Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Namikaze vs Kakashi Hatake

+8
TxhedTx
FrutosDoMar
zenzyr0ex
marcospain
Bad Blood
Souback
Ninja de Konoha
Williany Love
12 participantes

descriptionMinato Namikaze vs Kakashi Hatake EmptyMinato Namikaze vs Kakashi Hatake

more_horiz
• Comparação criada pelo membro @Souback

Minato Namikaze Vs. Kakashi Hatake

Condição: Ambos 100%. Kakashi 2 MS, Minato Edo.
Conhecimento: Minato conhece a intangibilidade e Kakashi o Shunshin.
Restrições: Nenhuma.
Local: Floresta de Konoha.
Distância: 10 metros.
Intenção: Matar.

descriptionMinato Namikaze vs Kakashi Hatake EmptyRe: Minato Namikaze vs Kakashi Hatake

more_horiz
Uai...

Vitória óbvia do Kakashi, supondo que ele pode usar o Susanoo Minato vai fazer o que?

Esse Susanoo dele (o ass pull mais descarado do Kishimoto) é o suficiente pra sozinho acabar com o Minato.

E o cara ainda tem Intangibilidade e o caralho a 4.

Só chora Minato, no dia que o Kishi fizer um fanservice desses pra você igual fez pro Kakaxão a gente conversa.

Kakashi 10/10.

descriptionMinato Namikaze vs Kakashi Hatake EmptyRe: Minato Namikaze vs Kakashi Hatake

more_horiz
Minato Edo é um dos personagens mais rápidos do Mangá, ninja. O quê Kakashi tem no armamento que pode acerta o Namikaze? Kamui Shurikens?... Piadas para à velocidade do Yondaime.

Minato conhece a intangibilidade por ter lutado contra o Obito, não seria nenhum problema já que ele tem o Hiraishin e o mesmo é uma das melhores técnicas para burla a intangibilidade, ainda mais podendo distrair com KGBs.

O quê o Susanno pode fazer contra uma rajada de Bijuudamas ou com um Chou odama rasengan upado de MS?

Luta equilibrada, mas vejo mais chances para o Minato.

more_horiz
Vou considerar o susanoo pro Kakashi já que nada foi dito.

Eu aposto no Kakashi, mesmo com conhecimento da intangibilidade, o Kakashi ainda conta com o Kamui de longe, e aquele Kakashi tava com as habilidades todas upadas, mais rápidas, fora que ele tem o Susanoo mais apelão de todos, pode voar, tem kamui shuriken. Bijuudama só é possível se a bijuu cooperar, coisa que só fez com Minato por causa do Naruto.

O Minato é um gênio e não cairia fácil nas investidas de intangibilidade e depois ataque, o hiraishin poderia complicar muita, mas ai não sei se com sharingan o kakashi pode ou não prever isso.

Mas Kakashi também é um gênio e logo compreenderia como funciona o hiraishin e tirar vantagem disso.

more_horiz
Se velocidade fosse o suficiente pra vencer luta Kira A era Deus e não tinha sido estuprado por clones do Madara.
Se Hiraishin fosse o suficiente pra vencer luta Tobirama não tinha sido ownado milhares de vezes.

O Hiraishin funcionou com o Obito de 1 MS quando ele tinha 13/15 anos, e desconhecia o Hiraishin lvl 2 enquanto Minato já tinha entendido a intangibilidade.
O simples conhecimento do Hiraishin lvl 2 era o suficiente pra Obito evitar aquele golpe.

Já esse Kakashi com 2 MS (Kamui 2x mais rápido) com boost de chakra e ainda com Susano (com esse chakra podendo spammear Kamuishurikens) está numa situação completamente diferente daquela do Obito. Completamente irracional querer aplicar a lógica daquela luta pra essa luta aqui.

Sem falar que Obito burlou o Madara Jin com a Intangibilidade usando 1 MS, o mesmo Madara que deixou o Edo Minato (o mesmo dessa comparação) cotoco, isso te diz algo?
Não sei você mas eu acho que o Madara Jin é mais rápido que o Minato, mas, só acho...

E esse Kakashi é bem superior àquele Obito. Logo...

E outra, Bijuudamas quebrando Susano? Mostra ai uma imagem disso acontecendo (Mostra também o user do Susanoo ficando parado sem se defender).
Se isso fosse verdade: Killer Bee >>> Sasuke e Madara FMS

Pense nisso.

VLW

more_horiz
Minato não é Kira A. E você estar errado quando diz que velocidade não é suficiente para vencer uma luta, pois há lutas em Naruto que ninjas venceram usando apenas velocidade.

Tobirama ownado milhares de vezes? KKKK, piada?... que eu me lembre ele só foi ownado uma vez, e foi por um usuário de Mode sennin.

Obito tinha apenas 1 MS, sim. Obito tinha só 15/16 anos, sim. Mas Obito tinha/tem mais experiência e manuseio com à intagibilidade. Kakashi adquiriu a intangibilidade em um dia, é claro que ele teria dificuldades sobre a manutenção da técnica. Minato conhece e pode aproveitar disso.

Como evitar uma investida instantaneamente? Pode ter o conhecimento que tiver...

Burlou o quê do Madara? rs. Burla alguém não é vantagem de vitória.

Sim, me diz que Madara jin é forte e "pode" vencer qualquer. (Minato edo > Obito 1 MS).

Kurama é mais rapida e ágil que qualquer Susano. Kakashi levaria Bijuudama na fuça uma hora ou outra.
Susano Tengu já foi quebrado pelas mãos do Buda. Agora imagina uma ra-ja-da de Bijuudamas (Flash Bijuu Dama)...

Pense nisso parça.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Se velocidade fosse o suficiente pra vencer luta Kira A era Deus e não tinha sido estuprado por clones do Madara.
Se Hiraishin fosse o suficiente pra vencer luta Tobirama não tinha sido ownado milhares de vezes.

O Hiraishin funcionou com o Obito de 1 MS quando ele tinha 13/15 anos, e desconhecia o Hiraishin lvl 2 enquanto Minato já tinha entendido a intangibilidade.
O simples conhecimento do Hiraishin lvl 2 era o suficiente pra Obito evitar aquele golpe.

Já esse Kakashi com 2 MS (Kamui 2x mais rápido) com boost de chakra e ainda com Susano (com esse chakra podendo spammear Kamuishurikens) está numa situação completamente diferente daquela do Obito. Completamente irracional querer aplicar a lógica daquela luta pra essa luta aqui.

Sem falar que Obito burlou o Madara Jin com a Intangibilidade usando 1 MS, o mesmo Madara que deixou o Edo Minato (o mesmo dessa comparação) cotoco, isso te diz algo?
Não sei você mas eu acho que o Madara Jin é mais rápido que o Minato, mas, só acho...

E esse Kakashi é bem superior àquele Obito. Logo...

E outra, Bijuudamas quebrando Susano? Mostra ai uma imagem disso acontecendo (Mostra também o user do Susanoo ficando parado sem se defender).
Se isso fosse verdade: Killer Bee >>> Sasuke e Madara FMS

Pense nisso.

VLW

Tobirama ownado milhares de vezes? Tobirama virou o Minato agora?
que eu me lembre Tobirama foi derrubado somente uma vez pela fusão de  Madara + Hashirama + SM + Rinbo hengoku

o Juubito só acertou Tobirama porque o mesmo queria marcá-lo

um conselho não diga mentiras isso e feio, me mostra as paginas das milhares de vezes
do Tobirama sendo surrado?

more_horiz
vejo possibilidades para ambos os lados. Mas vou considerar algo aqui:

Minato teve sua vida interrompida muito precocemente por conta de ter que selar a Kyubi.
Kakashi não. Acho que Kakashi adquiriu mais experiencia do que Minato. E como Kakashi é super inteligente, mesmo que Minato possua parte do chakra da Kyubi, e possa utilizá-los perfeitamente, KAKASHI possui jutsus exclusivos que nem mesmo OBITO conseguiu, como projetar o KAMUI.

Se kakashi projetar o Kamui contra o Minato, assim como ele arrancou parte do braço da 10 Caudas, e CONSIDERANDO que ele conseguiu isso, MESMO MADARA USANDO TECNICA DE INVOCAÇÃO, que retira a kuchiose instantaneamente de um lugar e aparece do outro (velocidade semelhante a de um teletransporte, vide invocaçoes dos outros pain, por um deles) pode se chegar a conclusao que KAKASHI consegue atingir MINATO com KAMUI PROJETADO retirando parte do corpo dele, mesmo que ele seja tão rapido para escapar, parte do corpo ficará aprisionada, como um braço.

Considerando que nao é EDO MINATO, ele fatalmente morrerá. Kurama nao consegue regenerar um braço, só feridas.

more_horiz
Mas, aqui é Minato edo. E Minato é muito mais rápido que o Gedou e 10 caldas. Nem se compara. Pra tu ter idéia, Gedo Mazou e 10 caldas são tão grandes e estabilizados que não tiveram nem chance de ser mover diante do Kamui de Kakashi.

Minato é muito inteligente, tem super Shunshin, é contém um ótimo sensor. Agora imagina essas duas últimas habilidades citadas upadas com o Chakra da Kyuubi? Dá pra esquivar de um Kamui, ou não? Minato vivo já seria capaz...

Mesmo se for pego pelo Kamui o mesmo pode sair da Kamuiland usando o teleporte, se tivera uma marcação em terra, (não é concreto, pois a Kamuiland é uma outra dimensão).

more_horiz
Souback escreveu:
Mas, aqui é Minato edo. E Minato é muito mais rápido que o Gedou e 10 caldas. Nem se compara. Pra tu ter idéia, Gedo Mazou e 10 caldas são tão grandes e estabilizados que não tiveram nem chance de ser mover diante do Kamui de Kakashi.

Minato é muito inteligente, tem super Shunshin, é contém um ótimo sensor. Agora imagina essas duas últimas habilidades citadas upadas com o Chakra da Kyuubi? Dá pra esquivar de um Kamui, ou não? Minato vivo já seria capaz...

Mesmo se for pego pelo Kamui o mesmo pode sair da Kamuiland usando o teleporte, se tivera uma marcação em terra, (não é concreto, pois a Kamuiland é uma outra dimensão).

se Minato e tudo isso porque ele teve seus 2 braços arrancados?
ate que me provem do contrario a velocidade do Minato com o manto era a mesma
de quando ele lutou contra o Obito

nada mudou nada mesmo, não adianta falar que ele e isso e aquilo
o que vale e o manga e no manga ele foi trollado inúmeras vezes

Minato so tem chances aqui graças ao Sensor da Kurama, caso contrario ele
seria derrotado em segundos pelo Kakashi
mais com o sensor Kurama ele tem suas chances, aposto no Kakashi
ele se mostrou mais inteligente e possuir um Kamui 3x mais rápido graças ao Chakra do Rikudou e a combinação dos 2 olhos

more_horiz
Minato edo com Chakra da Kurama foi ownado (perdeu o braço) uma vez contra o Obito Jinchuuriki, e quem adquiri o Chakra da Juubi tem ampla vantagem contra qualquer ninja, pois o mesmo terá as habilidades upadas (Velocidade, resistência, etc). Portando, não é supresa Minato ter perdido o Braço como foi. E ele perdeu os braços para dois ninjas com poderes da Juubi, não foi para um ninja qualquer.

Põe o Kakashi na mesma situação de Obito pra ver se ele esquivava, nem sensor Kakashi é...

Você teclando que Minato com Manto da Kyuubi tem à mesma velocidade quanto o mesmo era vivo parece piada, sinceramente.

more_horiz
Se fosse sem o Susano'o perfeito, eu viria até mesmo Minato vivo superior ao Kakashi, porque o mangá deixou claro que Hiraishin > Kamui em velocidade, não tem oque discutir.

Mas como o Susano'o perfeito está valido, o Kakashi provavelmente venceria a luta.

more_horiz
Souback escreveu:
Minato edo com Chakra da Kurama foi ownado (perdeu o braço) uma vez contra o Obito Jinchuuriki, e quem adquiri o Chakra da Juubi tem ampla vantagem contra qualquer ninja, pois o mesmo terá as habilidades upadas (Velocidade, resistência, etc). Portando, não é supresa Minato ter perdido o Braço como foi. E ele perdeu os braços para dois ninjas com poderes da Juubi, não foi para um ninja qualquer.

Põe o Kakashi na mesma situação de Obito pra ver se ele esquivava, nem sensor Kakashi é...

Você teclando que Minato com Manto da Kyuubi tem à mesma velocidade quanto o mesmo era vivo parece piada, sinceramente.

porque você não colocou que ele foi trollado pelo zetsu negro também?
o que acontece e que Minato não e tudo o que falam
ele tem mais fama do que feitos, derrotou um Obito inocente e jovem
agora me diga o que mais?

mesmo sem o Susano vejo o Kakashi o derrotando, Minato mau conseguia
se esquivar do Kamui do Obito jovem , agora vai querer me dizer que ele esquiva
de um Kamui 3x mais rápido e upado pelo chakra do ninja mais forte do manga
ainda sendo usado por um ninja que possui uma inteligencia acima da do Obito e experiencia muito maior?

imagina a cena Kakashi aparece atras do Minato e o suga sem dar tempo de reação
Juubito não conseguia desviar do Hiraishin do Tobirama, porem dos ataques do Minato conseguia e ainda brincava
nem mesmo a formação Kakashi Minato e Gaara
conseguiu sequer relar em Madara, que ainda por cima arrancou o braço dele

Minato teria que marcar o Kakashi coisa praticamente impossível pois
ele mau conseguiu marcar o Obito com apenas um dos olhos.

sobre o Minato ter ficado mais rápido com o chakra da Kurama
me mostre com paginas? sobre o Naruto ter ficado mais rápido não e desculpa
ja que controle de chakra Naruto>>>>Minato

more_horiz
ele tem mais fama do que feitos, derrotou um Obito inocente e jovem 
agora me diga o que mais?

Acho que subestimam muito o Obito, te deixo a próprio frase do Kakashi.
Minato Namikaze vs Kakashi Hatake 200wu9jMinato Namikaze vs Kakashi Hatake M9r607
 Um cara que treinado pelo Madara, e que chegou a controlar a própria Kyuubi não pode ser subestimado, Obito criança, de criança não tinha nada.
mesmo sem o Susano vejo o Kakashi o derrotando, Minato mau conseguia
se esquivar do Kamui do Obito jovem , agora vai querer me dizer que ele esquiva
de um Kamui 3x mais rápido e upado pelo chakra do ninja mais forte do manga
ainda sendo usado por um ninja que possui uma inteligencia acima da do Obito e experiencia muito maior?

Ele estava cuidando de uma outra ameaça, ao mesmo tempo que não tinha conhecimento do Kamui, e Obito ainda o pegou por trás, e mesmo assim ele escapou sem muitos problemas.

O Hiraishin é instantaneo, o Kamui não, logo Minato escaparia sim, principalmente ja sabendo sobre a técnica, se fosse pego de surpresa, sem conhecimento, talvez realmente não teria tempo.
imagina a cena Kakashi aparece atras do Minato e o suga sem dar tempo de reação
Juubito não conseguia desviar do Hiraishin do Tobirama, porem dos ataques do Minato conseguia e ainda brincava
nem mesmo a formação Kakashi Minato e Gaara 
conseguiu sequer relar em Madara, que ainda por cima arrancou o braço dele

Dificilmente isso aconteceria com alguém que possui o chackra do Kurama, tem mais velocidade, e ainda esta focado no Kakashi.

Só significa que Tobirama conseguiu aproveitar melhor a situação, ele conseguiu enganar o Obito, ja Minato pecou muito porque se preocupava com o Naruto e talz, isso foi evidenciado em várias situações.
Minato teria que marcar o Kakashi coisa praticamente impossível pois 
ele mau conseguiu marcar o Obito com apenas um dos olhos.

Vamos analisar a luta Obito vs Minato.

Obito faz um ataque, e toma um Rasengan criando um rombo nas costas, então é marcado, e logo depois Minato crava uma Kunai no Obito, retira o controle do Obito sobre a Kyuubi, e Obito perde inclusive a mão.

Ou seja, Minato saiu ileso, em quanto Obito saiu sem braço, esfaqueado, e ainda sem a Kyuubi.
sobre o Minato ter ficado mais rápido com o chakra da Kurama
me mostre com paginas? sobre o Naruto ter ficado mais rápido não e desculpa
ja que controle de chakra Naruto>>>>Minato

Eu tambem não acho que o Minato ficou mais rapido, porém ele ainda era muito rapido, mais que rapido que shinobis como Tobirama, Hiruzen e Hashirama, na minha opnião era rapido igual ao Naruto.

Você está subestimando o Minato na minha opnião.

more_horiz
Hm, @marcospain

Naruto e Konoha 11 com as idades 12/15,16 anos já lutavam contra ninjas de elite, mesmo com pouca idade. Então, esse teu comentário que Obito perdeu para o Hokage porque ele era muito jovem é precipitado. O cara foi treinado pelo Madara...

Mais fama do que feitos? Falo nada.

Primeiramente, Minato tem Sensor para saber onde Kakashi estar, seguidamente o mesmo contém Hiraishin se for pego de surpresa podendo se teleporta, consequentemente livrando-se do Kamui. Minato não é de ficar parado esperando o ataque do inimigo. É mais fácil o Kakashi ser pego por uma Bijuu dama do que Minato com o Kamui, levando em conta que o Susano não é muito hábil e ágil.

Yondaime não precisa marca Kakashi para vencer à luta... Basta conseguir uma boa aproximação de onde Kakashi estar para lançar uma rajada de Bijuudamas.

Kakashi tem suas chances sim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos