Ai que delícia de capítulo. Me dá até ânimo, depois de tanta decepção com os últimos...
Enfim, Bazz-b e Julgram, um confronto, foi bem bacana, o Bazz mostrou ser forte, como sempre e encarou de frente o Stern Riter B. O melhor foi que o Julgram não se mostrou inferior, muito pelo contrário, além disso, é revelado que eles são amigos, lol, eu gostei de saber disso, parece que eram bem amigos, a julgar pela reação do Bazz, ele até chama o Julgram de Jugo e o Haschwalt chamava ele de Bazz, e agora irá ter um flasback sobre o passado, onde veremos mais sobre essa troca de poderes noturnos, veremos também mais ainda a relação de fidelidade que o Julgram tem para com o Juha.
E, Grimmjow, mito, ficou se fazendo da mansinho, calminho, e aí chega de palhaçada, começou a levar a sério e cansou de correr atrás do Askin, as mãos dele, parecem como as da resurrección, é galera, (
@Senju Felipe) parece que veremos uma Pantera renovada. Sobre essa luta, eu acho que o Askin não irá vencer, dará trabalho, mas tenho a impressão de que ele não vai vencer, mas também não vai morrer agora.