Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o fio de cabelo usado no teste de DNA pode ser do sasuke?

+11
ricobex
*vert
Yagarashi Sensor
Will
Rinaldo Uzumaki
Nakama Flower
Guilherme Frantz
hyuuga.clan
Arthurdos666caminhos
Bad Blood
larissaharuno
15 participantes

descriptiono fio de cabelo usado no teste de DNA pode ser do sasuke?  Emptyo fio de cabelo usado no teste de DNA pode ser do sasuke?

more_horiz
faz sentido, afinal, para que a karin guardaria um fio de cabelo da propria cabeça?

a karin é maniaca pelo uchiha, ela pode ter guardado um fio do cabelo dele de recordação. Seria bem a cara dela fazer isso,não é uma possibilidade a se descartar

na sua opinião , o teste pode ter dado positivo, por que era algo do sasuke?

ou , como segunda opção,  pode ser algo usado pelo orochimaru para criar a sarada?

Última edição por larissaharuno em 11/6/2015, 13:53, editado 1 vez(es)

descriptiono fio de cabelo usado no teste de DNA pode ser do sasuke?  EmptyRe: o fio de cabelo usado no teste de DNA pode ser do sasuke?

more_horiz
Pode sim, acho que é a maior possibilidade em favor da Sakura no momento.

Pena ser tudo preto e branco porque se não fosse poderiamos ver a cor do cabelo.

Ou é cabelo da Karin ou o Suigetsu é o ser mais BR de Naruto

descriptiono fio de cabelo usado no teste de DNA pode ser do sasuke?  EmptyRe: o fio de cabelo usado no teste de DNA pode ser do sasuke?

more_horiz
Afff eu ia criar um post sobre isso agr... Ta mt na cara isso! A sacada ta mt obvia, o fio em uma caixinha! E kishi ainda deu destaque nele!
Pra que ela faria isso com proprio cabelo? Ela é doente pelo sasuke, ela guardaria qualquer coisa dele e a endeusaria. Sarada é sim filha da Karin, 100% certeza #chola

more_horiz
Faz sentido,  ia criar um tópico sobre isso.
Mas o Suigetsu seria tão burro assim ? Acho que não,  mais isso séria o único jeito de kishi parar de pisar zoar os SasuSaku.
E outra acho que a Karin não faria essas coisas tipo no passado.

more_horiz
Não é questão do suigetsu ser burro ou não... ele achou um fio de cabelo nas coisas dela e pegou! "não é permitido pra ngm tocar na minha mesa" ctz q tem algo do sasuke! "eu achei que isso era da karin quando ela tinha nascido mas..." :fry: não entendi isso...
Ah e o suigetsu é burro sim :huur:

more_horiz
Logo logo sai o cap colorido e saberems e.e

Acho qe O kishi qer trollar todo mundo e no final dizer surprise motherfucker

sarada é filha da Sakura....

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Logo logo sai o cap colorido e saberems e.e

Acho qe O kishi qer trollar todo mundo e  no final dizer  surprise motherfucker

sarada é filha da Sakura....

Que? Que eu saiba, o colorimento é fan-made.

Ou seja, não vai mudar em nada.

Falando em coloração, que merda foi aquela na primeira pag do capítulo :fem: ?

Última edição por Nakama Power em 11/6/2015, 14:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho meio difícil pois o mangá a maioria das vezes é preto e branco, mas o Seigetsu sabe que o cabelo da Karin como a maioria dos Uzumakis é vermelho e o do Sasuke é preto então ele concerteza saberia a diferença, a não ser que a Karin tivesse pegado um pedaço de cabelo do Sasuke e pintasse da cor do seu cabelo constantemente, mas acho essa possibilidade improvável já que a Karin sempre foi louca pelo Sasuke do jeito que ele é.

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
mas o Seigetsu sabe que o cabelo da Karin como a maioria dos Uzumakis é vermelho e o do Sasuke é preto então ele concerteza saberia a diferença, louca pelo Sasuke do jeito que ele é.

isso explicaria a frase do suigetsu ao ver o fio de cabelo '' eu achei que isso era da karin quando ela tinha nascido mas..."
ele pode ter achado que aquele fio de cabelo, tinha uma coloração diferente do cabelo dela atualmente, porque devia ser dela recém nascida ...

eles cresceram juntos naquele laboratório ... então provavelmente o suigetsu conhece ela a muito tempo

more_horiz
Pode ser que seja o fio do cabelo do Sasuke mesmo. Sugeitsu fez tudo as pressas, porém é meio estranho o Sugeitsu confundir um fio de cabelo de coloração vermelha para preto.

Essa seria a unica explicação para o teste de DNA!! Mas vamos ver... O Sasuke no capitulo anterior, puxou a responsabilidade de algo para ele, vamos ver o que sera revelado sobre a Karin.

Por falar nisso, Sakura foi tirada de perto da Salada antes de contar algo para ela, e agora do nada a Karin é a unica ausente da base do Orochimaru, as "unicas" que podem contar sobre a origem da Salada, sempre estão ausentes.

more_horiz
Cara como eu disse no outro tópico,tipo o cara não daria uma volta na historia fazendo suspense e tudo pra depois no final ''foi um engano a sarada é filha da sakura''

O kishimoto como profissional que é,não gastaria mão e cabeça pra fazer uma historia dessas,ele perderia uma grana do caramba com isso

E sobre o tópico,tipo o suigetsu deve ter mudado a beça depois desses anos,assim como aconteceu com vários outros personagens,ele não seria burro o bastante de confundir um cabelo preto com um vermelho na hora do teste

E pelo jeito da fala da karin,praticamente não queria que ninguém mexesse naquilo,porque se mexesse alguma descoberta surgiria

Esse negocio ter ser algo do sasuke na gaveta não faz sentido,porque se fosse alguma coisa do sasuke,estaria junto com ela,assim como aconteceu na época da guerra que ela tinha uma foto do sasuke

Só isso

more_horiz
Aquilo está muito grosso pra ser um mísero fio de cabelo.

E mesmo que seja, é apenas um fio de cabelo, acho que qualquer um sabe que reconhecer a cor de um fio de cabelo de modo instantâneo ainda mais pra alguém destranbelhado como o Suigetsu, não é uma tarefa fácil.

Ademais está interessante, Kishimoto aumentou ainda mais o mistério da maternidade da Sarada, grandes chances do que aconteceu no capitulo de hoje ser um troll, mas o melhor é esperar.

Ademais, estou adorando o destaque da protagonista feminina, e tudo está girando em torno da família Sasusaku, está muito interessante. Melhor que umas família ZZZZZZZZ que tem por aí que não acontece nada demais e faz o povo dormir.

more_horiz
Na verdade o que o Suigetsu usou parecia ser um cordão umbilical, no caso, o da própria Sarada. É só observar o DNA na tela:

o fio de cabelo usado no teste de DNA pode ser do sasuke?  Mra1c7

Percebem que o DNA é o mesmo em cada detalhe? Para mim está mais que claro que Suigetsu utilizou o cordão umbilical da Sarada para fazer o teste e por isso deu compatível...

more_horiz
Mas a pergunta que não quer calar: Por que raios a Karin guardaria seu próprio cabelo em uma caixinha escondida em sua mesa (ela não queria que ninguém pegasse)????

Pra mim a resposta é óbvia.

more_horiz
Gente, isso não é cabelo, provavelmente é um cordão umbilical. O hábito japonês tem base na crença de que o cordão umbilical tem uma relação um tanto direta com a saúde do bebê.

Em algumas famílias, o cordão umbilical é dado a uma criança no dia em que ele (ou ela) sai de casa, ou depois do casamento, como uma forma de simbolizar uma separação.

Tanto é que Karin diz que a mesa é uma parte dela...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos