Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Sarada e Boruto!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySasuke Sarada e Boruto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
como será a relação entre Sasuke e Sarada no filme naruto boruto the movie???

que tipo de treinamento nada ortodoxo vc acha qe Sasuke dará a Boruto??

Sarada vai ficar de escanteio enquanto Boruto e Sasuke treinam???

Oque vc espera ver sobre o relacionamento destes 3+ naruto??

descriptionSasuke Sarada e Boruto!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Sasuke Sarada e Boruto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Como eles vão ser companheiros de grupo, acho que a relação deles é de rivalidade, principalmente por causa do Sasuke.

Eu entendo esse nada ortodoxo como um treino bem puxado.

descriptionSasuke Sarada e Boruto!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: Sasuke Sarada e Boruto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
como será a relação entre Sasuke e Sarada no filme naruto boruto the movie???

Complicada , já é complicada agora, imagina se a Zuera do gaiden fro verdadeira , ela não vai perdoar ele .

que tipo de treinamento nada ortodoxo vc acha qe Sasuke dará a Boruto??

Acho que ele vai ensinar o que puder , e vai se esforçar pra passar o máximo que sabe e ajudar o mlk a atingir seu Objetivo .

Sarada vai ficar de escanteio enquanto Boruto e Sasuke treinam???

Não sei , acho que alguém vai treinar ela , talvez a Sakura ou o Kakashi , ou quem sabe a Tsunade .

Oque vc espera ver sobre o relacionamento destes 3+ naruto??

Naruto e Sasuke vão continuar na mesma , amigos contidos , Boruto e sarada já demonstraram um grau de rivalidade e com o fato da Sarada admirar o Naruto enquanto o Boruto o odeia vai gerar mais rivalidade e que só vai piorar com o Sasuke sendo o Sensei particular do Boruto .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos