Cara eu curtia o neji do clássico, ele apareceu como um cara traumatizado que espalhava ódio pelo mundo, mas, depois do shoryuken do naruto, ele mudou e fez uma das lutas mais legais do clássico que foi ele contra o homem aranha
A morte dele foi incrível por um lado e totalmente tosca por outro.
Ele morrer e falar que morreu porque o chamaram de gênio foi genial o/
Ele morrer para proteger alguém da família principal no caso a hinata que ele era guarda costas, foi aquele lance de destino que ele falava no clássico
Afina, existe ou não existe esse lance de destino ? Ficou tenso dizer que não depois do que ocorreu com ele, naruto e uns outros.
Quanto a poder eu fico em duvida, ele podia ser nível god ou jounnin normal.
1. Gaara, Lee, Naruto, Sasuke e Neji era os 5 gennins top do clássico, todos eram do mesmo nível. O naruto virou deus, sasuke virou deus, o lee pode pegar o nível do gai que bate em deus, o gaara era apelao e pode ter virado jin perfeito trol de deus, MAS, e o neji ? Ele pegaria esse nível ??
Tenho para min se o neji estivesse vivo no Last, ele é quem teria adquirido os poderes de Hamura, foi dito que o Neji era o mais talentoso do cla hyuuga e seu byakugan era melhor do que o de qualquer outro hyuuga
Foi dito pelo próprio Hiashi que o Byakugan do Neji era melhor que o da Hanabi sendo que justamente o da Hanabi se transformou no tenseigan, sendo assim, para enfrentar o byakugan que virou o tenseigan, teria de ser usado um byakugan melhor do que aquele, que no caso era o do neji e ele com chakra do hamura seria o herói da poha toda ou nao
2. Treinaria muito e ficaria muito forte, ele adulto superaria o líder do cla hyuuga, ou seja, neji superaria o hiashi
Enredo matou o neji, pena para quem era fã do personagem e não viu a evolução dele porque no shippuuden, guerra e last ele não mostrou nada, só no clássico mesmo