Ino vence.
Ela é bem melhor em quase tudo, Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu (provavelmente, devido a sua inteligência) e tem meio de finalizar.
Karin é muito, muito suporte, e inclusive num geral, é melhor que a Ino nisso, mas em uma luta? Não vejo a minima condição dela vencer aqui.
Vamos lá, a Ino é bem ágil, a Karin é horrível em taijutsu, não possui técnicas ofensivas nem Genjutsu nem anda, o que ela tem aqui são suas correntes, que podem sim servir ofensivamente e até matar a Ino caso a acerte, o que não vai acontecer, sabem por que? Por que a Ino é mais ágil, ela livrou o Couji do Haseinkishou (acho que é esse o nome) aquele Katon do Asuma, ele tinha lançado o jutsu a queima roupa contra o Chouji, e mesmo assim a Ino o salvou quando o Jutsu já estava perto de pegá-lo, ou seja, ela tem agilidade e velocidade para evitar bons ataqes.
As correntes são grandes, há um espaço entre elas e a Ino pode aproveitar isso, mesmo que a Karin foque as correntes, fazendo um ataque direto, a Ino pode escapar, não vejo ela sendo desatenta e lenta suficiente para ser pega.
Já a Karin, entra mais ainda em desvantagem por nem ao menos saber dos Hijutsus ou fama dos Yamanaka, certamente em algum momento da luta, a Ino tentará usar seu Shintenshin no Jutsu, que como vimos, está bem mais rápido, e a Karin não é rápida e possui conhecimento nulo, ou seja, não escapa.
Sinceramente, a vitória da Ino aqui pode ser até fácil, eu acho.