Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Namikaze vs Kakashi Hatake

+8
TxhedTx
FrutosDoMar
zenzyr0ex
marcospain
Bad Blood
Souback
Ninja de Konoha
Williany Love
12 participantes

descriptionMinato Namikaze vs Kakashi Hatake - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs Kakashi Hatake

more_horiz
ele tem mais fama do que feitos, derrotou um Obito inocente e jovem 
agora me diga o que mais?

Acho que subestimam muito o Obito, te deixo a próprio frase do Kakashi.
Minato Namikaze vs Kakashi Hatake - Página 2 200wu9jMinato Namikaze vs Kakashi Hatake - Página 2 M9r607
 Um cara que treinado pelo Madara, e que chegou a controlar a própria Kyuubi não pode ser subestimado, Obito criança, de criança não tinha nada.
mesmo sem o Susano vejo o Kakashi o derrotando, Minato mau conseguia
se esquivar do Kamui do Obito jovem , agora vai querer me dizer que ele esquiva
de um Kamui 3x mais rápido e upado pelo chakra do ninja mais forte do manga
ainda sendo usado por um ninja que possui uma inteligencia acima da do Obito e experiencia muito maior?

Ele estava cuidando de uma outra ameaça, ao mesmo tempo que não tinha conhecimento do Kamui, e Obito ainda o pegou por trás, e mesmo assim ele escapou sem muitos problemas.

O Hiraishin é instantaneo, o Kamui não, logo Minato escaparia sim, principalmente ja sabendo sobre a técnica, se fosse pego de surpresa, sem conhecimento, talvez realmente não teria tempo.
imagina a cena Kakashi aparece atras do Minato e o suga sem dar tempo de reação
Juubito não conseguia desviar do Hiraishin do Tobirama, porem dos ataques do Minato conseguia e ainda brincava
nem mesmo a formação Kakashi Minato e Gaara 
conseguiu sequer relar em Madara, que ainda por cima arrancou o braço dele

Dificilmente isso aconteceria com alguém que possui o chackra do Kurama, tem mais velocidade, e ainda esta focado no Kakashi.

Só significa que Tobirama conseguiu aproveitar melhor a situação, ele conseguiu enganar o Obito, ja Minato pecou muito porque se preocupava com o Naruto e talz, isso foi evidenciado em várias situações.
Minato teria que marcar o Kakashi coisa praticamente impossível pois 
ele mau conseguiu marcar o Obito com apenas um dos olhos.

Vamos analisar a luta Obito vs Minato.

Obito faz um ataque, e toma um Rasengan criando um rombo nas costas, então é marcado, e logo depois Minato crava uma Kunai no Obito, retira o controle do Obito sobre a Kyuubi, e Obito perde inclusive a mão.

Ou seja, Minato saiu ileso, em quanto Obito saiu sem braço, esfaqueado, e ainda sem a Kyuubi.
sobre o Minato ter ficado mais rápido com o chakra da Kurama
me mostre com paginas? sobre o Naruto ter ficado mais rápido não e desculpa
ja que controle de chakra Naruto>>>>Minato

Eu tambem não acho que o Minato ficou mais rapido, porém ele ainda era muito rapido, mais que rapido que shinobis como Tobirama, Hiruzen e Hashirama, na minha opnião era rapido igual ao Naruto.

Você está subestimando o Minato na minha opnião.

descriptionMinato Namikaze vs Kakashi Hatake - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs Kakashi Hatake

more_horiz
Hm, @marcospain

Naruto e Konoha 11 com as idades 12/15,16 anos já lutavam contra ninjas de elite, mesmo com pouca idade. Então, esse teu comentário que Obito perdeu para o Hokage porque ele era muito jovem é precipitado. O cara foi treinado pelo Madara...

Mais fama do que feitos? Falo nada.

Primeiramente, Minato tem Sensor para saber onde Kakashi estar, seguidamente o mesmo contém Hiraishin se for pego de surpresa podendo se teleporta, consequentemente livrando-se do Kamui. Minato não é de ficar parado esperando o ataque do inimigo. É mais fácil o Kakashi ser pego por uma Bijuu dama do que Minato com o Kamui, levando em conta que o Susano não é muito hábil e ágil.

Yondaime não precisa marca Kakashi para vencer à luta... Basta conseguir uma boa aproximação de onde Kakashi estar para lançar uma rajada de Bijuudamas.

Kakashi tem suas chances sim.

more_horiz
vocês esquecem que KAKASHI já está marcado desde criança. A marca nunca some. Lembrem-se que Kakashi ia usar o RAIKIRI no minato e o mesmo apareceu por detrás dele numa arvore.

more_horiz
Minato só escaparia do Kamui duplo se ele tiver reação suficiente, o que eu não acho.

more_horiz
Ambos os lados com vantagens, porém, vem a pergunta: por quando tempo Kakashi suportaria o Susano? :sorry:
Kakashi pegar o Minato com o Kamui fácil? acho meio dificil, já que o minato possui tanto velocidade monstruosa quanto teleporte
Tem o poder da Kurama ainda e o sennin mode

more_horiz
engraçado Minato não teve reação para evitar que seus 2 braços serem arrancados
mais terá reação para evitar um Kamui 3x rapido :asideia:

minha opinião não muda, Minato não mostrou ser tudo o que dizem, alias o manga mostrou ate o contrario
Minato foi trollado varias e varias vezes Obito, Madara, Zetsu

Kakashi e um ninja imprevisível com uma das maiores armas nas mãos
ao contrario do Minato, Kakashi não precisa encostar em seu inimigo
para o mandar matar.

enfim não vejo o Susano Tengu como um obstaculo, afinal Minato possui um
modo Kurama que possui a mesma resistência e por muito muito mais tempo

o que pesa aqui e que dará a vitoria ao Kakashi e seu Kamui
Tobirama tomou um Rinbo Hengoku e não pode desviar
acha mesmo que Minato faria diferente perante ao super Kamui do Kakashi

se Kaguya não soubesse voltar de outras dimensões Kakashi sozinho teria a derrotado.

more_horiz
Ele não evitou porque o contra-ataque de Obito e Madara (Jinchuurikis) foram a queima roupa, com uma grande velocidade. Minato conhece o Kamui, Minato já Burlou o Kamui, idem intangibilidade. Yondaime sabe das manhas contra users de Kamui e Intangibilidade...

Enquanto o Kamui não ser mostrado instantâneo, Yondaime terá chances de escapar com o Hiraishin (Instantâneo). Minato entrou e saiu na frente do Guy que havia liberado o oitavo portão e estava indo em direção a Madara. Provavelmente escaparia do Kamui.

Né?

more_horiz
Engraçado dizerem que o KAMUI não é instantaneo. 

Me pergunto como o OBITO ia salvar o SASUKE contra a espada do DANZOU. (ele tava com o kamui ativado, se preparando para salvar o Sasuke no ultimo instante)

Me pergunto como OBITO pode ter salvado o SASUKE da TECNICA DE POEIRA do ONOOKI. 
O Sasuke estava preso dentro do cubo e tinha sido desintegrado, ah pera, o kamui foi mais rápido e tirou o sasuke milésimos segundos antes de virar pó.

Sinceramente, o KAMUI é instantâneo sim, tanto que obito pode ficar intangivel em frações de segundos.

Tanto que kakashi conseguiu trespassar a flecha do Sasuke.

O problema contra a luta do Yondaime, é que o Obito já estava usando o KAMUI para ser intangível e precisava também usar ele para puxar o Minato para dentro. Veja, ele teve que fazer um esforço enquanto parte dele estava intangível, ter que ainda puxar o Minato para dentro. DETALHE: ele só tinha um olho e não sabia projetar o KAMUI. (acho que projetar só o kakashi, isso vai da inteligencia do usuário)

Portanto, Kakashi com 2x kamui é rapido o suficiente para ficar intangivel e ainda puxar o Minato para dentro da dimensão.

Mas se nao for, ele pode projetar o kamui e Minato pode se ver aprisionado numa barreira espaço tempo. (kakashi usou o Kamui e conseguiu um efeito no DEIDARA de deixá-lo aprisionado numa area do céu, mas como perdeu o foco, deidara escapou)

Nao acho que isso se repita.

more_horiz
Vitória do Kakashi, Kamui duas vezes mais rápido, intangibilidade, Susanoo tengu, inteligencia, chakra, Kakashi prime é a maquina perfeita de matar, o maior hack depois de Madara by kishi sensei.

Mas calma ai, vacilo falar mal do Minato, ele perdeu os braço para o Obito em sua ultima forma jin e para o Hacker Madara rikudou, dois personagens ultra poderosos que fazem até o Hashirama tremer na base. Não adianta ser veloz se o ataque basico dos cara te faz perder metade do corpo.

HEHE E CÁ ENTRE NÓS... MELHOR PERDER O BRAÇO PROS JIN DO JUUBI, DO QUE TOMAR UNS FERROS NA BUNDA DO MADARA CEGUETA COM SENJUTSU.
:horak:
Minato Namikaze vs Kakashi Hatake - Página 2 Madara-Uchiha-image-madara-uchiha-36469937-810-470

more_horiz
Kakashi 2 MS é nível God , sério que tem gente subestimando Kamui e susano tengu aqui? Sempre vi choro em relação ao kamui desde o inicio mas nunca pensei que depois de tantos feitos e tempo depois ainda veria os mesmos chorões com mimimi!
E outra parem de pegar aquela situação do Obito young como se isto fosse argumento. O kamui dele naquela época ainda nem estava em full form , e o Kamui do kakashi aqui é melhor e duas vezes mais potente e rápido. Se fosse um kamui desses naquela situação como vimos bem o Minato teria sido enviado.
Aqui ele tem Susano Tengu , 2MS , Kamui upado 2x+ , Chakra , Intangibilidade , kamuiland , Shuriken kamui , raikiri kamui e Chakra e jutsus upados podendo usar seu arsenal ao seu bel prazer.

Vitoria do Hatake. Ele é da categoria dos ninjas Gods. Engraçado e ver gente que considera ele no mesmo nível que Gai no 8 portão dizendo que hatake perde para o Minato.
:XD:

more_horiz
Ao meu ver Minato edo é do mesmo nível ou superior que Kakashi 2 MS.

Em chakra Minato tem mais, apesar do Kakashi ter recebido chakra do Rikudou, não acho que seja mais que os 50% da Kyuubi.

Minato é melhor sensor. Tem sensor terrestre, sensor chakra e sensor maldade. Kakashi não é sensor, mas tem o Sharingan que dar à capacidade de antecipar alguns movimentos do inimigo. Vejo Minato melhor nesse quesito.

Minato é mais rápido, Shunshin + Hiraishin = Mais rápido do mangá. Kakashi se mostrou rápido no decorre da série, mas não ao ponto de superar o shunshin do seu sensei.

Inteligência: Minato se mostrou mais inteligente quando ambos estavam juntos.

Kakashi poderes/habilidades: Sharingan, Chidori, Raiton, Doton, Katon, Suiton, Susano, Intangibilidade, Kamui, Kuchiyose cães; Kamui shuriken, Kage Bushins.

Minato: Rasengan e variações, Hiraishin Lvl 1 e 2, Jikuukan Kekkai, Kage Bushins, Bijuudamas, Braços de chakra, Sensor, Modo sábio, Selo de contato, Kuchiyose sapos; Gamabunta, paw e maw, Jutsus dos sapos (suitons, fuutons), Rasen senkou, Fuuinjutsus, Kurama Mōdo.

Enfim, acho Minato superior a Kakashi 2 MS. Única técnica que causaria dificuldades ao Yondaime seria o Kamui, os outros poderiam ser facilmente burlados pelo Jikuukan Kekkai/Hiraishin. Já Kakashi teria dificuldades em defender várias Bijuudamas, Rasengan gigantesco upado com SM, investidas de Hiraishin por todos os lados. Sim, ele tem intangibilidade para não deixar acontecer, mas, Minato tem conhecimento da intangibilidade, e como ele é um ótimo estrategista poderia criar estratégia para acertar o Hatake, assim como foi com Obito. Minato muito mais versátil.

Não vejo esse Kakashi nível god não.

more_horiz
Minato não pode usar bijuudamas! Ele só pode usar se a kyuubi cooperar, coisa que na guerra ela só fez por causa do Naruto e porque odeia muito o Madara, sem falar que o Minato mesmo disse que nunca nem usou o modo sennin em batalhas.

more_horiz
Ué, mas se a Kurama yin sempre cooperou com o Minato deste que os vimos juntos, porque não ajudaria contra um novo inimigo agora? Os dois tem até uma amizade legal, e a Kurama yin é a parte mais calma, cooperativa, logo...

Minato pode invocar Paw e Maw e os mesmo podem reunir chakra senjutsu para o Yondaime, não há empecilho, oras.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:

Não é engraçado, é um fato.
Me pergunto como o OBITO ia salvar o SASUKE contra a espada do DANZOU. (ele tava com o kamui ativado, se preparando para salvar o Sasuke no ultimo instante)

Quando eu falo instantaneo, eu falo de algo que não leva tempo, não conheço uma outra definição, mas seria algo que está em um ponto X e vai para um ponto Y sem passar nem mesmo 1 milesimo de segundo, ele simplesmente aparece em outro lugar.

O golpe do Danzo é mais lento que o Hiraishin.
Me pergunto como OBITO pode ter salvado o SASUKE da TECNICA DE POEIRA do ONOOKI. 
O Sasuke estava preso dentro do cubo e tinha sido desintegrado, ah pera, o kamui foi mais rápido e tirou o sasuke milésimos segundos antes de virar pó.

Tirando a parte do enredo que foi totalmente sem lógica.

Jinton é mais lento que o Hiraishin.
Sinceramente, o KAMUI é instantâneo sim, tanto que obito pode ficar intangivel em frações de segundos.

Frações de segundos ainda é mais lento que o Hiraishin.

Porque ele não ficou intangivel aqui
Minato Namikaze vs Kakashi Hatake - Página 2 T8roqo
Ou aqui?
Minato Namikaze vs Kakashi Hatake - Página 2 Spw1oz

A flecha é mais lenta que o Hiraishin.
O problema contra a luta do Yondaime, é que o Obito já estava usando o KAMUI para ser intangível e precisava também usar ele para puxar o Minato para dentro. Veja, ele teve que fazer um esforço enquanto parte dele estava intangível, ter que ainda puxar o Minato para dentro. DETALHE: ele só tinha um olho e não sabia projetar o KAMUI. (acho que projetar só o kakashi, isso vai da inteligencia do usuário)

Not.

O problema da luta do Obito é que o Kamui é mais lento que o Hiraishin, no momento que Obito ficou tangivel, ele não teve tempo de ficar intangivel novamente.

Nada a ver seu exemplo de projetar o Kamui ser ligado a inteligencia.
Portanto, Kakashi com 2x kamui é rapido o suficiente para ficar intangivel e ainda puxar o Minato para dentro da dimensão.

Não é não, Minato ainda pode aparecer e desaparecer em 0 milesimos de segundos, Minato anula oque chamamos de tempo, isso não existe para o Hiraishin.

Mesmo se o Kakashi absorvesse em uma fração de segundo, ainda seria mais lento que o Hiraishin.
Mas se nao for, ele pode projetar o kamui e Minato pode se ver aprisionado numa barreira espaço tempo. (kakashi usou o Kamui e conseguiu um efeito no DEIDARA de deixá-lo aprisionado numa area do céu, mas como perdeu o foco, deidara escapou)

Que barreira de espaço e tempo?

Mostra a página.

Você quer comparar algo que leva um tempo para ser feito, com algo que anula o tempo.

Não adianta, nada pode ser mais rapido que o Hiraishin, a não ser que exista uma técnica que volte no tempo, nada pode ser mais rapido que o Hiraishin.

more_horiz
Vocês confundem a coisas , o Hiraishin é instantâneo e não Minato.

Se fosse assim eles seriam deuses na guerra contra Madara Obito e o que vimos é que o Hiraishin deles foram burlados mesmo eles sendo instantaneo por que o user não é , Minato usou hiraishin com rasengan para pegar Madara(ele estava na frente do mesmo com o rasengan já na trajetória) e o que aconteceu? Ele foi ceifado/cortado perdendo seus membros do braço. Isto tudo ocorreu em milésimos/fração de segundo ele apareceu com rasengan mas o Madara tinha reação e velocidade suficiente para trollar ele.

Se Kakashi usar kamui a barreira iria levar em um tempo menor em que ocorreu a decepamento de Minato não dando oportunidade/reação do mesmo reagir a tempo e usar hiraishin caso tenho a kunai marcado em algum lugar. O Hiraishin é instantâneo e não Minato senão ele teria escapado ileso de muitas coisas no mangá. Para ele perceber  e usar Hiraishin requer tempo(sim , requer , apenas o ato de teletransportar do Hiraishin que não requer) Não aconteceria o mesmo que ocorreu com Obito já que ele nem teria tempo e seria levado de forma praticamente instantaneo , Hiraishin é mais "rápido"(instantâneo) Mas o uso de Minato não. O que ocorreu com Kira A?Mesmo ele tendo velocidade o Minato teve reação(mesmo que por pouco)e conseguiu escapar a tempo. Só que aqui seria diferente...

@FrutosDoMar

Mostra a página.

Não querendo me meter mais , A habilidade do kamui é essa. onde ele olha/foca tua visão aparece instantaneamente a "barreira"(só que a "absorção" da pessoa ou objeto não é instantânea ao pé da letra mas atualmente ainda mais o dessa versão ocorre em tempo praticamente nulo). Ele não teria reação/tempo para perceber e usar a habilidade/Hiraishin vide o mangá , é simples. Se fosse assim ninguém poderia atacar o Minato já que a reação dele seria a nível hiraishin. O Que vimos é que eles são sucessíveis a ataques inimigos principalmente de niveis GOD onde a reação destes era suficiente para burlar a vantagem do Hiraishin e contra-atacar o user da técnica.
Se ele usar kamui o Minato teria que se dar conta e reagir/pensar em usar o Hiraishin , coisa que o Kamui principalmente o desta versão não daria este gostinho e a absorção ocorreria em um tempo praticamente instantânea não dando espaço para ele esboçar qualquer reação. A falha da argumentação de muitos aqui , é confudirem isto. Hiraishin por hiraishin é tempo de resposta nulo mas o usuário que o utiliza não , ele tem que perceber/ter reação. Se Minato tivesse reação lixos por exemplos ele seria pego pelo Kira A mesmo tendo uma técnica instantânea > maior que a speed do negão.

Sobre a barreira faz parte da técnica. O que aconteceu na luta de óbito foi que Minato teve tempo o suficiente para reagir e usar Hiraishin enquanto não fora totalmente "sugado" só que aqui o Kamui esta em outro nível e muito mais rápido e ele não teria tal "regalia".
Minato Namikaze vs Kakashi Hatake - Página 2 2i6jp89

more_horiz
Minato Edo?

Hahahahahahaha tão levando a luta como se ele fosse vivo.

Kakashi não pode matar Edo
Minato pode tomar Kamui na cabeça que se regenera
Kakashi pode mandar ele para a kamuilandia que foi provado pelo manga que jutsu tempo-Espaço burlam dimensões.
Kakashi não tem selamento para selar um Edo visto que na guerra que selava no pelotão do kakashi era o Sai.

Intenções:matar kkkkkkkk Edo não morre. Única forma de " ferir" ele é com gudougamas.

Comparação não devia ter sido nem aprovada.

Minato burla tudo. 10/10

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
zenzyr0ex escreveu:

Não é engraçado, é um fato.

Quando eu falo instantaneo, eu falo de algo que não leva tempo, não conheço uma outra definição, mas seria algo que está em um ponto X e vai para um ponto Y sem passar nem mesmo 1 milesimo de segundo, ele simplesmente aparece em outro lugar.

O golpe do Danzo é mais lento que o Hiraishin.

Tirando a parte do enredo que foi totalmente sem lógica.

Jinton é mais lento que o Hiraishin.

Frações de segundos ainda é mais lento que o Hiraishin.

Porque ele não ficou intangivel aqui
Minato Namikaze vs Kakashi Hatake - Página 2 T8roqo
Ou aqui?
Minato Namikaze vs Kakashi Hatake - Página 2 Spw1oz

A flecha é mais lenta que o Hiraishin.

Not.

O problema da luta do Obito é que o Kamui é mais lento que o Hiraishin, no momento que Obito ficou tangivel, ele não teve tempo de ficar intangivel novamente.

Nada a ver seu exemplo de projetar o Kamui ser ligado a inteligencia.

Não é não, Minato ainda pode aparecer e desaparecer em 0 milesimos de segundos, Minato anula oque chamamos de tempo, isso não existe para o Hiraishin.

Mesmo se o Kakashi absorvesse em uma fração de segundo, ainda seria mais lento que o Hiraishin.

Mostra a página.

Você quer comparar algo que leva um tempo para ser feito, com algo que anula o tempo.

Não adianta, nada pode ser mais rapido que o Hiraishin, a não ser que exista uma técnica que volte no tempo, nada pode ser mais rapido que o Hiraishin.

A barreira espaço tempo é essa:
Minato Namikaze vs Kakashi Hatake - Página 2 I2j0gl

Veja que Deidara para de se locomover (voar) por conta da distorção do espaço ao seu redor.

Algo similar que a mokuro fez com o hirei. 

nesse caso o Kakashi distorceu o cenário e por isso, paralisou os movimentos do Deidara, mesmo sem querer fazer isso.

Ele projetou e distorceu todo o cenário naquela area, mas como nao tinha pratica, nao pode enviar DEIDARA, mas também o manteve estático, nesse momento do Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos