Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCuriosidades da nova geração: Boruto [2] EmptyCuriosidades da nova geração: Boruto [2]

more_horiz
Edição 2!!111 :XD: :XD:

@Ellos: Sim, foi confirmado recentemente no Episódio 707, o teste de DNA sobre à relação à Karin. Sim, Sarada é filha de Karin!! (sempre torci para isso ela é muito dhr u-u)

BTW, vâmo as curiosidades.

Curiosidades da nova geração: Boruto [2] 29o3a00
Himawari Uzumaki

• O nome Himawari significa girassol no Japão.
• O nome de Himawari tem referência ao Sol, assim como todos os outros integrantes do Clã Hyūga.

Curiosidades da nova geração: Boruto [2] Oj3yj5
Chōchō Akimichi

Chōchō é capaz de usar a técnica de expansão Bubun Baika no Jutsu para expandir sua mão durante a batalha.
(Chōchō ainda não é muito conhecida, eu acho, então vou apresenta-la em um breve resumo)

Chōchō é uma Estudante de Academia e um membro do Clã Akimichi de Konohagakure, onde seu pai é Choji Akimichi, e sua mãe, Karui.

Curiosidades da nova geração: Boruto [2] 21dg307
Shin Uchiha (filho)

Esse personagem é totalmente novo, ele é um jovem shinobi do Clã Uchiha, ele é mal, e com o desejo de "vingar" Itachi matando Sasuke, declarando que o assassinado de Itachi é imperdoável, e tem a intenção de reviver a Akatsuki junto com seu pai, Shin Uchiha (pai). Sim, eles tem o mesmo nome...

Shin Uchiha (filho) possui o Mangekyō Sharingan
Shin significa "novo" devido à ele ser um novo Uchiha.
• O formato de seu Mangekyō Sharingan é um simples círculo com três pontas espaçadas para fora, ele é capaz de manipular objetos telecineticamente.

Curiosidades da nova geração: Boruto [2] 124ykgz
Shin Uchiha (pai)

Bem, esse é o pai de Shin Uchiha (filho) acho que não é necessário dizer muito sobre ele, pois compartilha o desejo com seu filho que eu já citei acima, o que o diferencia é que ele possui múltiplos Sharingan em seu braço (10), o que leva a teoria já vista aqui que o seu braço é o de Danzou.

Shin Uchiha (pai) possui o Mangekyō Sharingan, com um padrão idêntico ao de seu filho, e sua criatura espiã.
• Essa criatura espiã é uma criatura misteriosa que é de Shin Uchiha (pai), e se parece muito com as fissões (digamos que, bichinhos) do Dez Caudas.
• Seu Sharingan é costurado por 8 pontos, a qual ele consegue compartilhar a sua visão.
• Como já disse acima, ele tem um "filho". Porém é que na verdade não é bem um filho, e sim um dos vários clones seu, tecnicamente, Shin Uchiha (filho) na verdade é uma copia de seu "pai".

Bem, eu não queria excluir esse tópico devido à uma pequena parte, que é, eu acabei de receber confirmações que Shin Uchiha, ambos pai e filho, não são do Clã Uchiha, mesmo pelo seu nome, isso mesmo!

Shin "Uchiha" é um experimento de Orochimaru, revelado no mangá.

Foto de Shin preparando transportar os órgãos de seus clones nele mesmo:

Curiosidades da nova geração: Boruto [2] 9fruyd

Em breve mais ^^ to feliz pela Karin.

descriptionCuriosidades da nova geração: Boruto [2] EmptyRe: Curiosidades da nova geração: Boruto [2]

more_horiz
Interessante o tópico ...

Reuniu todas as informações e detalhes sobre os principais personagens
mostrados até o momento na Gaiden.
Também acho que você devia colocar algo sobre Inojin e Shikadai.

Em fim ficou bem legal o tópico !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos