ele tem mais fama do que feitos, derrotou um Obito inocente e jovem
agora me diga o que mais?
Acho que subestimam muito o Obito, te deixo a próprio frase do Kakashi.
Um cara que treinado pelo Madara, e que chegou a controlar a própria Kyuubi não pode ser subestimado, Obito criança, de criança não tinha nada.
mesmo sem o Susano vejo o Kakashi o derrotando, Minato mau conseguia
se esquivar do Kamui do Obito jovem , agora vai querer me dizer que ele esquiva
de um Kamui 3x mais rápido e upado pelo chakra do ninja mais forte do manga
ainda sendo usado por um ninja que possui uma inteligencia acima da do Obito e experiencia muito maior?
Ele estava cuidando de uma outra ameaça, ao mesmo tempo que não tinha conhecimento do Kamui, e Obito ainda o pegou por trás, e mesmo assim ele escapou sem muitos problemas.
O Hiraishin é instantaneo, o Kamui não, logo Minato escaparia sim, principalmente ja sabendo sobre a técnica, se fosse pego de surpresa, sem conhecimento, talvez realmente não teria tempo.
imagina a cena Kakashi aparece atras do Minato e o suga sem dar tempo de reação
Juubito não conseguia desviar do Hiraishin do Tobirama, porem dos ataques do Minato conseguia e ainda brincava
nem mesmo a formação Kakashi Minato e Gaara
conseguiu sequer relar em Madara, que ainda por cima arrancou o braço dele
Dificilmente isso aconteceria com alguém que possui o chackra do Kurama, tem mais velocidade, e ainda esta focado no Kakashi.
Só significa que Tobirama conseguiu aproveitar melhor a situação, ele conseguiu enganar o Obito, ja Minato pecou muito porque se preocupava com o Naruto e talz, isso foi evidenciado em várias situações.
Minato teria que marcar o Kakashi coisa praticamente impossível pois
ele mau conseguiu marcar o Obito com apenas um dos olhos.
Vamos analisar a luta Obito vs Minato.
Obito faz um ataque, e toma um Rasengan criando um rombo nas costas, então é marcado, e logo depois Minato crava uma Kunai no Obito, retira o controle do Obito sobre a Kyuubi, e Obito perde inclusive a mão.
Ou seja, Minato saiu ileso, em quanto Obito saiu sem braço, esfaqueado, e ainda sem a Kyuubi.
sobre o Minato ter ficado mais rápido com o chakra da Kurama
me mostre com paginas? sobre o Naruto ter ficado mais rápido não e desculpa
ja que controle de chakra Naruto>>>>Minato
Eu tambem não acho que o Minato ficou mais rapido, porém ele ainda era muito rapido, mais que rapido que shinobis como Tobirama, Hiruzen e Hashirama, na minha opnião era rapido igual ao Naruto.
Você está subestimando o Minato na minha opnião.