Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria número 2 EmptyTeoria número 2

more_horiz
Venho aqui pela "teoria" que o membro @guizin trouxe no tópico : Sarada é sim filha da Sakura!.

Então a teoria é essa : Olhem atentamente para essa imagem

Teoria número 2 500px-Sasuke_morde_Karin_ap%C3%B3s_a_luta_com_Danzo

Quantas vezes o Sasuke já não mordeu a Karin pra se curar? Pois bem, nessas mordidas, os genes da Karin passaram pro Sasuke e de alguma forma quando ele gerou a filha com a Sakura, tudo se misturou e saiu essa garota.

Então,  vocês achariam plausível se isso acontecer ?
Seria a explicação do kishi ?

Comentem.

descriptionTeoria número 2 EmptyRe: Teoria número 2

more_horiz
Diria eu que dá mordida saía fluidos que curavam, só que esses mesmos fluidos devem ter saído no pipi do Sasuke, se fosse assim ela deveria ter o dna do juugo que deu uma boa parte do corpo pra curar o Sasuke!

more_horiz
chael escreveu:
Diria eu que dá mordida saía fluidos que curavam, só que esses mesmos fluidos devem ter saído no pipi do Sasuke, se fosse assim ela deveria ter o dna do juugo que deu uma boa parte do corpo pra curar o Sasuke!

Tipo isso! O que sasuke engoliu foi pro estomago do sasuke, foi digerido por ácido e depois saiu quando ele foi tirar agua do joelho.

more_horiz
Então,  vocês achariam plausível se isso acontecer ?

Claro que Não , Ela só transfere Chakra para ele , ela não transfere DNA , é mais Fácil a Sarada ter DNA do Juugo , já que esse sim , transferiu Carne ou seja Células com seu DNA ao Sasuke , não faz sentido isso da Sarada ter DNA da Karin por causa do Jutsu de cura que ela tem e o Sasuke usava constantemente .

Seria a explicação do kishi ?

Não .

more_horiz
Concordo com vocês, não tinha (tenho) nada pra fazer e criei esse tópico .

Enfim já deixaram bem claro que a resposta é NÃO e eu concordo, podem bloquear o tópico.

more_horiz
NAOOOOO :RAGE:

Se eu fosse o Adm geral do fórum já teria feito uma regra proibindo criar teorias sobre quem é a mãe da sarada, a mãe é a karin :perok: :lobismo: :vlwflw:

Zueiras a parte, se o boruto pode ter chakra da kyuubi, talvez a sarada possa ter chakra da karin

hoje é um dia de festa, um dia para se comemorar, não para ficar criando hipóteses :aceito:

Karin é a mãe biológica da sarada, é tao difícil assim de aceitar isso :sorry:

more_horiz
hoje é um dia de festa, um dia para se comemorar, não para ficar criando hipóteses :aceito:

Eu concordo :lola: :sagacidade:

E vai que essa alegria pode durar pouco, vou ir comemorar nas ruas o surgimento de mais uma uzumaki  :KAKA/:

Ela pode ser chamada de uzumaki também né? Ate o Tobirama amaria essa uchiha gente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos