Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não acho que ela queira ficar selada em alguém que não seja o naruto muito provável ela ficara livre, mas vai saber se o naruto não a convenceria a ficar com o boruto.
É mais do que lógico que ela ficaria com o Boruto. A Kurama gosta e admira o Naruto e ela sabe também que ele foi o único humano a entender o lado dela e apoiá-la, então como dividida, ela ficaria selada no Boruto e ajudaria ele em qualquer coisa.
Ficaria livre fazendo o que pelo mundo a fora ? Se ele morrer deve passar pro filho dele, isso séria um UP pro Boruto, poderia "superar" o Naruto de vez.
Ps: Não estou falando do Boruto do filme, caso o tio kishi desinvolver o Boruto até os 17 anos, o Naruto já estaria com o pé na cova(eu acho) e passaria a kyuubi para seu filho.
Acho que ela preferira ficar livre... Porém se o Naruto pedisse para que ela ficasse selada no boruto eu não acho que a Kurama recusaria.. o pedido do naruto
Aah, mudei de opinião, a Kurama preferia ficar livre, pelos arredores de konoha, não muito longe, pois quando konoha precisasse da ajuda da Kurama, ela estaria por perto, mais por enredo, Naruto ia pedir pra ela ficar protegendo o seu filho e ela não recusaria esse pedido.
Eu não posso dizer o que eu acho, pois realmente não tenho ideia do que pode acontecer. Porém, direi minhaopinião: Naruto poderia convencer Boruto de ficar com a Kyuubi, já que quem tem Bijuu não é tão discriminado nos tempos de hoje no mangá.
Acho que vai Depender do Desenvolvimento do Boruto , se ele mais futuramente se tornar alguém mais parecido com o que o Naruto era é bem capaz da Kyuubi por vontade próprio ser selada nele , mas se ele não tiver um desenvolvimento tão bom acho difícil a Kyuubi querer ser selada nele , a não ser que o Naruto insista com ele , e pelo jeito a Personalidade do Boruto se parece um pouco com a Kurama , mas tem que ver o andar da Carruagem ,
Gente como assim o naruto morrer e passar a kyuubi pro boruto
Naruto não é dono da kyuubi, a família uzumaki não é dona da raposa, kyuubi não é um peixinho de aquário
Se querem fazer algo de positivo para a raposa e manter ela como aliada de konoha, façam uma casa para ela, é só achar algum lugar grande e fazer uns sacos de pancada com a cara do madara e deixar ela lá quieta, nem precisa alimentar ou levar pra passear
Se o Ash morrer o Pikachu tem que ir pra mãe dele ? filho dele ?? Pikachu é bicho solto rapa
Mas será que Naruto iria querer que a Kurama ficasse trancada outra vez?
Acho que ele desejaria que ela fosse libertada, viver em liberdade ao arredor da vila, a protegendo, mas se for passada para o Boruto seria ótimo também, um belo UP, de pai pra filho.
Se o Naruto morrer e não deixar um discípulo a altura dele que possa ter a simpatia das bijuus e pessoas, quando ele morrer essa paz do mundo ninja ira acabar. As pessoas vão voltar a ver as bijuus como armas e que tiraram vidas de pessoas próximas, e as bijuus vão se voltar novamente contra os humanos.
E quando Naruto morrer.. A kyuubi ficará com quem? Acham que ela será selada no Boruto ou ficará livre?
Acho que ela ficaria no Boruto,pois agora ela meio que confia na maioria dos Konoha da nova geração...ainda mais o filho de seu Jinchuuriki mais foda.Não vejo nem ela nem outras bijuus vagando livremente,acho que todas estão em jin
Ela ficaria livre, não acredito que ela seria selada no Boruto, já que quando Naruto morrer, Boruto já seria um adulto formado, um ninja completo (logico que isso não impediria da Kyuubi ser selada nele), enfim!!!!