Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para o capítulo 630 de Bleach?

00
0
0%
01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
0
0%
08
1
50%
09
1
50%
10
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionBleach 630 - The Twenned Twinlight EmptyBleach 630 - The Twenned Twinlight

more_horiz
Comentem sobre o Capítulo 630 do Mangá Bleach - O Crepúsculo Gêmeo
Bleach 630 - The Twenned Twinlight 958b30f36b832ee2a2e45c56cd6d315129f0198ae579432784a3e671

Última edição por Urahara em Qui 18 Jun 2015, 18:42, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 630 - The Twenned Twinlight EmptyRe: Bleach 630 - The Twenned Twinlight

more_horiz
Então tivemos ação pra valer, até que enfim!

Grimmjow mostrando que veio de peito aberto pra guerra (ele já tinha aquela habilidade das garras?).. Devia tomar cuidado com Ask Nakk le Var, seu poder é perigoso demais se ele tiver uma chance de usar...

O maior do cap, pra mim, foi enfim confirmar que "Jugo" e "Bazz" têm uma relação (sem maldade hein safadinhos)... Semana que vem devemos ter o flashback explicando essa ligação, e algumas respostas poderão surgir.

Algo interessante que eu li no cap de hoje foi que, à noite, Yhwach e Jugram "trocam os poderes"... Talvez aí o mote para que Jugo seja o verdadeiro mal? Um plano B de Yhwach? Nesse caso, pq nomear Uryuu como seu sucessor "A"?

Jugram é misterioso demais, tem algo grande pra ser mostrado nele (de novo, sem malícia!)... Penso que Bazz-B deve ser morto por ele, mas espero ver seu Burner finger 10 em ação antes disso.

descriptionBleach 630 - The Twenned Twinlight EmptyRe: Bleach 630 - The Twenned Twinlight

more_horiz
Que delícia de capítulo. :jao:
Finalmente².
Esse capítulo foi especial para mim. Bazz-B e Grimmjow botando pra quebrar no mesmo capítulo foi lindo de se ver. Adorei demais.
Embora por outro lado eu tenha ficado um pouco frustrado com o fato de que Bazz-B não possui mais sua Vollständing (que nem chegamos a presenciar direito) por ter sofrido com a Auswähllen.

Aliás, neste capítulo veio a explicação (muito rasa por sinal) do porque dele e dos outros Quincys não terem morrido ou perdido todos os seus poderes com a redistribuição feita pelo Juha. Escapar da luz foi algo meio.... :aliens:
Mas enfim, não foi algo que ofuscou o capítulo de forma geral, pois ainda tivemos a revelação bombástica e que me pegou de surpresa do Jugram trocar seus poderes com o Juha sempre que a noite chega.
Interessantíssimo.
E o melhor é que semana que vem tem flashback. :mica:
Só eu gosto de flashback? kkkkk

Enfim, animado pra semana que vem. *-*

more_horiz
Quando flashbacks são bem trabalhados e vindo na hora certa eu também gosto de Flashbacks...

Finalmente um capitulo bom de desenvolvimento e com ação!

Então Jugram fica com os poderes do Y.H quando ele dorme muito interessante...É a Balança,é necessário haver um Rei Quincy com esses poderes. Imagino que sejam ''só'' os poderes de ver o futuro,roubar poderes,e encantamentos, os poderes que Y.H recebeu do reiou não devem estar inclusos...eu acho!

Grimmjow tá usando uma tranformação parcial da Pantera? me pareceu...

Não gostei do Bazz-B perder Vollstanding,nessa luta contra o Jugo ele deveria estar no seu máximo,mas ele está ferido e sem seu principal poder e a noite está chegando.Desvantagem total.
A menos que Lilloto e Gigi ajudem com um combo...

Nas primeiras aparições de Bazz-B e Jugram eles conversaram após a consagração do Uryuu como sucessor,lá Bazz-B deua a entender que respeitava muito o Jugo e achava que só ele poderia substituir Y.H.

Capitulo melhor,espero que o nível mantenha!

more_horiz
Ai que delícia de capítulo. Me dá até ânimo, depois de tanta decepção com os últimos...

Enfim, Bazz-b e Julgram, um confronto, foi bem bacana, o Bazz mostrou ser forte, como sempre e encarou de frente o Stern Riter B. O melhor foi que o Julgram não se mostrou inferior, muito pelo contrário, além disso, é revelado que eles são amigos, lol, eu gostei de saber disso, parece que eram bem amigos, a julgar pela reação do Bazz, ele até chama o Julgram de Jugo e o Haschwalt chamava ele de Bazz, e agora irá ter um flasback sobre o passado, onde veremos mais sobre essa troca de poderes noturnos, veremos também mais ainda a relação de fidelidade que o Julgram tem para com o Juha.

E, Grimmjow, mito, ficou se fazendo da mansinho, calminho, e aí chega de palhaçada, começou a levar a sério e cansou de correr atrás do Askin, as mãos dele, parecem como as da resurrección, é galera, (@Senju Felipe) parece que veremos uma Pantera renovada. Sobre essa luta, eu acho que o Askin não irá vencer, dará trabalho, mas tenho a impressão de que ele não vai vencer, mas também não vai morrer agora.

more_horiz
capitulo maravilhoso, Kubo deve ter voltado a velha forma, porque esta chato tudo aquilo.

Então Bazz-B está decidido em acabar com o Yhwach, matando Jugo.

Bem na verdade é mais fácil enfrentar o Jugram do que o actual Rei Quincy das almas.

Eu não acho que Bazz -B va durar muito, tão pouco sem uma Vollstandig,

Jugram podendo usar o The almighty, algo me diz que ele talves já tenha previsto essa luta com o Bazz.

Enfim a luta está para ser uma das melhores, se o Kubo não estragar com tudo, e esses FlashBacks do Jugram aka Yhwach 0.1 vem mesmo acalhar.

more_horiz
Daora o olho do cara sendo perfurado pelo Burner Finger.

Mas isso não explicou foi nada, porque se quem é atingido pela luz morre igual o Robert e quem escapa da luz igual a Liltotto e a Giselle perde a Volstandig, como o Bazz-b e o Nanana que foram atingidos sobreviveram? E o Nanana ainda tava nocauteado no chão/enfraquecido após a luta contra o Byakuya, enquanto o Robert tava de pé.

Será que o Ishida vai aparecer para ajudar o Askin? Ou foi atrás de outro grupo?

more_horiz
Eu achei um capítulo chato, mas comparado aos outros, foi até que bom. Teve algumas revelações e provavelmente no próximo capítulos teremos vários flashbacks. Eu gosto de flashbacks, mas não gosto quando eles se tornam repetitivos. Felizmente, o Kubo sabe usá-los, então eu fico tranquilo quanto a isso.

more_horiz
aparentemente o unicos sobreviventes a Auschwallen não são somente Nanana e Bazz-B, de acordo com o próprio Yhwach o Ishida também é um caso desses, por ele ser um Gemisht Quincy ele devia morrer quando Yhwach usou ela ha 9 anos.

A questão é que Bazz-B é um quincy puro, que nem o próprio Haschwalth, não podemos ou melhor não há certeza alguma de que o Accutrone também o fosse.

Em contrapartida o proprio Jugo afirmou que Aqueles atingidos pela luz iriam morrer, mas de alguma forma Nanana e Bazz-B foram casos aparte.

Mas vale ressaltar que o Jugram também afirmou que a Auchwallen não é Reishi por assim dizer e sim manipulação ou redistribuição de poder, logo aqueles que o Yhwach retirou todo o poder certamente morreriam, aqueles que so perderam os poderes concedidos pela Schrift adquirida ''perderiam a Vollstandig''....mas continuariam vivos.

Daqueles atingidos pela luz somente accutrone e supostamente a candice estão mortas, então vale ressaltar isso.

So esperando os FlashBacks para confirmar mesmo.

more_horiz
Hmmm, devemos nos lembrar também que Masaki era uma Quincy pura e quando o Juha fez a Auswähllen no passado ela não morreu por conta disso e sim pelo ataque sofreu do Hollow e sem poderes não teve como se defender.
Desta forma, poderíamos supor que Quincys puros não morrem com a Auswähllen, mas existe a incógnita do Accutrone. Seria ele então um Ritter que não é de sangue puro? :diogo:

Outro ponto questionável é o Ryuuken.
Fico me perguntando o porquê de ele, mesmo sendo Quincy e pai de um dos personagens que está sendo bastante focado nessa saga permanecer oculto nesse tempo todo. Será que através dele esses pormenores da Auswähllen seriam explicados? Talvez.
Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos