Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

+29
juliano
Williany Love
Palladino
Flat
Maurino Leite
Rinaldo Uzumaki
Ben Ikneg
M.P.S
thenutcracker
chael
Bento, O Bento
Yagarashi Sensor
Stuart
NotFanboy
Kaamary
Doido De pedra
xKah
Espadão
Boss
HELEN
Murilo Barbosa
Ryosuke
hidan jashin
Ellos
*vert
Sato no Kyouki
nando 7
Sasuke
Luan
33 participantes

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! - Página 2 EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
ja esta oficialmente confirmado se a sarada e filha da karin com o sasuke?

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! - Página 2 EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
hidan jashin escreveu:
ja esta oficialmente confirmado se a sarada e filha da karin com o sasuke?

Suigetsu fez um tipo de teste de DNA, que mostrou que o DNA da Sarada e da Karin são compatíveis. Ou seja, conclui-se que ela seja filha da Karin (ele até comenta a coisa do óculos).
Por enquanto é isso.

more_horiz
Cara, todo esse mistério que está criando envolta disso é para dar Ibope.
Qual a dificuldade em a Karin ter ajudado no parto por algum tipo de complicação e por isso a Karin tenha transferido um pouco do seu chakra, que não podemos esquecer, tem um ótimo poder de regeneração, pois se trata de uma Uzumaki, e por conta disso a Sarada tenha resquícios do chakra de Karin, e por isso o resultado polêmico de DNA..

more_horiz
Murilo Barbosa escreveu:
Cara, todo esse mistério que está criando envolta disso é para dar Ibope.
Qual a dificuldade em a Karin ter ajudado no parto por algum tipo de complicação e por isso a Karin tenha transferido um pouco do seu chakra, que não podemos esquecer, tem um ótimo poder de regeneração, pois se trata de uma Uzumaki, e por conta disso a Sarada tenha resquícios do chakra de Karin, e por isso o resultado polêmico de DNA..

E qual a dificuldade do sasuke ter dado uns pegas na Karin e depois ter colocado a sakura pra criar a filha dele ?

:~.~:

Só acredito que a sarada não é filha da karin se a própria karin afirmar isso, pode rolar mas seria decepcionante =X

more_horiz
:fry:

Pode até ser cara, é uma possibilidade, mas não boto muita fé.
Não acredito que o mangá abordaria um tema referente a traição...

more_horiz
O tema desse capítulo foi genética pura. Shin pai disse na conversa com Sakura que 50 % dos genes são herdado de pai e da mãe e que a reprodução nada mais é que um instinto de sobrevivência selecionando os melhores genes para dar uma criação ao novo ser. Dito isso não resta dúvida que Sarada é mesmo filha da Karin. Agora resta saber se sarada é resultada de uma reprodução natural ou tipo proveta (podendo tirar DNA de qualquer parte de Sasuke sem ser as células germinativas como espermatozóde). :horak2:

more_horiz
Curioso , apesar do Teste do DNA do Suigetsu ter dado que a Karin é mãe da Sarada , eu ainda acho tudo muito estranho , a Sarada não é Filha d Sasuke com a Karin , pelo menos não feita por reprodução normal , pq nem Orochimaru - Suigetsu e Juugo reconheceram a menina , ou seja ela pode não ser um experimento do Orochi , mas o mistério continua , enquanto a sarada - Sakura - Sasuke e Karin não estiverem na mesma sala e botarem tudo na mesa isso não vai ser totalmente esclarecido .

more_horiz
@Ellos

Não acho que Karin ia preferir continuar como serva do Orochimaru ao invés de criar sua filha, Karin apesar de tudo é uma mulher com sentimentos bons.

Se ela fosse realmente a mãe da Sarada seria ela criando não a Sakura, não tem explicação para não ser assim, só se o Sasuke a obrigou a entregar a filha.

Como eu estou dizendo depois de ler o cap em PT, não foi confirmado a maternidade de ninguém pelo contrario, deixou muito mas dúvidas.

Confirmado Sarada é filha da Karin !!! - Página 2 7345_442297665947891_5391545657313415067_n

more_horiz
@Boss
Só ver no capitulo 6 cara antes da sakura ser sequestrada, ela queria esclarecer tudo, só que ela foi raptada na hora, não teria o que a sakura esclarecer se ela fosse a mae da sarada.

@Luan
Como não confirmou ? o suigetsu disse com todas as letras que a mae é a karin kakakakaka

Sera muito interessante quando a karin aparecer, ela sim pode dizer se é ou não a mae da sarada, mas, talvez realmente não seja, só que depois de hoje, putz, duvido muito, ela é a mae e pronto.

more_horiz
@Ellos

Ate você com todo essa euforia pode perceber que tem algo errado ai.

Eu não vou muito me apegar ao que o Suigetsu fez ali, pois no mostrado a experiencia dele com genes é nula, erros ali pode acontecer facilmente.

O Gaiden terá 15 cap que vai ate dia 6 de agosto, então tem muita água para rolar de baixo dessa ponte.

more_horiz
Confirmado Sarada é filha da Karin !!! - Página 2 PGVd15Nhzao

Há quem diga que é cabelo raspado.

more_horiz
@Ryosuke, que scan é essa? Nas que vi, é só variação de intensidade:

- mangapanda;
- mangareader;
- NarutoPROJECT;
- japscan.

Parece só jogada de luz e sombra e em outras scans nem tem. Não acho que esteja raspado.
Se vamos ter ou não certeza, resta esperar.

more_horiz
kishimoto realmente sabe como despedaçar os corações dos fãs de sasusaku, o casal que mais sofreu pra ficar junto e no final! tem que bater palmas pro cara, esse sabe aproveitar bem um personagem que é indiferente feito o sasuke. Parabéns. '-' afinal ele tem feito isso a 15 anos...

Vou te falar que fiquei com um pouco de raiva desse capitulo, mas ainda acredito que sakura é a mãe da sarada, não tem sentido ser a karin. Mas realmente estou intrigada com essa história, puts que la vita... fico 1 semana pra esperar o manga e o kishi joga essa bomba, imagina só a cara de troll dele, conseguiu me desfocar de esperar pelo próximo caps.

:pat:

more_horiz
@Ellos escreveu:
@Boss
Só ver no capitulo 6 cara antes da sakura ser sequestrada, ela queria esclarecer tudo, só que ela foi raptada na hora, não teria o que a sakura esclarecer se ela fosse a mae da sarada.

E o que tem isso ?... ele devia explicações a sarada , seja da maternidade ou da Ausência do Sasuke , não foi deixado claro o que era , então não passa de questão de teoria .

A Várias coisas não explicadas .

-  Sasuke em momento algum demonstrou ou deixou a entender que a sarada não era filha da Sakura , ao contrário , ele estranhou o pq da sarada perguntar isso .

Spoiler :

- A Karin ainda faz parte da Equipe do Orochi , então é no Mínimo estranho ela ter uma Filha e nenhum deles Saber disso , pq nenhum deles demonstrou conhecer a Sarada .

Confirmado Sarada é filha da Karin !!! - Página 2 Swzuk4

more_horiz
Ellos escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Teoria.

Para conseguir o DNA da Karin, Suigetsu aparentemente usou um cordão umbilical que estava na gaveta da mesa dela. O Plot Twist é, esse cordão umbilical é da própria Sarada. Karin ajudou no parto da Sakura, que não aconteceu em Konoha, e por alguma razão ficou com o cordão. Suigetsu usou duas amostras da Sarada no teste.

De qualquer forma, eu gostaria que esse plot da maternidade fosse resolvido logo e não tomasse tanto espaço dessa curta publicação.

Sato se deu uma big viajada agora mano.

Se o suigetsu fizesse um exame de DNA usando a saliva da sarada e cordão umbilical da sarada, teria dado um resultado IGUAL, entretanto, no manga existiam diferenças, veja:
http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/leitor/mangas/Naruto/700.07/19.png

O código de barra e o gráfico são diferentes, porem, parecido, ou seja, são pessoas diferentes mas com genética parecida, podendo ser pai e filho, mae e filha, irmãos e etc... Se fosse o mesmo dna teria o código de barra igual pois o sujeito seria um clone ou teria sido usada a mostra de dna duas vezes.

Alem disso, como alguém vai confundir um cordão umbilical com cabelo mano ?

É como confundir seu pau com seu nariz, não tem nem como, e, mesmo que diga que era cabelo da sakura, sarada ou outro, também não teria como pois:

Cabelo da karin = vermelho
Cabelo da sakura = rosa
Cabelo da sarada = preto

Única chance que ainda existe e é bem plausível é se aquele cabelo era do SASUKE.

Karin guardava o cabelo do sasuke e o suigetsu é daltônico, pronto, DNA feito entre o sasuke e sarada, obviamente daria positivo e a duvida continua, mas, tendo em mente a forma que a sakura ficou no capitulo 6 do gaiden e nesse ao conversar com o shin, ela realmente não deve ser a mae biológica da sarada.

Não está olhando isso do ângulo certo, o resultado é idêntico: http://i996.mangareader.net/naruto-gaiden-the-seventh-hokage/7/naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5736284.jpg

E na mesma página, aquilo na gaveta não é cabelo. Um fio de cabelo não tem metade da grossura de um dedo. Ou Kishimoto resolveu ser um péssimo desenhista, ou isso não é um fio ou tufo de cabelo.

more_horiz
Mds :ana:

Boatos confirmados, Sarada é mesmo filha da Karin, Suigetsu fez até exame DNA, fanbase só chora. :poise:

Também ouvi especulações que sarada podesse ser mesmo filha da sakura com o sasuke, só que com a genetica de karin tbm, por causa que sasuke tomou muito sangue dela pro causa daquela técnica de cura dela que morde, achei meio zuado, mas n sei né :ri:

more_horiz
Quando a Karin aparece, ela diz: Minha mesa é uma parte de mim, é por isso que ninguém está autorizado a mexer nela! Suigetsu!
Quando Karin diz "Parte de mim" ela poderia está se referindo que é muito importante para ela, e já que ela está em outro esconderijo fazendo experimentos -se é que ela está mesmo( sabe-se lá o que o kishi fuma) - essas coisas que estavam dentro da gaveta sejam para experimentos que ela faz. E dentro dessa caixa pode estar algo do Sasuke( pq todo mundo se lembra como ela era louca por ele).
E mais, no Naruto Book é dito: Sarada, criança nascida entre Sakura e Sasuke. Deve ser algum tipo de engano, confiar no Suigetsu pra fazer um experimento assim :ash:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos