Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases...

+4
joelsonnn
Chazy Chaz
Bad Blood
hyuuga.clan
8 participantes

descriptionFrases... EmptyFrases...

more_horiz
Pra você, quais foram as frases mas bonitas de naruto ? Botem a frase e coloque quem foi que disse.

Vou colocar as que eu me lembro.

Uzumaki Naruto

"Eu não vou fugir, eu nunca volto atrás na minha palavra. Este é o meu jeito ninja!"

Uchiha Sasuke

"Eu estou indo para o campo de batalha... Eu não vou deixar esta aldeia... e meu irmão... serem desperdiçados!"

Hyuuga Hinata

Você não é perfeito, Você comete erros
e fica mas forte por causa deles...
Eu acredito que essa é a verdadeira força!

Ps: naruto tem umas 100 frases mas bonita que essas que eu postei, mas essa foi a que eu me lembrei :Xaau2: .

descriptionFrases... EmptyRe: Frases...

more_horiz
Por ser Tsuket eu amo essa frase :XD:

Frases... 1428s1u

Mas claro que tem muitas outras de outros personagens que eu gosto.
Mas como estou sem tempo eu publico depois KKKK.

more_horiz
Você não tem que me perdoar... Não importa o que você decida fazer a partir de agora, eu sempre vou te amar.

-Uchiha Itachi

more_horiz
" Pai, é o destino de uma pessoa ser uma
coisa como uma nuvem que flui com um
fluxo inevitável? Ou uma pessoa pode
escolher o fluxo que ele deseja... Eu
ainda não sei a resposta para isso. De
qualquer maneira o destino pode ser o
mesmo no fim. No entanto, escolhendo
viver como o último, uma pessoa pode
viver e lutar por um objetivo. E neste
jogo eu finalmente entendi que aqueles
que são realmente fortes. Pai, eu tenho
apenas um objetivo, eu quero ser mais
forte... não o suficiente para perder a
ninguém... Isso é como me sinto. Pai, os
pássaros voam livremente hoje... Eles
parecem tão felizes."

- Hyuuga Neji

more_horiz
Hyuuga Hinata :

"Eu costumava sempre chorar e desistir... Fiz muitas escolhas erradas... Mas você... Você me ajudou a encontrar o caminho certo... Eu sempre segui você... Eu queria caminhar ao seu lado o tempo todo... Eu só queria estar com você... Você me mudou! Seu sorriso é o que me salvou! É por isso que eu não tenho medo de morrer protegendo-o! Porque... Eu te amo..."

Essa é uma das minhas frases favoritas.

more_horiz
Pessoas fracas, são feias. E senjus fracos, são ainda mais feios - Madara Uchiha.
Madara e sua mitagem :molhada:

more_horiz
"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês. Guerra... Uma faca de dois gumes, que traz dor, feridas e mortes para ambos os lados."

-Nagato : tendou

pode até não ser bonita mas foi epico a primeira vez que vi

more_horiz
"Aqueles que seguem o caminho da vingança nunca acabam bem, você só se destrói e ainda que tenha sucesso você se vinga e o que sobrará com isso? nada, só o vazio."

Lição de vingança do kakashi.

" Eu nunca volto atrás de minha palavra, este é meu jeito ninja."

Jeito ninja do naruto.

Acho que esses.

more_horiz
Naruto Uzumaki
''Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias''

Sakura para Ino
Duas mentes...O que é você?
Você não sabia?As mulheres tem que ser duras para sobreviver.

more_horiz
"Uchiha Bom , é Uchiha Morto" - Senju Tobirama .

" Eu nunca volto atrás de minha palavra, este é meu jeito ninja." - Uzumaki Naruto .

"E o meu sonho é ser o maior Hokage!! Dessa forma, as pessoas vão parar de me desrespeitar e começar a me tratar como se eu fosse alguém. Alguém importante!" - Uzumaki Naruto .

"... Estar sozinho... estar incompleto... o que você deve sentir... O que a sua dor deve ser... eu entendo ela... Mas... pelas pessoas que são preciosas para mim... se você tentar machucá-las... e se você tentar matá-las... eu vou te parar... Porque eles me resgataram do inferno de ser sozinho... eles aceitaram a minha existência... é por isso que todos eles são os mais importante..." - Uzumaki Naruto

"Pare... de tentar... me fazer desistir!" - Uzumaki Naruto

"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês. Guerra... Uma faca de dois gumes, que traz dor, feridas e mortes para ambos os lados." - Nagato/Pain .

"Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor." - Nagato/Pain .

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - Uchiha Madara .

"É um lugar onde em cada ano shinobi são nascidos, criados, envelhecem, lutam e morrem para proteger a sua casa. Essas pessoas são preciosas para mim. Partilhamos uma casa, nós compartilhamos uma vida, e embora nós não podermos compartilhar laços de sangue, eles são preciosos para mim. Eles são minha família. E se eu cair, você ainda irá falhar. Eu sou apenas um de uma longa linhagem. Eu carrego esse título em confiança para aqueles que vieram antes de Hokage e aqueles que virão depois. Eu sou o Terceiro Hokage!" - Sarutobi Hiruzen .

"Virar suas costas para seu país, para sua vila é tão ruim quanto abandonar uma criança. Você deveria entender... Você viu seu próprio país se despedaçar. Você sabe a dor de crescer sem um lar... E você sabe que nós somos uma família... Shinobi" - Namikaze Minato .

"Como Hokage, eu irei proteger esta vila, a minha família, agora mesmo. É isso que eu preciso fazer." - Namikaze Minato .

"Aqueles que seguem o caminho da vingança, nunca acabam bem. Você só se destrói e, ainda que tenha sucesso, você se vinga e o que sobrará com isso? Nada. Um vazio." - Hatake Kakashi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos