Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji Hyuuga. EmptyNeji Hyuuga.

more_horiz
Neji é um dos meus personagens favoritos, então resolvi fazer esse tópico sobre ele.

Você gosta do personagem? O que você achou da morte dele? Que nível ele era e que nível estaria hoje se não tivesse morrido?

Cometem aí.

descriptionNeji Hyuuga. EmptyRe: Neji Hyuuga.

more_horiz
Neji foi um personagem incrível, um verdadeiro gênio e pra mim, ele representou melhor do que ninguém, o clã Hyuuga, quer dizer, isso em seus melhores momentos, quando já era mais maduro, sensato etc. Ele era bem forte e conseguiu desenvolver técnicas que não eram permitidas para sua ramificação, isso tudo graças a sua força de vontade e capacidades incríveis, assim foi chamado de gênio por esses feitos.

Bem, a morte dele foi muito emocionante, eu gostei do que ele disse ao Naruto, gostei de suas últimas palavras, sua atitude de salvar Naruto e Hinata, mostrou que ele é um ninja incrível, na minha opinião, SÓ QUE, eu não achei que era necessária a morte dele, foi uma morte legal mas que foi desnecessária, ele era um dos melhores.

Nível Kage com toda a certeza, ele já era um nível Jounin à Jounin de elite, com toda sua genialidade, novo modo de pensar, força de vontade e capacidade, ele seria um ninja muito incrível, nível Kage baixo-médio, por aí.

more_horiz
Cara eu curtia o neji do clássico, ele apareceu como um cara traumatizado que espalhava ódio pelo mundo, mas, depois do shoryuken do naruto, ele mudou e fez uma das lutas mais legais do clássico que foi ele contra o homem aranha

A morte dele foi incrível por um lado e totalmente tosca por outro.

Ele morrer e falar que morreu porque o chamaram de gênio foi genial o/
Ele morrer para proteger alguém da família principal no caso a hinata que ele era guarda costas, foi aquele lance de destino que ele falava no clássico

Afina, existe ou não existe esse lance de destino ? Ficou tenso dizer que não depois do que ocorreu com ele, naruto e uns outros.

Quanto a poder eu fico em duvida, ele podia ser nível god ou jounnin normal.

1. Gaara, Lee, Naruto, Sasuke e Neji era os 5 gennins top do clássico, todos eram do mesmo nível. O naruto virou deus, sasuke virou deus, o lee pode pegar o nível do gai que bate em deus, o gaara era apelao e pode ter virado jin perfeito trol de deus, MAS, e o neji ? Ele pegaria esse nível ??

Tenho para min se o neji estivesse vivo no Last, ele é quem teria adquirido os poderes de Hamura, foi dito que o Neji era o mais talentoso do cla hyuuga e seu byakugan era melhor do que o de qualquer outro hyuuga

Foi dito pelo próprio Hiashi que o Byakugan do Neji era melhor que o da Hanabi sendo que justamente o da Hanabi se transformou no tenseigan, sendo assim, para enfrentar o byakugan que virou o tenseigan, teria de ser usado um byakugan melhor do que aquele, que no caso era o do neji e ele com chakra do hamura seria o herói da poha toda ou nao

2. Treinaria muito e ficaria muito forte, ele adulto superaria o líder do cla hyuuga, ou seja, neji superaria o hiashi

Enredo matou o neji, pena para quem era fã do personagem e não viu a evolução dele porque no shippuuden, guerra e last ele não mostrou nada, só no clássico mesmo

more_horiz
Eu curto muito o Neji, achei a morte dele emocionante mas depois fiquei puto com Naruto dizendo ''O obito era incrivel'', Neji ouvisse isso ia dizer tipo isso ''Tu ta vivo por minha causa, tu come a minha prima por minha causa ai vai e chama o cara que me matou de incrível? Vai tomar no seu cu Naruto!''.

Se ele não tivesse morrido, ele provalvemente seria nivel kage baixo, e faria uma grande diferença no The last.

e ainda digo mais: Neji do clássico estava parcialmente certo sobre esse lance de destino!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos