Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Pain

+15
Senju Felipe
FrutosDoMar
Uchiha-Obito
Alexandre Namikaze
Inton
Ellos
Sasuke
marcospain
Heisenberg
JL
Boss
Bad Blood
Hitokiri
Azan
Mustang
19 participantes

descriptionTsunade vs Pain - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Pain

more_horiz
Ela não venceria nada, acho que se o Naruto chegasse 10 segundos antes ela teria era morrido.

more_horiz
Acho que iria rolar um Kishimoto no jutsu, porque Tsunade ja estava acabada, se tivesse que haver luta, teria que ser nesse momento aqui:
Tsunade vs Pain - Página 2 Tsunade-and-pain

Acho que se o Kishimoto iria fazer Tsunade acertando um soco no Pain, esse era o unico momento onde ela tinha condições.

more_horiz
A situação foi construída pelo Kishimoto para a Tsunade não lutar. LOL
Tsunade sem chakra = sem luta.
A não ser que inventasse algo KnJ pra ela usar do nada.
Então não, não existe menor condição de rolar alguma coisa na circunstância que o mangá apresentou.
Enfim... :fem:

JL escreveu:
Ela tava sem a marca e estava a uns 20 segundos de entrar em coma, ou seja, estava sem oxigênio circulando no cérebro... Dizer que ela ainda faria alguma coisa é cômico.

Cômico é alguém que está "a 20 segundos de entrar em coma" ter o mínimo chakra residual/força de vontade/whatever para manter ativo um kuchiyose no jutsu de larga escala como o da Katsuyu até a luta ZzzZZ do Naruto com o Pain terminar. :ana:
Isso de "estava sem oxigênio circulando no cérebro" foi engraçado. AHSUASHAUSHUAHSUAHU

more_horiz
Tsunade tava quase desmaiando, ela teve sorte que naruto salvou ela do ataque do pain

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que iria rolar um Kishimoto no jutsu, porque Tsunade ja estava acabada, se tivesse que haver luta, teria que ser nesse momento aqui:
Tsunade vs Pain - Página 2 Tsunade-and-pain

Acho que se o Kishimoto iria fazer Tsunade acertando um soco no Pain, esse era o unico momento onde ela tinha condições.

Penso o mesmo. Na situação do tópico ela mal conseguiria lutar.
Apesar de não achar que a tsunade vá fazer algo naquele pain. Atração , ST E CT é muito apelo. Quando Pain recuperou os poderes a luta mudou totalmente de rumo.

more_horiz
Por mais que Tsunade fosse forte e resistente..
acho que ela não conseguia não.. estava praticamente sem chakra.. e quase desmaiando e ja estava (ou quase) sem a marca do byakugou..
se ela conseguisse vencer algum pain o max seria 1 e com muito esforço.. e depois se transformaria na velha

more_horiz
A Tsunade já estava com as pernas bambas naquele momento, não existia a minima possibilidade da mesma entrar em combate naquele momento. Seria morta pelo ataque do Shuradō...
Ela Full é outra historia mas naquele estado absolutamente não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos