Leonardo escreveu: phisikys escreveu: Não fez ainda, mas depois da morte de Myrcella, James voltará atrás e pedirá a anulação do juramento à Guarda Real. James mais cedo ou mais tarde se dará conta que Cersei só se importa com o poder e pouco se importa com ele. Ele já tá meio balançado com Briene e agora com a morte de Myrcella, que foi culpa de Cersei, ele ficará uma fera com ela.
Penso que na sexta temporada veremos James indo embora de vez para Rochedo Casterly odiando a irmã e a culpando pelas mazelas que aconteceram a casa Lannister. Eu desconfio que James irá se desapaixonar de Cersei.
Cara, James é um ótimo comandante, inclusive liderou uma parte do exército Lannister contra Robb Stark. Além do mais ele é um sujeito que gosta de diplomacia ultimamente, diferente daquele sujeito do início da série que só agia por impulso.
Porque você acha que Cersei tem algo haver com a morte da Myrcella ?
Que o James está desgostando da Cersei, isso é um fato no livro. Ele descobre as putarias dela. E tem uma teoria que o James que vai matar a Cersei. Porque a a Maggy fala para Cersei, que o seu Valonqar (irmão mais novo), iria por um fim na vida dela. Ela pensa que é o Tyrion, mas na verdade é o James.
Cara, não sei na série. Mas no livro fica claro que o James não tem nenhuma vontade de governar nada, a Cersei até pedi para ele ser Mão. Ele ta pouco se f#dendo pro Rochedo. E na boa, como eu disse, ele não tem capacidade alguma de governar nada. Ele é só bom em batalha, e mesmo assim perdeu para um novato de guerra no Bosque dos Murmúrios.
Meu lindo e gostoso amigo do fórum, vc não acredita que as pessoas podem mudar?
James mudou bastante depois que conheceu Brienne, depois que perdeu a mão e depois que quase morreu como prisioneiro de Bolton. Ele aprendeu a dar mais valor as pessoas e a vida. Antes ele agia apenas pelo calor da emoção e do perigo, não se importando nem com a própria vida.
Depois que Myrcella morreu em sua frente falando que o amava e dizendo que tinha orgulho de ser filha dele, ele irá mudar mais ainda. Se Cersei não o tivesse enviado para Dorne, Myrcella poderia estar viva. James não se conformará tão fácil com a morte de Myrcella, ainda mais depois de sua declaração de afeto, e culpará Cersei por isso.
Até o momento eu só li o livro um e estou lendo o dois ainda. Falo do James da série. Bom, são teorias e nada mais. Do encontro de James com Doran Martel, houve muita diplomacia e um acordo pacífico e cordial, em que James se portou como um verdadeiro líder. Penso que James amadureceu bastante.
Outra coisa, lembra que James ameaçou o pai de abandonar a Guarda Real caso ele ordenasse a morte de Tyrion?
Abração meu amigo bonito e inteligente.