki Naruto é 100% confiável, qualquer idiota edita aquilo) são os que menos sabem sobre a técnica (na verdade não sabem nada), e são justamente os que estão falando besteira.

As sombras não são criadas "com parte do chakra do Madara" como se fossem Kage Bunshins, isso é invenção sua, você desconhece COMPLETAMENTE o funcionamento da técnica, isso ficou bem claro agora. Não é de se estranhar suas pérolas.

As sombras já existem previamente na dimensão do Limbo, Madara não "cria" elas, as sombras são o mesmo Madara que convocou elas mas elas são de uma dimensão paralela chamada Limbo (por isso o Databook diz que elas possuem capacidades iguais ao original, pois é o mesmo Madara mas do Limbo), o que Madara faz com o Rinnegan é simplesmente convocar elas para lutar. Isso está escrito no Databook.

Não quer acreditar nisso também?

Problema seu cara.

É um direito que lhe assiste se auto enganar, igual no tópico ali que acabei de ler onde você colocou Hashirama no nível do Rikudou.

Enfim, depois dessa eu me retiro, é chato (e perda de tempo) discutir com pessoas que são completamente leigas sobre o que estão falando e querem discutir como se entendessem do assunto.

more_horiz
Dos que postaram até agora aqui você e o carinha da tradução escrota (tá dando pena ver o que esse cara escreve, o cara até acha que Wiki Naruto é 100% confiável, qualquer idiota edita aquilo) são os que menos sabem sobre a técnica (na verdade não sabem nada), e são justamente os que estão falando besteira.

Eu sou o único que pode provar que o Limbo nunca usou um unico ninjutsu sequer.
As sombras já existem previamente na dimensão do Limbo, Madara não "cria" elas, as sombras são o mesmo Madara que convocou elas mas elas são de uma dimensão paralela chamada Limbo (por isso o Databook diz que elas possuem capacidades iguais ao original, pois é o mesmo Madara mas do Limbo), o que Madara faz com o Rinnegan é simplesmente convocar elas para lutar. Isso está escrito no Databook. 

Desculpa mas, quem é que ativa essa dimensão? Quem é trás essas sombras, de quem é o chackra que trás materializa essas sombras nessa dimensão, tanto que a sombra sai do corpo do Madara mano.
É um direito que lhe assiste se auto enganar, igual no tópico ali que acabei de ler onde você colocou Hashirama no nível do Rikudou.

Enfim, depois dessa eu me retiro, é chato (e perda de tempo) discutir com pessoas que são completamente leigas sobre o que estão falando e querem discutir como se entendessem do assunto.

E mesmo se eu estiver errado, o meu erro não prova que você está certo, não prova que o Rinbo fazeria Susano'o perfeito, Dezenas de Chibaku Tensei do tamanho da Shinju, que usaria 10 Gugou Dama, que fazeria um Katon Mekkyaku do tamanho do Juubi, Shin Juukai Koutan no mundo inteiro, que realizaria o Mugen Tsukuyomi, ou qualquer coisa do genero.

A unica maneira de provar isso é trazendo pelo menos 1 unica vez onde o Limbo usou qualquer ninjutsu, pode ser Rank D, mas tu precisa provar com algo.

Depois que você me prova que o Rinbo é capaz de usar ninjutsu, ai sim vamos discutir sobre até que ponto vai.

E sim acho que Hashirama tem nivel Rikudou, leia, interprete, se não concorda me quota, não tenho medo de responder ninguém.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Isso é uma piada.

Sem sacanagem, mas você é que é a piada Frutos.

As sombras não são criadas "com parte do chakra do Madara" como se fossem Kage Bunshins, isso é invenção sua, você desconhece COMPLETAMENTE o funcionamento da técnica, isso ficou bem claro agora. Não é de se estranhar suas pérolas.

Não quer acreditar nisso também?

Problema seu cara.

realmente da pena ter que ler as merda que tu posta... primeiro NAO FOI EU QUE TRADUZI quem fez a traduçao foi um cara aki do forum e que fez varios outras que nao iam contra os fatos do manga so a sua traduçao escrota que ta indo contra tudo que o manga mostrou, segundo eu disse que sem contar o MANGA e o databook traduzido OFICIAL o naruto pedia é o site mais confiavel de informaçoes sim, e por ultimo vc tem alguma traduçao oficial do databook ? NAOOOOOOO entao para de afirmar besteiras que ta no databook e bla bla vc nao tem moral nenhuma cara so olhar suas mensagens 90% e babando no madara falando absurdos como ele faz CT igual o sasuke e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos