Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru Mocinha  EmptyOrochimaru Mocinha

more_horiz
E ai? O que acharam do novo orochi novinha? Abusou nos produtos jequiti e das plasticas? Perdeu um pouco da fodassidade e moral do adulto antigo? Gostaram?

Ele ta lindaaaaaa, divaaaaaaa  :Xaau2:   :birô: :birô: :birô:  :jao:  :mario:

Orochimaru Mocinha  3433956267  Orochimaru Mocinha  3433956267  Orochimaru Mocinha  3433956267  Orochimaru Mocinha  3433956267  Orochimaru Mocinha  3433956267  Orochimaru Mocinha  3433956267  Orochimaru Mocinha  3433956267  Orochimaru Mocinha  3433956267  Orochimaru Mocinha  3433956267  Orochimaru Mocinha  3433956267

descriptionOrochimaru Mocinha  EmptyRe: Orochimaru Mocinha

more_horiz
Já ate disse em outro tópico, jaja ele coloca uns peitões iguais da Tsunade, e vai botar uma aparência mais jovem(igual Tsu no 700 que tava mais jovem ainda, Tsunade é a MILF q menos se parece com uma MILF), objetivo real do Orochi é ser a 1° trans do mundo ninja.

Pior que se não fosse aquele nariz estranho, Orochi ia ta ate bonitinho, Tsunade é jutsu ivone e Orochi é jutsu jequiti.

more_horiz
Orochimaru tá Abusando do Jequiti e do produtos inove no Jutsu .

Orochimaru Mocinha  1z2j2pi

Gostei , ele parece mais Formal e Normal , não tá tão escroto como era :brenda: :brenda: .

Isso até ele começar a botar a Língua pra fora de novo .

more_horiz
Cara eu não duvido nada que o kishimoto tenha cogitado a ideia de deixar o orochimaru preto.

Se o Michael Jackson pode ficar branco...
Porque o orochimaru não pode ficar negro ?

Orochimaru aparentemente achou a fonte da juventude que o gai tanto fala e secou ela

O que eu mais gostei foi da explicação: Eu sou o orochimaru kct, eu faço qualquer poha, não se importe com a explicação, eu sou jovem e pronto.

Foi igualzinho ao que o Hiruzen disse: A cor branca da pelo, eu não sei explicar, a explicação não é importante, esses detalhes menores ninguém liga

Porque o orochimaru tem pele branca desde a infância ? NINGUEM LIGA
Porque o orochimaru ficou mais jovem que antes ? NINGUEM LIGA

Maldito kishimoto kakaka nós queremos saber sim kakakaka

Já estou ate vendo a hora que o sasuke ira morrer la pelos 50 anos, naruto ira morrer la pelos 100 anos e nisso o orochimaru chega pega o rinnegan, kyuubi, lambe o corpo do sasuke e vira o próximo rikudou

Porque esses doidos não tocam fogo no orochimaru logo, ta na cara que assim que o sasuke/naruto morrerem ele vai pegar o corpo deles e fazer experimentos e ai ferro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos