Bom gente, como vimos hoje em mais um capítulo de Naruto gaiden, vimos Suigetsu fazendo um procedimento de teste de DNA em Sarada com a amostra genética de Karin, pelo amor de Deus, desde quando Suigetsu é perito em fazer teste de DNA, eu acho, não, tenho certeza que ele não sabe fazer isso, Suigetsu não soube fazer o teste, pelo que me pareceu ele ficou surpreso quanto a Sarada em saber que Karin é mãe dela, se fosse mesmo verdade ele teria confirmado de cara e não se assustado como ele fez, e o povo que não gosta da Sakura aproveita essa oportunidade para rebaixa la a nada, na minha opinião ela é sim mãe de Sarada, Kishimoto esta apenas nos testando para saber se isso ira render duvidas e nos confundir, mas isso é uma estratégia, Naruto virou novela da Globo, cheio de reviravoltas que no final não dará no mesmo (Sakura sendo mãe biológica de Sarada), enfim o que vocês acharam desse capitulo, concordam com o fato de Sakura ser mãe de Sarada ou não, e também acharem que Suigetsu realizou com sucesso o exame ?, comente.
Última edição por Jackie santos2 em 11/6/2015, 15:55, editado 2 vez(es)
Última edição por Jackie santos2 em 11/6/2015, 15:55, editado 2 vez(es)