Depende do elemento e do usuário de Juuken
Claramente o Hakke Kushou do Hiashi é superior ao mostrado pelo Neji e Hinata, o dele teria certamente mais chances de burlar os jutsus dos adversários que os demais, mesmo assim vou responder ao tópico levando em conta a palma de ar da hinata e neji.
Para min o poder de penetração da palma de ar é inferior ao da Shinkudama do Danzou, foi descrito que a Shinkudama é capaz de perfurar a pele como se fosse o tiro de uma arma de fogo, sua versão turbinada foi capaz de penetrar o Susano do sasuke.
A Shinkudama talvez fosse capaz de fazer isso em alguém:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/629/17.pngCausando um dano bem semelhante ao chidori por assim dizer, mas, ainda seria relativamente menor e mesmo assim não acho que a palma de ar fosse fazer algo parecido. Entao no quesito penetração não acho que o hakke perfurasse um doton, mokuton, suna, susano e por essa mesma logica acho que um fuuton venceria esse jutsu se batessem de frente
Agora quanto ao katon, suiton e raiton que possuem menas densidade, eu fico em duvida.
Quando se coloca ar comprimido em uma chama, ela se torna ainda mais poderosa, acho que o hakke poderia fortalecer o katon ao invez de passar por ele, isso vale para o katon da imagem que você postou
Suiton dependeria do jutsu, talvez a prisão de agua do zabuza e kisame pudesse ser burlada, mas, o suidanha do tobirama são outros 500
Raiton tipo o chidori, raikiri, manto raiton, gian e demais fico em duvida se seriam burlados, mas, estou realmente mt cético com relação a isso