Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura deve ser Salva ou ter uma luta contra os Shins ? EmptySakura deve ser Salva ou ter uma luta contra os Shins ?

more_horiz
Vimos que no capítulo anterior Sakura foi Abduzida levada por engano juntos com "Shin".

Você acha que ela devia ser salva por Naruto e Sasuke ou acham que ela merece ter uma batalha contra os Shins ?

descriptionSakura deve ser Salva ou ter uma luta contra os Shins ? EmptyRe: Sakura deve ser Salva ou ter uma luta contra os Shins ?

more_horiz
@Hyuuga escreveu:
Você acha que ela devia ser salva por Naruto e Sasuke ou acham que ela merece ter uma batalha contra os Shins ?

Pra mim tanto faz , o que enriquecer o Enredo é de bom tamanho , mas se fosse escolher ser Salva seria o ideal , pq poderia juntar o Time , e ela não seria exatamente "Salva" , o Time 7 poderia lutar junto novamente .

descriptionSakura deve ser Salva ou ter uma luta contra os Shins ? EmptyRe: Sakura deve ser Salva ou ter uma luta contra os Shins ?

more_horiz
Ela não foi levada por engano, o Jubi kid falou "vou levar você também", de alguma forma, eles já deviam ter alguma informação prévia dela para tê-la levado com o pretexto de cura, talvez. Mas, devem tê-la levado pois ela é mulher do Sasuke e mãe da Sarada.

Enfim, deve ser um pouco dos dois. Eu acho óbvio que Naruto, Sasuke e Sarada (e a gorducha) irão até o covil do inimigo, tanto para saber mais sobre ele e a tal nova Akatsuki, como também para salvar a Sakura, nisso, ela também pode lutar contra os Shins, se for necessário.

Então, ela vai ser "salva" e pode sim também lutar, ou seja, as duas coisas. Atualmente ela não está mais naquele tempo de ser salva a todo momento, até agora foi essa a impressão que ela passou.

more_horiz
Olha cara eu nem vejo problema na sakura enfrentar os shin, só fico com medo do que isso causaria aos fãs dela, tipo:

A sakura derrotou 10 shins usando mangekyou, ela derrota 1 itachi
A sakura derrotou 10 shins usando mangekyou, ela derrota 1 kage

Não acho que vá ocorrer um combate, realmente acho que os heróis vao encontrar ela mais cedo ou mais tarde, só que se ocorrer uma luta, espero que ninguém fique endeusando ela, já basta a tenten, hinata e tsunade

Chega de deusas, princesas e fanboyzisse

more_horiz
Segundo spoilers, Orochimaru e o ex-time Taka aparecerão e Sakura aparentemente fará o transplante no Shin.

Particularmente, eu acho que se eles não estão em outra dimensão, ela poderia acabar com tudo. Basta matá-lo e o "exército" dele perderá força. Um exército sem um líder não é lá grande coisa e, como vimos antes mesmo deste atual arco, Sakura tem totais capacidades de enfrentar todos ali no local.

Mas é aquilo... informações em troca de não matá-lo.

Então acho que uma luta eles não terão, pois caso tenham, ela o venceria e não obteria as informações desejadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos