Olá, Jean (
@Jackie Santos2).
Como o Davi disse acima, para embarcarmos à um novo horizonte é necessário premissas; interesse mútuo. Principalmente quando faz referência e centralização a algo fora da nossa temática ou, mesmo enquadrando-se nela, não há claras estimas e consequentemente vantagens. No caso, é algo distinto e, por isso, deve-se haver uma alternativa para obtermos um parâmetro.
Uma forma genérica para tal é criando tentativas para que, eventualmente, os membros interajam com a temática proposta. Posteriormente, após uma apuração e avaliação, partiremos para o princípio; isto é, se obtermos um número razoável de interessados.
Para a sua sugestão, poderemos elaborar uma breve enquete na área de vídeos na qual abordará se os membros estão habituados à editarem vídeos. Se obtermos um número satisfatório, trabalharemos na criação de um evento relacionado. Se louros forem colhidos com a organização do evento, sem dúvidas alguma a área será criada. Enfim, uma coisa dependerá exclusivamente e respectivamente da outra, tudo bem?
Abraço.