Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será o futuro da casa Lannister ? EmptyQual será o futuro da casa Lannister ?

more_horiz
Lord Twin deixou um império para seus filhos, mas um está exilado, o outro não tem aliados e perdeu sua ''mão de espada'', com isso já não é mais um dos melhores espadachins de Westeros e é conhecido como regicida, homem sem honra e a outra é uma rainha odiada por todos.

Ainda tem o fato de todas as minas de ouro da casa lannister terem sido fechadas como Twin afirma na 4ª temporada !

EAE ?

descriptionQual será o futuro da casa Lannister ? EmptyRe: Qual será o futuro da casa Lannister ?

more_horiz
Kevan Lannister não é tão influente como seu irmão

jaime sem uma mão perdeu moral

cersei é mulher

não vejo meios da casa lannister recuperar sua grandeza, pois Twin era o homem mais influente, respeitado e poderoso dos 7 reinos, comparável há um rei ou se não mais poderoso que um rei, com a sua morte a casa lannister esta fadada a ruína, isso é um fato.

descriptionQual será o futuro da casa Lannister ? EmptyRe: Qual será o futuro da casa Lannister ?

more_horiz

Me parece que nos livros James se decepciona com Cersei e a abandona, indo morar em Lannisporto, inclusive abandona a Guarda Real e assume o lugar do pai no comando da Casa Lannister.

No presente, a Casa Lannister está dependendo da Casa Tyrell, pois são os Tyrell que estão alimentando a corte de Kingsland, inclusive até o vinho que Cersei bebe. Os Lannister estão governando graças a aliança com os Tyrrell, pois se não fosse os Tyrell, a Casa Arryn já teria tomado Kingsland.

Enfim, o futuro da Casa Lannister é incerto e perigoso.

more_horiz
@phisikys, não sei que sites você anda lendo, mas quase tudo o que você disse não acontece nos livros.

Os Lannisters possuem um destino bem claro na minha mente: a Cersei vai morrer com certeza, enquanto que o Jaime e o Tyrion possuem chances parecidas de sobreviver, mas acho que um dos dois vai morrer (eu apostaria no Tyrion).

Acredito que a Casa Lannister vai sobreviver graças à descendência do Kevan ou de algum outro parente do Tywin que sobreviva até o final.

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
@phisikys, não sei que sites você anda lendo, mas quase tudo o que você disse não acontece nos livros.

Os Lannisters possuem um destino bem claro na minha mente: a Cersei vai morrer com certeza, enquanto que o Jaime e o Tyrion possuem chances parecidas de sobreviver, mas acho que um dos dois vai morrer (eu apostaria no Tyrion).

Acredito que a Casa Lannister vai sobreviver graças à descendência do Kevan ou de algum outro parente do Tywin que sobreviva até o final.

Caríssimo Gabriel, tudo indica que James irá culpar Cersei pela morte de Myrcela e, por conta disso, será tomado de fúria e ódio pela irmã. Tudo indica que isso poderá culminar na rejeição de James por Cersei, fazendo-o abandonar a guarda real e ir embora para Rochedo Casterly, onde assumiria o posto de lorde deixado vago por seu pai.

Isso só poderá ser provado na sexta temporada. Até lá então!

more_horiz
James, Cersei e Tyrion não são mais "donos" de Rochedo Casterly.

James abdicou de suas terras e títulos para se tornar da Guarda Real.
Tyrion está exilado.
Cersei é mulher e não tem mais moral nenhuma no reino.

Kevan
Spoiler :

Hoje o protetor do oeste é o Sor Daven Lannister. A casa Lannister não vai ser a mesma que era quando o Tywin era protetor, isso é óbvio. Mas ela não vai falir. Vai ser a mesma desde sempre. No livro nunca disse que as minas do oeste foram fechadas, isso é só na série.

more_horiz
Leonardo escreveu:
James, Cersei e Tyrion não são mais "donos" de Rochedo Casterly.

James abdicou de suas terras e títulos para se tornar da Guarda Real.
Tyrion está exilado.
Cersei é mulher e não tem mais moral nenhuma no reino.

Kevan
Spoiler :

Hoje o protetor do oeste é o Sor Daven Lannister. A casa Lannister não vai ser a mesma que era quando o Tywin era protetor, isso é óbvio. Mas ela não vai falir. Vai ser a mesma desde sempre. No livro nunca disse que as minas do oeste foram fechadas, isso é só na série.

Ai é que tu se enganas!

Tywin disse para Jeimes que o Rei (ou a Mão do rei) tinha o poder de anular o juramento de cavaleiro da Guarda Real e liberá-lo de suas funções. Então é provável sim que Tommen o faça a pedido do próprio Jeimes.

Isso só saberemos na próxima temporada!

more_horiz
phisikys escreveu:
Ai é que tu se enganas!

Tywin disse para Jeimes que o Rei (ou a Mão do rei) tinha o poder de anular o juramento de cavaleiro da Guarda Real e liberá-lo de suas funções. Então é provável sim que Tommen o faça a pedido do próprio Jeimes.

Pode mas não fez. E o próprio James não quer isso.

E me diga qual a capacidade que o James tem para governar ? James é um espadachim e só isso. Como a Genna Lannister disse, "o filho de Tywin, é o Tyrion", não o James. Se colocasse ele para protetor de território a casa Lannister decairia ainda mais.

more_horiz
Leonardo escreveu:
phisikys escreveu:
Ai é que tu se enganas!

Pode mas não fez. E o próprio James não quer isso.

E me diga qual a capacidade que o James tem para governar ? James é um espadachim e só isso. Como a Genna Lannister disse, "o filho de Tywin, é o Tyrion", não o James. Se colocasse ele para protetor de território a casa Lannister decairia ainda mais.

Não fez ainda, mas depois da morte de Myrcella, James voltará atrás e pedirá a anulação do juramento à Guarda Real. James mais cedo ou mais tarde se dará conta que Cersei só se importa com o poder e pouco se importa com ele. Ele já tá meio balançado com Briene e agora com a morte de Myrcella, que foi culpa de Cersei, ele ficará uma fera com ela.

Penso que na sexta temporada veremos James indo embora de vez para Rochedo Casterly odiando a irmã e a culpando pelas mazelas que aconteceram a casa Lannister. Eu desconfio que James irá se desapaixonar de Cersei.

Cara, James é um ótimo comandante, inclusive liderou uma parte do exército Lannister contra Robb Stark. Além do mais ele é um sujeito que gosta de diplomacia ultimamente, diferente daquele sujeito do início da série que só agia por impulso.

more_horiz
phisikys escreveu:
Não fez ainda, mas depois da morte de Myrcella, James voltará atrás e pedirá a anulação do juramento à Guarda Real. James mais cedo ou mais tarde se dará conta que Cersei só se importa com o poder e pouco se importa com ele. Ele já tá meio balançado com Briene e agora com a morte de Myrcella, que foi culpa de Cersei, ele ficará uma fera com ela.

Penso que na sexta temporada veremos James indo embora de vez para Rochedo Casterly odiando a irmã e a culpando pelas mazelas que aconteceram a casa Lannister. Eu desconfio que James irá se desapaixonar de Cersei.

Cara, James é um ótimo comandante, inclusive liderou uma parte do exército Lannister contra Robb Stark. Além do mais ele é um sujeito que gosta de diplomacia ultimamente, diferente daquele sujeito do início da série que só agia por impulso.

Porque você acha que Cersei tem algo haver com a morte da Myrcella ?

Que o James está desgostando da Cersei, isso é um fato no livro. Ele descobre as putarias dela. E tem uma teoria que o James que vai matar a Cersei. Porque a a Maggy fala para Cersei, que o seu Valonqar (irmão mais novo), iria por um fim na vida dela. Ela pensa que é o Tyrion, mas na verdade é o James.

Cara, não sei na série. Mas no livro fica claro que o James não tem nenhuma vontade de governar nada, a Cersei até pedi para ele ser Mão. Ele ta pouco se f#dendo pro Rochedo. E na boa, como eu disse, ele não tem capacidade alguma de governar nada. Ele é só bom em batalha, e mesmo assim perdeu para um novato de guerra no Bosque dos Murmúrios.

more_horiz
Leonardo escreveu:
phisikys escreveu:

Porque você acha que Cersei tem algo haver com a morte da Myrcella ?

Que o James está desgostando da Cersei, isso é um fato no livro. Ele descobre as putarias dela. E tem uma teoria que o James que vai matar a Cersei. Porque a a Maggy fala para Cersei, que o seu Valonqar (irmão mais novo), iria por um fim na vida dela. Ela pensa que é o Tyrion, mas na verdade é o James.

Cara, não sei na série. Mas no livro fica claro que o James não tem nenhuma vontade de governar nada, a Cersei até pedi para ele ser Mão. Ele ta pouco se f#dendo pro Rochedo. E na boa, como eu disse, ele não tem capacidade alguma de governar nada. Ele é só bom em batalha, e mesmo assim perdeu para um novato de guerra no Bosque dos Murmúrios.

Meu lindo e gostoso amigo do fórum, vc não acredita que as pessoas podem mudar?

James mudou bastante depois que conheceu Brienne, depois que perdeu a mão e depois que quase morreu como prisioneiro de Bolton. Ele aprendeu a dar mais valor as pessoas e a vida. Antes ele agia apenas pelo calor da emoção e do perigo, não se importando nem com a própria vida.

Depois que Myrcella morreu em sua frente falando que o amava e dizendo que tinha orgulho de ser filha dele, ele irá mudar mais ainda. Se Cersei não o tivesse enviado para Dorne, Myrcella poderia estar viva. James não se conformará tão fácil com a morte de Myrcella, ainda mais depois de sua declaração de afeto, e culpará Cersei por isso.

Até o momento eu só li o livro um e estou lendo o dois ainda. Falo do James da série. Bom, são teorias e nada mais. Do encontro de James com Doran Martel, houve muita diplomacia e um acordo pacífico e cordial, em que James se portou como um verdadeiro líder. Penso que James amadureceu bastante.

Outra coisa, lembra que James ameaçou o pai de abandonar a Guarda Real caso ele ordenasse a morte de Tyrion?

Abração meu amigo bonito e inteligente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos