Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAqui ajuda ! EmptyAqui ajuda !

more_horiz
Ola galera eu queria saber qual rank pode postar nas comparações do naruto, alem de sub-moderador,Admistrador e etc fala ae. E como eu me torno sub-moderador. :sergin/:

descriptionAqui ajuda ! EmptyRe: Aqui ajuda !

more_horiz
Boa noite, @Erik Uchiha.

Como eu e os demais membros já lhe explicaram na sugestão da qual o senhor sugeriu contornado a possibilidade dos membros criarem tópicos de comparações: as postagens de tópicos relacionados à comparações na área de Naruto foram restritas aos usuários por motivos já pontificados; a criação de comparações incoerentes que, por sua vez, geravam flood.

Portanto, apenas membros da staff possuem autorização para tal, especialmente os atuais encarregados pela área. Mas, seguindo a sua linha, estes são os "ranks": sub-moderadores (apenas os encarregados pela área), moderadores e administradores. É claro, nem todos possuem conhecimento elevado à Naruto, entretanto, é justamente devido a isso que possuímos uma equipe específica (e especializada) para isto.

Quanto a sua pergunta de como se tornar um sub-moderador, assim como o Guia do Fórum incita: comece por ler as regras e a devidamente respeitá-las, seja ativo, crie posts com conteúdo e, sobretudo, tenha vontade de ajudar.

No mais, novamente eu me disponibilizo a sanar todas as dúvidas que ainda tens, basta enviar-me uma MP (Mensagem Privada). Os meus colegas da staff também estarão a disposição para ajudá-lo, portanto, preferencialmente envie-nos uma MP em caso de dúvidas, assim poderemos respondê-las, todas, o quanto antes.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos