Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

C0 pode destruir o Tengu?

+6
CJunior
Naruto sennin perfect
marcospain
Sasukebestuchiha
Guilherme Frantz
Lehnsherr
10 participantes

descriptionC0 pode destruir o Tengu? EmptyC0 pode destruir o Tengu?

more_horiz
Título autoexplicativo

descriptionC0 pode destruir o Tengu? EmptyRe: C0 pode destruir o Tengu?

more_horiz
Pode danificar e deixar uma area exposta,mas creio que destruir destruir nao consegue não.... Não destruiu o Manda....

more_horiz
Claro que não , Susano'o Tengu seria danificado óbvio , mas chegar a destruir nem pensar , se o Sasuke usou o Manda pra se proteger e o corpo do Manda não foi ''destruído'' , logicamente o Susano'o não seria destruído

more_horiz
Destruir não, o Manda deve ter resistido a 30% da explosão antes de ir para o mundo das cobras
creio que o Susano Tengu seja 7x mais resistente que o manda
ou seja suportaria 100% da explosão sem ser destruído.

more_horiz
Nao, apesar de ter uma gra de area de alcance a explosao nao e tao consentrada quanto uma bijuudama, talvez os danos no tengu fossem muinto baixos ou nulos

more_horiz
O Manda não foi pego de fato pela explosão, e sim pela extensão dela. Caso a Manda tivesse sido pega em cheio? Seria destruída, juntamente com o Sasuke. E mesmo não tendo sido pega em cheio, ela ainda morreu, é uma explosão muito forte.

Vejamos a dimensão da técnica C0:
Spoiler :

Isso ali, bem minúsculo, são prédios, mais ao longe, vemos montanhas, minúsculas perto da técnica. Já dá pra ter uma ideia do tamanho da técnica, fora que todos sabemos que a técnica abrange um raio de 10 Km.

Agora, o Susano'o Tengu:
Spoiler :

Vemos que é enorme, as montanhas ao redor, ficam pequenas, e o meteoro do Madara (Tengai Shinsei) parece ter mais ou menos a metade do tamanho do Tengu. Lembrando que esse meteoro é enorme.

Bem, tomando como base os meteoros e montanhas, vemos que o meteoro ao lado do Tengu, não se destaca muito em relação às montanhas, ou seja, ele não é (possivelmente) maior que o C0 do Deidara. Eu olhei ambas as imagens, e conclui que o C0 deva ser mais ou menos do mesmo tamanho do Tengu.

Concluindo e respondendo: A técnica final do Deidara, iria sim causar estragos no Susano'o Tengu, mas não o extinguiria por completo, devido a sua alta resistência, que é característica de um Susano'o, e esse é a melhor forma dele, enfim, por ter um bom tamanho, o C0 conseguiria afetar mais partes no Susano'o, podendo até fazer com que ele perca a armadura e talvez, chegue a forma esquelética.

more_horiz
Cada soco do Shinsuusenju do Hashirama tem uma capacidade de destruição comparável a de um C0 (provavelmente até maior) e ainda por cima são socos "direcionados/focados" ao contrário do C0 que é um golpe disperso (Semelhante ao Chou Shinra Tensei, só que o C0 é mais poderoso).

Para remover PARTE do Iso Susanoo Kanzentai (O Susano'o que vocês chamam de Tengu sendo usado como amadura para a Kyuubi) foram necessários literalmente centenas de golpes desse Buda.

Acho que isso responde sua pergunta.

O nível mínimo de poder de destruição que o Ninja tem que ter pra fazer frente a esse Susanoo é o nível do Hashirama, o resto é invencionice de fã, e qualquer coisa com pode de destruição menor que o Shinsuusenju não pode destruir esse Susanoo.

C0 pode destruir o Tengu? Nx0qs2

Mas Hashirama era outro nível.

more_horiz
Mds, como assim o C0 não é tão potente quanto uma Bijūdama? Ele é mais potente ainda.

E como assim um soco do Shin Sūsenju equivale a um C0? Que doideira, meu Deus do céu gente. C0 > um soco do Buda.

→ Tópico

Cara, acho que destruir o Susanoo seja uma possibilidade. O C0 é bem maior do que o Susanoo, afinal ele abrange um raio de 10 km. Uma montanha "comum" dificilmente tem mais de 2 mil metros de altitude, o Susanoo é menor do que uma montanha, então é óbvio que o C0, que tem 10 km, é maior.

E não é só isso... o pessoal tem que entender que "raio de 10 km" significa que partindo do Deidara para todas as direções, a explosão cobre 10 km. Ele chega a ser maior do que o Chō Shinra Tensei, maior do que as espadadas do Susanoo, maior do que os socos do Shin Sūsenju, maior do que Bijūdamas, enfim.

Acho que poderia destruir sim, a explosão transformou em nada tudo aquilo que estava no raio de 10 km. Manda foi pega de leve na explosão e morreu (sim, o Sasuke conseguiu sair de lá antes deles serem "cobertos" pela explosão, caso contrário...), não sei porque tem gente achando a Manda resistiu ao C0.

C0 é muito potente, o Susanoo até pode resistir, mas eu não apostaria muito não. Vejo mais chances de destruir do que de não destruir.

C0 poderia destruir tipo umas 5 vilas iguais a Konoha se estivessem perto uma da outra.

Última edição por Sasuke em 10/6/2015, 15:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
E como assim um soco do Shin Sūsenju equivale a um C0? Que doideira, meu Deus do céu gente. C0 > socos do Buda.

Pelo fato de ser focado cara, é óbvio que a mão é menor que o raio do C0, mas olha o tamanho dessas mãos ai, essa criatura ai segurou na mão a Kyuubi.

Prova disso é que um soco do Buda teria esmagado o Manda, mas o C0 feriu ele mas não o desintegrou.

Última edição por Ninja de Konoha em 10/6/2015, 15:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Pelo fato de ser focado cara, olha o tamanho dessas mãos ai, essa criatura ai segurou na mão a Kyuubi.

O C0 transformou em nada tudo aquilo num raio de 10 km. Um soco do Shin Sūsenju faria igual? Ele destruiria Konoha e mais uma área ao redor com apenas um soco? Acho que você exagerou. Se contarmos o Buda andando e socando por aí, tudo bem, realmente dá pra destruir muita coisa, e o Susanoo também, basta voar por aí dando espadadas, mas um soco só do Buda ser igual ao C0? Aí acho que é exagero.

more_horiz
Foi o que coloquei na edição cara, o Manda não foi desintegrado na explosão, e o Susanoo seria? O C0 pode destruir objetos que possuem até certa resistência, a partir disso não, o Manda é prova disso. A explosão é mais forte perto do núcleo mas conforme vai se expandido vai perdendo força, enquanto o soco do Buda é direcionado ao alvo, por isso no Susanoo o efeito do soco é maior do que o C0.

E Manda não foi desintegrada mesmo estando perto do núcleo de destruição, mas como eu disse um soco do Buda esmagaria ela com certeza.

Seria mais ou menos como comparar o tiro de uma Magnum (soco do Buda) com uma Shotgun (C0).
Um é focado e o outro disperso.

Mas com relação ao "raio" do C0, claro, o soco não se compara.

more_horiz
@Sasuke
Mais forte que uma bijuudama? Claro que nao, as montanhas estavam muinto ao fundo e dessa forma nao da para tirar isso como comparacao, mas da pra ver que apenas destruiu uma parte da floresta ja uma bijuudama destroi 2 ou 3 montanhas, e entre essas montanhas poderia ter muinto bem uma floresta como normalmente tem, bijuudama normal da kurama >>>C0, alem de ser muinto mais concentrado o poder duma bijuudama que e capaz de dizimar montanhas inteiras

more_horiz
Não acho que o C0 destruiria o Megazord, talvez danificar mas destruir/desintegrar não rola

Susano resistiu a bijuudama da kyuubi
Susano não resistiu a varias bijuudamas da kyuubi

Ate acho que o C0 possa se comparar e superar uma bijuudama, mas, não se compara a varias explodindo, talvez o vale do fim (cratera formada por varias explosões) seja menor que o raio do C0 mas tinha muito mais chakra envolvido

Seila, eu fico aqui lendo e achando que as pessoas acham que o C0 é um Jinton, as coisas não são assim, aquilo ali é o chakra de apenas um sujeito e por mais top que o jutsu seja, ele não é tudo isso para superar algo como o megazord

more_horiz
Pouco importa o tamanho nesse caso, a explosão que o Susano tengu resistiu na luta contra o Naruto ja chega a ser do tamanho ou maior que C0.

Pra ser sincero, acho que nem danificar , vejo o C0 no nivel de uma BijuuDama normal.

more_horiz
O tengu deve ser do tamanho de um bijuu, o manda foi pego somente pelo impacto da expansão do ar da explosão, não foi pego exatamente pelo C0, e somente com o impacto ele morreu, acho que se pegasse o tengu direto acho que destruia, não dá pra comparar o C0 com uma bijuu dama, pois a bijuu dama é dano expansivo, explode e abrange uma área, o C0 parece ser concentrado, então n dá pra comparar esses dois, mais na minha opinião, acho que pode destruir o tengu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos