Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com qual personagem de Naruto você se identifica fisicamente?

+19
Guilherme Frantz
FrutosDoMar
Zancrow
Uchiha Anonymous
Ryosuke
CafécomLeite
Luan
Boss
Bernardo Pancine
Peter Uchiha
Stuart
Daniel
OZARO
HeitorShimojo
ShinigamiSama
hyuuga.clan
nando 7
Azan
Williany Love
23 participantes

descriptionCom qual personagem de Naruto você se identifica fisicamente? EmptyCom qual personagem de Naruto você se identifica fisicamente?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

Comentem qual personagem do mangá você mais se parece fisicamente.

Eu não sei bem, realmente não tem nenhum personagem que eu me identifique no mangá, mas acho que sou uma mistura de Hinata com os cabelos pretos e os olhos da Karui rsrs, acho que se unir ambas as personagem ficaria igual a mim fisicamente. :XD:

descriptionCom qual personagem de Naruto você se identifica fisicamente? EmptyRe: Com qual personagem de Naruto você se identifica fisicamente?

more_horiz
Eu acho que eu pareço um pouco com Hashirama.

descriptionCom qual personagem de Naruto você se identifica fisicamente? EmptyRe: Com qual personagem de Naruto você se identifica fisicamente?

more_horiz
Eu me pareço um pouco com o juugo(menos pelo cabelo ruivo)

more_horiz
@williany então seus cabelos devem ser bonitos :ninja:  :e.e-: .

@Tópico

Shikamaru nos aspectos : calmo, analítico,  preguiçoso mas quando é preciso eu faço like shikamaru :horak: :horak: e na inteligência + ou - :e.e:. E também o neji por que tem características iguais as de shikamaru e também por que,  ele é tipo um cara tímido,  quando o neji chega num lugar ele é caladão, mas quando ele conhece as pessoas e tals mostra realmente como ele é, tipo eu.

Enfim...

more_horiz
Orochimaru por causa do tamanho da minha cobra Pareço um Killer B branco.

more_horiz
Acho que pareço com o Asuma em aparência, só que mais branco. Em personalidade, acho que sou bem parecido com o Shikamaru: muito preguiçoso, mas que, quando necessário faz as coisas como devem ser feitas e \\MODESTO MODE ON\\ na inteligência também.

Também bebo que nem a Tsunade como que nem o Chouji quando volta de uma missão.

more_horiz
Fisicamente acho que o kiba é com quem mais me pareço.

more_horiz
Sou uma mistura tosca entre Hidan, Kiba e Asuma. cabelo do Hidan (ou quase), feições do kiba, e as vezes deixo uma barbicha igual a do Asuma. :fem:

more_horiz
Shikamaru.

Sou magro e uso brinco.

more_horiz
Sou magro,estrutura Rock Lee.kk
Minha face é mais ou menos uma mistura entre Kiba e Kankuro (sem as marcas).
Em personalidade,digamos que eu seja um gênio ou pelo menos as pessoas me consideram um como o Shikamaru e também sou chato como o Kiba,kk.

more_horiz
Tenho cabelos loiros, olhos azuis e sou magro... Sinceramente eu nao gosto muito kkkkkk mas me.pareço com o naruto...

more_horiz
Eu diria que me Pareço com o Darui , A Cara de poucos amigos , o cabelo ... o meu cabelo é preto , mas quando deixo crescer fica parecido (eu acho) , sou Mulato e tenho o porte físico forte , fora a personalidade , sou preguiçoso mas quando realmente precisa eu faço meu nome não importa frente a quem .

more_horiz
Cara que complicado......

Bom eu diria que sou um misto de: Asuma, Bee e Yamato.

Sou moreno estilo Bee e com um porte físico bem parecido com o Asuma e tenho uma personalidade parecida com o Yamato ( na verdade é uma mistura de Sakura com Yamato).

more_horiz
Eu me pareço com o Gaara sem aquelas "olheiras"/lápis de olho nos olhos kkk, e com cabelo preto em vez daquele vinho, e tenho a cor pardo.

more_horiz
De rosto e cabelo, Sai,
De corpo, Kankurou.
De personalidade. Tenten :vergonha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos