Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu Perito em medicina (só que não)

+6
*vert
Yagarashi Sensor
Rinaldo Uzumaki
Ryosuke
Boss
Capitão Jackie
10 participantes

descriptionSuigetsu Perito em medicina (só que não) EmptySuigetsu Perito em medicina (só que não)

more_horiz
Bom gente, como vimos hoje em mais um capítulo de Naruto gaiden, vimos Suigetsu fazendo um procedimento de teste de DNA em Sarada com a amostra genética de Karin, pelo amor de Deus, desde quando Suigetsu é perito em fazer teste de DNA, eu acho, não, tenho certeza que ele não sabe fazer isso, Suigetsu não soube fazer o teste, pelo que me pareceu ele ficou surpreso quanto a Sarada em saber que Karin é mãe dela, se fosse mesmo verdade ele teria confirmado de cara e não se assustado como ele fez, e o povo que não gosta da Sakura aproveita essa oportunidade para rebaixa la a nada, na minha opinião ela é sim mãe de Sarada, Kishimoto esta apenas nos testando para saber se isso ira render duvidas e nos confundir, mas isso é uma estratégia, Naruto virou novela da Globo, cheio de reviravoltas que no final não dará no mesmo (Sakura sendo mãe biológica de Sarada), enfim o que vocês acharam desse capitulo, concordam com o fato de Sakura ser mãe de Sarada ou não, e também acharem que Suigetsu realizou com sucesso o exame ?, comente.

Última edição por Jackie santos2 em 11/6/2015, 15:55, editado 2 vez(es)

descriptionSuigetsu Perito em medicina (só que não) EmptyRe: Suigetsu Perito em medicina (só que não)

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Bom gente como vimos hoje em mais um capítulo de Naruto gaiden, vimos Suigetsu fazendo um procedimento de teste de DNA em Sarada com a amostra genética de Karin, e pelo amor de Deus, desde quando Suigetsu é perito em fazer teste de DNA, eu acho, não, tenho certeza que ele fez disso, Suigetsu não soube fazer o teste, pelo que ma pareceu ele ficou surpreso quanto a Sarada em saber que Karin é mãe dela, se fosse mesmo verdade ele teria confirmado de cara e não se assustado como ele fez, e o posso que não gosta da Sakura aproveita essa oportunidade para rebaixa la a nada, na minha opinião ela é sim mãe de Sarada, Kishimoto esta apenas nos testando para saber se isso ira render duvidas e nos confundir, mas isso é uma estratégia, Naruto virou novela da Globo, cheio de reviravoltas que no final dará no mesmo (Sakura sendo mãe biológica de Sarada), enfim o que vocês acharam desse capitulo, concordam com o fato de Sakura ser mãe de Sarada ou não, e também acharem que Suigetsu realizou com sucesso o exame ?, comente.

Bom , ele pode não de perito em testes de DNA , mas ele fez o Teste no Computador , e a maquina deu o resultado inesperado , é claro que ele se assustou , do nada aparece uma menina e faz um teste e que pode ser filha da Karin , ele não sabia de nada , ele ter ficado surpreso com o resultado é absolutamente normal , eu não vejo o pq dele mentir sobre isso , agora se ela é ou não filha da Karin só quando tudo for esclarecido .

descriptionSuigetsu Perito em medicina (só que não) EmptyRe: Suigetsu Perito em medicina (só que não)

more_horiz
Mas isso nem chega a ser polêmica (que nem foi de quem é o fio de cabelo).
Suigetsu nem precisa saber. A maquina fez tudo por ele.

more_horiz
Boss escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Bom gente como vimos hoje em mais um capítulo de Naruto gaiden, vimos Suigetsu fazendo um procedimento de teste de DNA em Sarada com a amostra genética de Karin, e pelo amor de Deus, desde quando Suigetsu é perito em fazer teste de DNA, eu acho, não, tenho certeza que ele fez disso, Suigetsu não soube fazer o teste, pelo que ma pareceu ele ficou surpreso quanto a Sarada em saber que Karin é mãe dela, se fosse mesmo verdade ele teria confirmado de cara e não se assustado como ele fez, e o posso que não gosta da Sakura aproveita essa oportunidade para rebaixa la a nada, na minha opinião ela é sim mãe de Sarada, Kishimoto esta apenas nos testando para saber se isso ira render duvidas e nos confundir, mas isso é uma estratégia, Naruto virou novela da Globo, cheio de reviravoltas que no final dará no mesmo (Sakura sendo mãe biológica de Sarada), enfim o que vocês acharam desse capitulo, concordam com o fato de Sakura ser mãe de Sarada ou não, e também acharem que Suigetsu realizou com sucesso o exame ?, comente.

Bom , ele pode não de perito em testes de DNA , mas ele fez o Teste no Computador , e a maquina deu o resultado inesperado , é claro que ele se assustou , do nada aparece uma menina e faz um teste e que pode ser filha da Karin , ele não sabia de nada , ele ter ficado surpreso com o resultado é absolutamente normal , eu não vejo o pq dele mentir sobre isso , agora se ela é ou não filha da Karin só quando tudo for esclarecido .

Entendo seu ponto de vista.

Mas eu não ponho mão no fogo de um cara que sequer sabe fazer algo assim, e tem outra questão que eu queria abordar, a maquina estava funcionando direito, aquela amostra de DNA é de fato da Karin, Suigetsu não se enganou e pegou a amostra errada, ele soube fazer o procedimento corretamente, enfim, são vários ponto que podem dizer que ela não é filha da Karin, como eu avia falado antes, isso é apenas uma destorção do Kishimoto para nos confundir, igual as novelas de globo, exemplo disso é malhação atual, Karina + Gael, enfim acho isso desnecessário, mas se é polemica que ele quer está conseguindo.

more_horiz
A culpa não é do Seigtsu totalmente ele apenas pegou os dados da Sarada e da Karin e jogou no aparelho que faz o teste de DNA e deu correspondente o DNA das duas, ou seja ele não tem culpa de nada se alguém tem culpa e a máquina que pode ter dado o resultado erroneô o que acho difícil.

more_horiz
Cara o tempo passou a maioria dos shinobis mudaram completamente,tipo o naruto que mudou drasticamente e se tornou um bom kage e muito responsável,esse lance do suigetsu é normal ele trabalha com orochimaru por anos,ele assim como juugo aprenderam muita coisa com o orochimaru e ficando bons nisso

Ele se surpreendeu talvez pelo fato de que karin estando longe,assim como o sasuke também ficou longe,pode ter rolado alguma coisa entre ele,porque ele mesmo pensa a hipótese da karin ter sido capaz de fazer,ah você sabe

E como disse em outros tópicos,não faz sentido o kishimoto fazer uma volta toda na historia pra depois chega no mesmo lugar para depois dizer '' foi um engano a sarada é filha da sakura '',além de não fazer sentido é perda de tempo total

more_horiz
A questão não é nem essa.

A dúvida é: Seja qual for o material que o Suigetsu usou, ele de fato era da Karin ?
Suigetsu estava mexendo nas coisas da Karin, obcecada do jeito que ela é, não dúvido nada dela ter cueca, papel higiênico sujo do Sasuke e o @#$&* a 4 do Sasuke. Ainda mais quando estamos falando de alguém destrambelhado como o Suigetsu, enfim.

more_horiz
Mas do mesmo jeito que o Sugeitsu teria que ter lembranças da Sakura gravida, o Naruto não deveria ter da Sakura também? porque pelo que eu entendi o Naruto assimilou bem rapido o "fato" da Karin ser mãe da Salada.

E sobre o Sugeitsu, ele não precisa ser médico para fazer aquilo, bastava comparar material genético.

O unico erro que pode ter, é o Sugeitsu ter se enganado no material genético.

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Cara o tempo passou a maioria dos shinobis mudaram completamente,tipo o naruto que mudou drasticamente e se tornou um bom kage e muito responsável,esse lance do suigetsu é normal ele trabalha com orochimaru por anos,ele assim como juugo aprenderam muita coisa com o orochimaru e ficando bons nisso

Ele se surpreendeu talvez pelo fato de que karin estando longe,assim como o sasuke também ficou longe,pode ter rolado alguma coisa entre ele,porque ele mesmo pensa a hipótese da karin ter sido capaz de fazer,ah você sabe

E como disse em outros tópicos,não faz sentido o kishimoto fazer uma volta toda na historia pra depois chega no mesmo lugar para depois dizer '' foi um engano a sarada é filha da sakura '',além de não fazer sentido é perda de tempo total

Não acho sem sentindo, pelo ao contrario, a verdade sempre aparece mesmo que para isso precise voltar no tempo, para desvendar os mistérios da vida, enfim, a questão toda aqui é Sakura é mãe de Sarada, eu acho improvável é ela ser filha da Karin, eu não posso me basear em um único capítulo e achar que tudo nele é relevante, além do mais acho que nos próximos capítulos tudo deve ser esclarecido, eu falo e repito, não Naruto parece novela (malhação), Sarada é a Karina, Sakura é o Gael e a Karin o (Lobão), só falta falar isso, enfim novela sempre tem essas coisas que confundem os mocinhos, mais no final a verdade sempre aparece, enfim tudo que eu vi hoje me deixa ainda mais convicto que Kushimoto está fazendo Naruto virar uma novela.

more_horiz
Sim. Suigetsu não é perito em DNA mais também não podemos dizer que ele fez algo de errado.

Oque está intrigando á todos é : De quem é o fio de cabelo ?
 Por que Karin guarda um fio de cabelo dela mesma ?

Na minha opinião esse fio de Cabelo deve ser do Sasuke...
Pois ela era (ou é) obcecada por Sasuke e não duvido que ela tenha guardado lembranças,dele como no caso um fio de cabelo.

Mais todos nós sabemos que vindo de Kishimoto, tudo se pode acontecer nessa Gaiden,
só nos resta esperar.

more_horiz
O fato dele ser perito ou não nem é relevante aqui, já que quem fez tudo foi a máquina, a única chance agarrada aqui que os fãs da Sakura podem ter é que talvez o suigetsu tenha feito besteira na hora de colocar o material genético, mas o contra é que o Naruto não se surpreendeu com isso e até reclama com o suigetsu que joga no colo dele a responsabilidade!

more_horiz
Aceita que doí menos

Questionar as capacidades do suigetsu não muda o fato que a maquina é quem fez o teste, o cabelo ruivo da karin e saliva da sarada e o resultado foi compatível, sakura é uma mulher incrível, ela criou a filha do amor da vida dela com outra mulher, isso é admirável

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ellos escreveu:
Aceita que doí menos

Questionar as capacidades do suigetsu não muda o fato que a maquina é quem fez o teste, o cabelo ruivo da karin e saliva da sarada e o resultado foi compatível, sakura é uma mulher incrível, ela criou a filha do amor da vida dela com outra mulher, isso é admirável

Quem tem que aceitar alguma coisa aqui é você, pois ta na cara que isso é apenas uma estratégia do Kishimoto de conseguir mais Ibope e chamar mais a atenção dos leitores, eu pelo menos não sou iludido de achar que um cara que ponhem amostras de DNA do Sasuke ou usa novamente a da Sarada seja um cara que mereça seriedade, pois nos sabemos que o Suigetsu era o mais destrambelhado do grupo taka, isso é fato, não pode ser desmentido, enfim, o pessoal está com medinho da Sarada ser mesmo filha do Sasuke, pelo fato de serem Haters dela, os fatos são esses, é só saber interpretar o que o Kishimoto quer com tudo isso, Ibope, nada mais e nada menos que isso, continuem iludidos, quem sabe em outra reencarnação isso aconteça.

Entao explica isso:
Suigetsu Perito em medicina (só que não) 15
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/15.png

Sakura é uma tsunade da vida ate nesse aspecto:

Tsunade adotou a shizune
Sakura adotou a sarada

Só que a shizune é sem sal, ngm liga, não tem reika no jutsu e é Randon

Sadara é linda, diva, elegante, forte, inteligente, usa óculos e é top

Sou um pouco hater do sasuke e não tenho muito carinho em meu coração pela sakura, mas, o dia de hoje não é dedicado a esses dois e sim a ruiva sexy de gravatinha mãe da princesinha mais linda do manga

O gaiden é sobre a sarada e sua família nada tradicional e se a sakura não tivesse sido sequestrada tudo isso já teria sido esclarecido

more_horiz
Ellos escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Ellos escreveu:
Aceita que doí menos

Quem tem que aceitar alguma coisa aqui é você, pois ta na cara que isso é apenas uma estratégia do Kishimoto de conseguir mais Ibope e chamar mais a atenção dos leitores, eu pelo menos não sou iludido de achar que um cara que ponhem amostras de DNA do Sasuke ou usa novamente a da Sarada seja um cara que mereça seriedade, pois nos sabemos que o Suigetsu era o mais destrambelhado do grupo taka, isso é fato, não pode ser desmentido, enfim, o pessoal está com medinho da Sarada ser mesmo filha do Sasuke, pelo fato de serem Haters dela, os fatos são esses, é só saber interpretar o que o Kishimoto quer com tudo isso, Ibope, nada mais e nada menos que isso, continuem iludidos, quem sabe em outra reencarnação isso aconteça.

Entao explica isso:
Suigetsu Perito em medicina (só que não) 15
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/15.png

Sakura é uma tsunade da vida ate nesse aspecto:

Tsunade adotou a shizune
Sakura adotou a sarada

Só que a shizune é sem sal, ngm liga, não tem reika no jutsu e é Randon

Sadara é linda, diva, elegante, forte, inteligente, usa óculos e é top

Sou um pouco hater do sasuke e não tenho muito carinho em meu coração pela sakura, mas, o dia de hoje não é dedicado a esses dois e sim a ruiva sexy de gravatinha mãe da princesinha mais linda do manga

O gaiden é sobre a sarada e sua família nada tradicional e se a sakura não tivesse sido sequestrada tudo isso já teria sido esclarecido

é quem disse que a Tsunade adotou a Shizune, e mesmo se ela adotasse não vem ao caso, a discussão está entre Sakura, Sarada, Sasuke e Suigetsu, pelo que eu sei não foi a Shizune que se confundiu na hora de pegar o DNA da Sarada, acoitada está em Konoha junto dos outros ninjas, nada a ver querer por ela no meio desse fogo cruzado, eu não sou iludido, e nem serei a ponto de dizer que a Sarada é filha da Karin porque o suigetsu fez o teste de DNA, se fosse o Orochimaru tudo bem, não dizia nada, mas o Suigetsu, sem comentários, ta na cara que tudo não passou de um descuido dele, e acabou pegando as outras amostras da Sarada, por isso deu compatível, as pessoas sua tão iludidas mais tão iludidas que se recusam a enxergar o óbvio, só isso que tenho a dizer, para mim Sarada é filha da Sakura pronto e cabou, kkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos