Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hakke Kushou....

+6
Chazy Chaz
Stuart
Ellos
Victor
Natsu
hyuuga.clan
10 participantes

descriptionHakke Kushou.... EmptyHakke Kushou....

more_horiz
Caso o Hakke Kushou se encotrasse com um dos 4 elementos( Raiton, Suiton, Fuuton e katon), o que aconteceria ?
O  Hakke kushou era burlado ?

Ou ambas as técnicas se anulariam (?).

Vou botar um exemplo ( por que um katon like madara nem tem comparação.)

Hakke Kushou.... 1GTtorlntt-_nSfyfJQ92cwSQ9WNdbpqxS37hi2zT2QOx8elOw5QTjCPkJR0F1F80D07Pb9sSRxF8JA7_4ch5GPnTsz-7x9R1BwuanK5D765rPgjhNly52uMligAW3cTNaKKbDOzXWqGeh8aLLyWgu0okhBkcgcwinliMczZ9HFzflXGprPUWmd-xLHl4vGiasc=w509-h289-nc

Comentem...

descriptionHakke Kushou.... EmptyRe: Hakke Kushou....

more_horiz
Depende do elemento, do user, e o poder.

Katon - sem chance :fem:
Fuuton - não sei dizer :P
Suiton- um dos poucos que eu enxergo kuushou burlando.
Douton- :serious:
Raiton- no coments

mais atmbém depende do nivel do elemento

:ma:

more_horiz
Realmente dependeria do Nível da Técnica e do Usuário.

Katon - Não acho que o Hakke Kushou conseguiria.

Suiton - Com poder total esse ele pode burlar, mais depende do nível do suiton.

Donton - Com certeza não.

Raiton - Sem chance.

Como falei depende muito do Nivel da técnica, tipo o Hakke Kushou não teria
chances contra um Suiton nével Kisame...

more_horiz
Depende do elemento e do usuário de Juuken

Claramente o Hakke Kushou do Hiashi é superior ao mostrado pelo Neji e Hinata, o dele teria certamente mais chances de burlar os jutsus dos adversários que os demais, mesmo assim vou responder ao tópico levando em conta a palma de ar da hinata e neji.

Para min o poder de penetração da palma de ar é inferior ao da Shinkudama do Danzou, foi descrito que a Shinkudama é capaz de perfurar a pele como se fosse o tiro de uma arma de fogo, sua versão turbinada foi capaz de penetrar o Susano do sasuke.

A Shinkudama talvez fosse capaz de fazer isso em alguém:
Hakke Kushou.... 17
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/629/17.png

Causando um dano bem semelhante ao chidori por assim dizer, mas, ainda seria relativamente menor e mesmo assim não acho que a palma de ar fosse fazer algo parecido. Entao no quesito penetração não acho que o hakke perfurasse um doton, mokuton, suna, susano e por essa mesma logica acho que um fuuton venceria esse jutsu se batessem de frente

Agora quanto ao katon, suiton e raiton que possuem menas densidade, eu fico em duvida.

Quando se coloca ar comprimido em uma chama, ela se torna ainda mais poderosa, acho que o hakke poderia fortalecer o katon ao invez de passar por ele, isso vale para o katon da imagem que você postou

Suiton dependeria do jutsu, talvez a prisão de agua do zabuza e kisame pudesse ser burlada, mas, o suidanha do tobirama são outros 500

Raiton tipo o chidori, raikiri, manto raiton, gian e demais fico em duvida se seriam burlados, mas, estou realmente mt cético com relação a isso

more_horiz
@Ellos, hakke Kushou é um taijutsu do clã hyuuga,que não é pra perfurar ou algo do fipo e sim para atacar os órgãos do seu oponente e também para se defender de ataques like kunais e etc.

Você acompanhou o filler do exame chunin ? Se sim,  você viu o episódio que o Neji lança o kushou na árvore e a mesma é quebrada na hora, int acho que o hakke kushou burle Mokuton desse nível
Hakke Kushou.... 300px-Wood_Release_Great_Forest_Technique

Supomos que o yamato daquela época fosse segurar a hinata com esse mokuton e a mesma atacasse com o hakke  kushou, creio eu que o Mokuton seria desfeito.

Quanto ao Suiton concordo contigo, acho que um Suiton desse nível no mínimo ambas as técnicas se anulariam

Hakke Kushou.... MADo5-uLkPrInls0bRy7-QA5LoSwr6nnhShO5LtJ2MushY7JfCHPrCdsq_rEqQuNsCLqTVpjagEY53kXkLO0DInS6V54ahsNH6TwzgJSln5ZjYwpp0cTVsGLdLC8dRm6DX63j0i8mCz6I-_kIymh8NraAeYPvAsXqznbgbmFsLAZdaWHgEs4y2AscDRlo6t_XVa8puAb9danqfxayIsvrVC3O93e9A=w443-h332-nc

Quanto ao raiton tenho minhas dúvidas :fry: .

more_horiz
Se os elementos forem inferiores ao Hakke Küshö, o Hakke Küshö vence. Mas se for um Katon do mesmo nível, o Katon vence e é upado. Contra Doton, Suiton e Raiton eu não sei, pois não me lembro quais são os counters do Füton.

more_horiz
Vale lembrar também que no Anime o Kushou do Neji além de ser capaz de obliterar o Desenrolar
da Teia de Aranha reforçado com o
selo amaldiçoado nível 2 de Kidomaru e ainda atingiu o mesmo causando um grande dano no mesmo pelo impacto, o impacto dessa técnica é bem alto, dependendo do nivel acho que pode burlar alguns Suiton, Doton ( aqueles mais fracos ), Mokuton ( tipo esse mostrado ai ), os elementos de massa física de baixo nivel podem ser burlados, Fuuton podem se anular creio eu dependendo do nivel, agora Katon é um que com certeza não daria certo.

more_horiz
Tenho outra dúvida,  o Hakke Kushou é um tipo de Fuuton ? Se sim qualquer katon ganha do mesmo, Se não por que até katons de baixo nível burlaria o kushou (?).

Bem lembrado @juruy, então acho que mokutons daquele nível como eu postei seria burlados facilmente...

more_horiz
Hakke Kushou é vácuo comprimido do Jukken, ou seja, Jukken lançado e embora se assemelha não tem nada haver com o elemento Funton.

Hakke Kushou já repeliu Caudas do Jubi, Estacas de Mokuton, Zetsus e Shinobis. De acordo com o nível do Kushou do Hyuuga pode-se repelir qualquer elemento de acordo com o nível de tais elementos.

O Ataque é dito muito rápido de acordo com o Databook e uma versão menor do Jutsu das mãos da Kaguya, pra se ter noção os Kushous de Hiashi e Hinata englobaram a palma da mão do de cauda do Jubi e repeliu. Proporções de tamanho e poder o Kushou tem, se o nível do elemento for baixo com certeza é repelido com facilidades.

E só pra lembrar Kushou não é Funton e não Upa Katon.

more_horiz
É assim que eu penso @Lucas, de modo algum o Hakke Kushou upa o Katon.

Vou esperar mais opiniões...

more_horiz
Hakke kuushou = ( juuken lançado a distancia + vacuo )

não kuushou,apesar de ser semelhante não tem nada a ver com fuuton

.
dano:
fuuton = corte
kuushou = empurra, causa danos internos, derruba

Katon = impossivel se duvidar ainda upa o katon :P

Mokuton rank: B- ou C = Burlado (depende do user e da tecnica)

Fuuton = tenho minhas duvidas :fry:

Suiton = Grandes chances de ser Burlado pelo kuushou

Douton =: Nope não tem jeito :fem:

Raiton = Nem ferrando :doge2:

:lee:

more_horiz
@Natsu Raiton eu fico em dúvida por que veja só

Hakke Kushou.... IrYRhdzKD-syTwjgRQbybPyArEKLFmvX2AZwvyvEi5Ac2UClA_pPPksqOBQSvTYOQ5z_-NxCZC1X5GubSX2MX0VEG9Npb9DPkbkg_ZB0kSNbo8QH5L0G3PBQlWE0XwMth-Gyr5C6jfHolZk4eVJ9MQkXv5kjnJehHGKroxZ9iXs5=w510-h288-nc

Será que nem um Raiton desse nível o Hakke Kushou burlaria (?).

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@Natsu Raiton eu fico em dúvida por que veja só

Hakke Kushou.... IrYRhdzKD-syTwjgRQbybPyArEKLFmvX2AZwvyvEi5Ac2UClA_pPPksqOBQSvTYOQ5z_-NxCZC1X5GubSX2MX0VEG9Npb9DPkbkg_ZB0kSNbo8QH5L0G3PBQlWE0XwMth-Gyr5C6jfHolZk4eVJ9MQkXv5kjnJehHGKroxZ9iXs5=w510-h288-nc

Será que nem um Raiton desse nível o Hakke Kushou burlaria (?).

Eu não sei :sorry: Complico afinal o kuushou (quando usado pra defesa) repele. eu enxergo o raiton atravessando o kuushou.

Porém o kuhekisho pode até Burlar Rei do Camarote

more_horiz
Ate pode se dizer que o Hakke Kushou é um tipo de Fuuton, MAS, ai teríamos:

Muki Tensei e Suna como um tipo de Doton
Asa Kujaku como um tipo de Katon
Hirudora como um tipo de Fuuton

E assim vai, esses não são golpes onde o chakra é convertido em um elemento, MAS, sim o chakra sendo usado para manipular um elemento que já existia ao seu redor, sendo que no caso dos golpes do gai nem chakra tem naqueles troços e é apenas velocidade mesmo

Palma de Ar é vento comprimido mas não é um fuuton por assim dizer, não como os da temari, danzou e naruto

more_horiz
Se é Hakke Kushou dificilmente barraria elementos. Alguns como um chuvisco de fogo do Sasuke Clássico pode sim, agora um Katon bem maior que o Kushou ai não tem como, né? 

Kushou é um pouco maior que a mão do Hyuuga e se estende até médio alcance. Lançar isso em fogo não daria certo e, de fato Kushou não é Fuuton, porém tem impacto/impulso que cria vento e esse vento é capaz de fortalecer fogo. 

Katon- Não 

Suiton... depende de qual, não tenho ideia.

Doton... se vier espetos pra cima do Hyuga, Kushou pode quebrar algumas pontas de ''pedra'', mas como vem por baixo teria que ser uma defesa like Kaiten.

Fuuton- Óbvio que não, se ambos parecem vento e Fuuton >>> em extensão, qual a dúvida? 

Raiton. Não. 

Ps: Quanto ao Katon da imagem, Kushou seria inútil pois as chamas viriam pra cima e de nada adiantaria mandar um impulso em chamas, né? ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos