@Bernardo escreveu: Naruto: o que vc espera dele no filme do Boruto ?
Espera novos jutsus? Se espera quais ?
Espero ele com a mesma postura do Gaiden , que se mostre um Grande Líder .
Espero Novos Jutsus :
Mokuton - (Qualquer Técnica que já exista ou que ele possa ter Inventado) .
Hiraishin - (Acho que esse não vai acontecer , mas seria legal) .
Elementais - (Katon's - Suiton's Etc.)
Boruto : o que vc espera dele no filme ? Quais jutsus vc acha que ele vai demonstrar ?
Eu espero que ele realmente seja o Tal Gênio que o Kishi está falando , que no Filme ele passe a respeitar o Naruto.
Além do Kage Bunshin e segundo uma Imagem que circulou o Rasengan , acho que ele vai ou pelo menos pode demonstrar :
Kuschiyose Sapos/Cobras - (Bom a Invocação dos Sapos é algo praticamente de Família , então não seria nenhuma surpresa se ele tivesse o contrato dos Sapos , mas como ele vai ser aluno do Sasuke , a possibilidade de ele ter ambas as Invocações ou ter apenas a Invocação das Cobras é muito Grande).
Elementais - Bom Como Filho do Naruto (que possuí , Todas as naturezas de Chakra inclusive o Onmyouton) é Possível que ele tenha muitas Naturezas de Chakra , o que abriria muito o leque de Jutsus elementais que ele pode usar .
Hiraishin - (Bom ele é considerado Gênio , não duvido que ele tenha capacidades de usar o Jutsu) .
SM - (Esse é mais Complicado , Pra usar o SM ou o Naruto tem que ensinar ou ele tem que no Mínimo ter a Kushiyose dos Sapos , pq assim ele teria o contato com o Fukasaku) .
Sasuke : o que vc espera do sasuke ? Espera novos jutsus dele ?Se sim quais ?
Quero ver qual vai ser o Tipo de treino não ortodoxo que ele vai dar ao Boruto , eu quero ver como vai ser a relação entre os Dois , se ele vai tratar ele mais ou menos como o Jiraya tratava o Naruto ou se ele vai ser tipo o Orochi , e como vai ser a relação dele com a Sarada .
Espero Novos Jutsus :
6 Caminhos .
Sarada : o que vc espera dela no filme ? Quaos jutsus vc espera que ela demonstre ?
Espero que ela não seja essa Chatinha que ela ficou no Gaiden , ele começou tão promissora no Gaiden , mas os Capítulos foram passando e ele foi ficando Chata , eu espero que ela melhores isso , e quero ver a relação dela com o Sasuke e a Sakura .
Bom Temos um Impasse , mas vou dividir .
Como uma Uchiha ela no Mínimo tem que saber fazer o
Katon: Goukakyuu no Jutsu , e seguindo essa linha outros jutsus de Katon .
Elementais -(Como eu já disse o Katon , e quem sabe o Raiton) .
Genjutsu - (Ela tem o Sharingan , só precisa aprender a usar) .
Se realmente for filha da Karin :
Sensor .
Cura .
Se for Filha da Sakura ou se a mesma for sua Sensei :
BK .
SS .
Kushiyose Katsuyu .