Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com qual personagem de Naruto você se identifica fisicamente?

+19
Guilherme Frantz
FrutosDoMar
Zancrow
Uchiha Anonymous
Ryosuke
CafécomLeite
Luan
Boss
Bernardo Pancine
Peter Uchiha
Stuart
Daniel
OZARO
HeitorShimojo
ShinigamiSama
hyuuga.clan
nando 7
Azan
Williany Love
23 participantes

descriptionCom qual personagem de Naruto você se identifica fisicamente? - Página 2 EmptyRe: Com qual personagem de Naruto você se identifica fisicamente?

more_horiz
Eu me pareço com o Gaara sem aquelas "olheiras"/lápis de olho nos olhos kkk, e com cabelo preto em vez daquele vinho, e tenho a cor pardo.

descriptionCom qual personagem de Naruto você se identifica fisicamente? - Página 2 EmptyRe: Com qual personagem de Naruto você se identifica fisicamente?

more_horiz
De rosto e cabelo, Sai,
De corpo, Kankurou.
De personalidade. Tenten :vergonha:

more_horiz
Acho que me pareço com o Sai a face e o cabelo, Só que meu cabelo é castanho.

A Estatura física também me pareço com ele.

Na personalidade me pareço com o Juugo: Calmo, Mas não tão quieto como ele.

more_horiz
Eu me pareço com o Sasuke no quesito corpo. Magro igual, hehehe.

Bom, de rosto, não sei se tem alguém com quem eu me pareça... Acredito que não tenha.

more_horiz
Bom, em aparência eu me pareço com o Obito, rosto, corpo e cabelo.

No questão de personalidade atualmente eu me pareço com o Sasuke, meio sombrio, vendo o mundo de outra maneira, e sendo menos "bonzinho" com eu era antigamente, e também me pareço com o Shikamaru e Kakashi, mas só na parte de analisar a situação imposta contra mim e criar estratégias para reverter isso.

more_horiz
Tambem acho que chego mais perto do Obito, Zabuza ou Kiba embora não devo ter nada a ver com eles na realidade.

De personalidade, depende, talvez com o Hashirama, um sério meio fanfarrão, ou talvez semelhante ao Naruto atual.

more_horiz
Personalidade = Sasuke e Tobi (antes de tomar a identidade de madara) corpo hmmm tobirama só mais magro e de cabelos castanhos rsr

more_horiz
Entre Sai e Obito, mais bem mais parecido com o Obito( quando genin). Mas em personalidade Posso ir de um Sai da vida até uma Sakura hsuha, sou meio que o extremo de mim mesmo!

more_horiz
Bem, sou praticamente da estatura do shikamaru ( só que sendo maior que ele ) e sendo branco, com o cabelo castanho escuro ( que lembra o cabelo do sai/juugo/asuma ). Ja de personalidade, acho que sou uma mistura de: Naruto + Shikamaru.

@Ryosuke

Morri com tenten :horak:

more_horiz
Sarada.
Sou magra, cabelo escuro (mas não preto e nem curto), olhos escuros (mas não preto) e pele branca. É a que mais chega perto.

more_horiz
Acho que eu pareço de rosto e de corpo com Omoi só que eu sou mais alto(1,86) e mais gordo, e meu cabelo não é branco  :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos