Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto odeia a Sakura?

+6
Stuart
Doido De pedra
xKah
Mikoto
Rinaldo Uzumaki
Seijin
10 participantes

descriptionKishimoto odeia a Sakura? EmptyKishimoto odeia a Sakura?

more_horiz
Se já não basta ela ter sido inútil e odiável no clássico, e ter sido desenvolvida no começo do shippuden para ser uma boa mulher para o protagonista, para que depois da Saga Pain o autor reconsiderasse, e fizesse ela ser a pior tipo de mulher para o protagonista, sendo então a bitch eterna do Sasuke mesmo depois de tantos foras que ele proporcionou a ela, Kishimoto faz sua maior zuera sobre a personagem Sakura.

Kishimoto odeia a Sakura? Naruto-699-Sasuke-e-Sakura

Alem de ter sido traída, abandonada, ficado adoecida,  teve que cuidar da filha da mulher que seu amado escolheu, sendo que a Karin ainda esta viva e "bem de vida" :p

Ou o Kishimoto esta mentindo e tramando algo bacana para a Sakura, ou ele odeia ela, e não se importa em ridicularizar a personagem KKKKK

¹Sarada poderia ser uma experiencia genética feito com células do Sasuke e da Karin, Sasuke não teria culpa!
²Ou de alguma maneira Sarada tenha nascido da Sakura e ter celulas da Karin... Cabuloso D:
³kkk ou poderia ser tudo um grande mal entendido, e Suigetsu estiver errado, a Sarada não ter comprovante de nascimento por questoes de segurança, e a Karin ter dado o oculos de presente para a filha do casal.
Continuarei acompanhando esse Gaiden :horak:

descriptionKishimoto odeia a Sakura? EmptyRe: Kishimoto odeia a Sakura?

more_horiz
Não acho que ele odeia a Sakura se não ele teria dado um jeito de matar ela no Shippuuden, mas ele provavelmente tem alguma coisa contra ela pois a em quase todos os momentos do mangá se tem uma personagem que ele gosta de zuar, ridicularizar infelizmente pro fãs da Haruno e a SAKURA.

Apesar que o Seigetsu e meio doido mas ele estava bem sério tanto é que deixou a bomba na mão do Naruto, mas pode ser que realmente ela seja filha da Sakura sendo só uma trollagem do Kishimoto, mas até lá eu diria que agora e 90% da Sarada ser realmente filha da Karin e só com isso a imagem da Sakura perante os leitores do mangá e uma imagem arranhada e totalmente digno de pena e zuação.

more_horiz
eu espero que tudo seja um mal entendido de suigetsu.
o kishimoto tem a necessidade de sempre colocar sakura como a idiota do mánga,a humilhar e ridicularizar a personagem não tem lógica,porque karin que não fez tanto esforço que como o da sakura que se humilhou e se rebaixou o mánga inteiro conseguir o amor dele não consegui nada sendo que karin dormiu com sasuke e ainda teve uma filha com ele :facepalm: serio que o kishimoto fez isso

uma coisa também que percebi que as roupas da karin são parecidas com a da sarada no capítulo 700 :think: coincidência

more_horiz
Achei o rosto da karin desse cap 7, bem parecido com o da sarada. Mas enfim, esse gaiden está sendo um total casos de familia mesmo, ia até zuar e colocar um meme aqui mas eu gosto muito da sakura pra fazer isso, é tipo rir da própria desgraça. :) O mais certo é que definitivamente seja uma trollada, não tem essa de mãe karin.

more_horiz
Bem, eu acho que o Kishi é meio bipolar em relação a sakura, mas vamos analisar os fatos que ele hateou ou beneficiou ela:

Hateou:

-Inutilizou ela em todo classico, sendo a mais fraca, tentou upar com shosen no jutsu no final, mas n mudou muito.

- Fez o inimigo (sasori) se entregar, pra n da os créditos de vitória a ela. :ri:

- Mesmo com KNJ não conseguiu superar a rival em ninjutsu, no maximo nivelada, Ino pisou na sakura com shintenshin desviador de bijudama e telepatia mundial :poise:

- Fez ela esquecer de respirar perto de madara :ri:

- Fez ela correr o mangá inteiro por macho q n tava nem ai pra ela :eco/:

- E por ultimo, mas n o mais simples, fez a " filha " dela ser da Karin :ana: :paola3: :pena3: :piranha:

Beneficiou:

-Empatando ela com Ino no exame chunnin na qual era superior (um dos primeiros KNJ do mangá)

-Socar a Kaguya com na cabeça, com a mesma tendo byakugaa :ana:

-Socar o Shin mesmo com uns 204920492 sharingans :ri:

Enfim... acho que ela é equilbrada, só que mais hateada.

more_horiz
Não, ele já disse que gosta de todos os seus personagens. Ele está fazendo tudo isso com a Sakura apenas para gerar polêmica e vender o seu mangá, é normal. 

A Sakura teve várias baixas durante o mangá, mas no final ela acabou ficando com o Sasuke, então não do que reclamar, já que o único objetivo e sonho da Sakura durante os 700 capítulos, era o de ficar do Sasuke-kun.

more_horiz
Não acho não. O que Kishimoto fez no capitulo passado ?" Rebaixou Naruto e Sasuke ", para exaltar Sakura.

Bom, não sabemos ainda exatamente, qual a origem da Sarada, eu prefiro esperar mais explicações antes de me pronunciar sobre isso. Mas até então, a atitude da Sakura para mim é sim algo de tirar o chapéu, criar alguém que não é sua filha.

Agora, quero saber como tudo isso aconteceu:
Sarada é mais um experimento do Orochimaru, não sabemos sequer se Karin sabe que tem uma filha, pois acho muito difícil ela saber que tem uma filha com o Sasuke, e deixar outra mulher cria-la.

Enfim, estou esperando mais explicações, mas por enquanto a atitude da Sakura é sim louvável, sabe se Deus onde e com quem Sarada estaria se Sakura não a tivesse criado.

more_horiz
Odiar a Sakura ?... Absolutamente Não .

- Do Time 7 A Sakura é a única que tem ambos os Pais Vivos .
- Do Time 7 a Sakura é a única que nunca sofreu uma perda Significativa .
- Do Time 7 A Sakura foi única que teve a Chance de ter uma Infância normal .

A unica coisa que sempre estragou a personagem foi a relação com o Sasuke , o Sasuke definitivamente é o causador de todos os problemas dela , é só olhar que logo depois do Sasuke ter ido embora da Vila a personagem teve um crescimento e desenvolvimento grande , mas foi só o Maldito aparecer que ela regrediu e muito .

more_horiz
Cara normalmente o kishimoto é hater dos personagens principais

1. Naruto perdeu a mãe, pai e sofreu bullying a infância inteira, esta entre os mais sofredores do manga, já chegou a morrer e já foi humilhado no gaiden

2. Sasuke perdeu o Cla inteiro, era lixo perto do irmão, só tem um rinnegan, ouviu o zetsu dizer que o Cla Uchiha era seu brinquedo no épico capitulo 681

3. Kakashi perdeu o pai, mãe, sensei, melhor amiga e seu amigo de infância é um pedófilo, como se isso não bastasse ele perdeu o seu melhor poder

4. Sakura não sofreu muito na infância, só com o lance da testa, teve uma professora particular e agora esta servido de baba para a karin.

Depois que o kishimoto fez o zetsu dizer na cara do sasuke que o cla uchiha era seu brinquedo e tirou o sharingan do kakashi, NADA mais me surpreende, bobiar o mitsuki é mesmo filho da hinata com toneri

Kishimoto é troll sasuke, kakashi e sakura são provas disso, isso levando em conta apenas o time 7 porque se for por o minato sem braços, gai cadeirante e uns outros ai a lista chega fácil a 20 negos zuados

more_horiz
Olhem pelo lado bom fãs da Sakura, é melhor o personagem ser zuado do que Kishimoto nem lembrar que ele existe.

Vejam a Sakura, está fazendo papel de otária? Sim claro que está, mas e se ela fosse a Tenten? Não seria pior? Claro que sim, pois Kishimoto nem lembra que a Tenten existe. Melhor você ver seu personagem participando ativamente da história tendo espaço nas páginas do mangá mesmo que fazendo burrada do que nem aparecer.

Tipo, outro exemplo clássico, citaram ai o Clã Uchiha que foi usado pelo Zetsu Negro para ele fazer as zueras dele, mas qual é pior, você ser fã de um Clã que foi "sacaneado" mas os personagens tiveram amplo destaque e atenção e foram personagens centrais em praticamente todo evento do mangá, ou gostar de um clã "normal" mas que Kishimoto nem lembra que existe como o Senju ou Sarutobi por exemplo?

Ser fã de um clã esquecido/personagem esquecido = Frustração eterna.

Melhor ser fã do Sasuke mesmo ele sendo FDP ou de um Shino da vida que Kishi nem lembra do cara? E por ai que a banda toca...

Sacaram?

FLW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos