Provavelmente não colocaria nem um vilão nessa história, se fosse pra inserir, que colocasse no filme (que também acho completamente desnecessário).
Acho que depois da guerra ninja acabou essa parada de vilão, já enfrentaram o pior deles, daí vem essa história de que existe um mais forte que a Kaguya, sinceramente -.-.
Se eu fosse o criador dessa estória, provavelmente focaria no encontro da família Uchiha, deixaria um Sasuke mais amoroso, mais prestativo (o autor muda o cara no 699 e no gaiden tá do mesmo jeito frio de sempre -.-.-.-.-.-.-.-.-); deixaria mais cômico mas não passando dos limites. Focaria mais na relação de cada filho com a sua família. Em treinamentos, tipo Sasuke e Boruto por exemplo. Mostraria em detalhes o fim de cada um dos personagens principais que participaram da guerra e que não tiveram um fim apropriado no próprio mangá.
Enfim, mudaria tudo provavelmente.
Kakashi véi, meu personagem preferido (ao lado de Sasuke) não tem nem família?
Aposentou-se e agora tá lendo seu livrinho de boa na lagoa?
Não tem nem um filho?
Cara, sem comentários, mas sem comentários mesmo -.-.-.-.-.-.-.
Naruto Gaiden tá sem graça, e sem nada de interessante para mostrar, só leio mesmo pq apesar do meu desagrado, sou um grande fã da obra e não custa nada ler uma vez por semana, mas...
Vlw xD.