Bom o mangá/Naruto mudou a vida de muitos, cada um personagem conseguiu tocar nossos corações de maneiras inacreditáveis, que pessoas do nosso dia a dia não conseguiram. Naruto é muito importante na vida de muitos de nós.
Quero saber de vocês o que o mangá representa para vocês. Quando vocês começaram a acompanhar? Digam tudo abram seu coração nesse tópico, um tópico em homenagem a um dos maiores mangas da história.

Bom vou começar...

Meu primeiro ep de Naruto foi no ano de 2004, eu tinha chegado da escola e fui pro PC procurar animes, e achei o loiro bastante atrativo então clickei, e foi amor a primeira vista, e lá se vão 11 anos acompanhando.

Nesse sábado agora dia 13/06/2015 vou no Shopping de salvador, o Salvador shopping (nossa criatividade kk) para assistir o filme Naruto the last, e eu tô muito ansioso pra chegar logo.

Eu sempre fui um cara extrovertido porém tímido e não fazia muitas amizades por ser hiperativo, e muitas vezes "chato" para algumas pessoas, e por conta disso me identifiquei com o Naruto logo no inicio, e ele sempre foi meu número um. Eu era uma copia exata do Naruto, e com meus 17 anos ainda sou, ultimamente tenho atraído muitas amizades para mim, e sempre busco fazer o certo e ajudar meus amigos.

Enquanto as crianças torciam por seu super heróis da marvel ou DC eu torcia pelo meu ninja número um e cabeça oca de Konoha.

Eu comecei a estudar o japonês, e já consegui traduzir algumas coisas, e tudo isso por causa desse manga.

Eu simplesmente não tenho palavras para expressar o quanto eu amo o mangá/anime Naruto, vou fazer uma tattoo em homenagem ao Uzumaki, e espero passar essa paixão aos meus filhos futuramente.

Naruto pode ter acabado, mas dentro de mim ele sempre vai existir, pois ele me ensinou a nunca desisti e nunca voltar atrás de minha palavra, o Naruto me ensinou a viver no mundo de hoje.

Acho que tá bom kk' é a vez de vocês xD