Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCarreira HQ. EmptyCarreira HQ.

more_horiz
Eu percebi que existe diversas carreiras, mas todas para animes e, sequer tem alguma destinada a HQ's.

Acho que seria interessante adicionar a carreira HQ's, já que é algo que vem tomando movimento no Fórum e algo que muitas pessoas acompanham, seja qual HQ for.

Eu e o @BigBoss mesmo podíamos cuidar disto, sendo ele com os níveis equivalentes as outras carreiras e eu com os ranks.

Logo já íamos apresentar tudo montado, só quero saber se temos permissão e se acham que seria aceito.

descriptionCarreira HQ. EmptyRe: Carreira HQ.

more_horiz
Ótima sugestão, já comentei isto no chatbox e me deram a seguinte resposta; 
"aqui é um fórum de anime, não de HQ" 
:diogo:

Mas fazer o que né.... :diogo: 

Seria algo legal, como também dividir pela marvel e dc... (as mais famosas)

more_horiz
Hallow escreveu:
Ótima sugestão, já comentei isto no chatbox e me deram a seguinte resposta; 
"aqui é um fórum de anime, não de HQ" 
:diogo:

Mas fazer o que né.... :diogo: 

Seria algo legal, como também dividir pela marvel e dc... (as mais famosas)

Acho que essa de ser um Fórum de Anime só deixa o Fórum para trás em atrair novos membros. Já que muitos membros procuram diversidade em um Fórum.

E acho que não tem problema adicionar uma carreira, não mudaria em nada o conteúdo do Fórum, apenas somaria com algo a mais...

Obrigado por comentar, Maridalç. :doge2:

more_horiz
Na minha opinião, essa ideia é muito boa. Se o fórum tem uma área de HQ e pretende se tornar um local que engloba assuntos diversos, deveria sim fazer algo como o proposto acima, por que se não, fica na mesmice de anime e acaba não chamando a atenção de públicos diferentes. Além disso, com as ideias dos manjadores de HQ e com a ajuda dos designer, esse projeto sai de boa. Espero que essa ideia seja aprovada, eu apoio e acho que vai dar muito certo.

Última edição por Guizin em Sáb 13 Jun 2015, 22:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muito boa a iniciativa @Matsuoka e @BigBoss, vocês estão de parabéns.
Sou a favor da ideia, realmente a área HQ teve um aumento o que é ótimo.
Não vejo motivo para não adicionar essa nova carreira...

Essa história que o fórum não é de HQ é coisa do passado, atualmente o fórum tem novos rumos e possui um olhar mais amplo.
Só gostaria que os organizadores divulgasse aqui a carreira completa, especificando o nome de cada rank e qual seria a sua imagem padrão, assim poderíamos analisar melhor.

more_horiz
Bem, @Matsuoka, eu comentei que seria melhor se vocês apresentassem a sugestão da carreira já com a descrição do posto para cada nível e quantidade de mensagens. Seria mais interessante para a análise da equipe e até mesmo para que vocês argumentassem e explicassem a coerência para que houvesse uma progressão entre cada um numa sequência lógica.

Como falei no chat, acho interessante, mas, ao mesmo tempo precisava ver algo mais prático da parte de vocês.

Se realmente quiser, posso levar a sugestão para análise e votação do modo que você pontuou aqui, mas, creio que sem apresentar as possibilidades que falei acima, as chances de que seja aprovada também diminuem.

Deseja montar os níveis com o @Big Boss antes ou quer eu leve para votação assim mesmo?

more_horiz
Não sei se já citaram aqui (não li todos os posts), mas existe um número limite para os ranks. Uma nova carreira, além de não bater com a proposta principal do fórum, acarretaria na ocupação de mais espaços que poderiam ser preenchidos por ranks de premiações. Além disso, temos uma quantidade suficiente de carreiras, em minha opinião.

Querem uma dica? Elaborem a proposta antes que o @Urahara mande para a votação na Staff. No momento, uma carreira de hq's seria tão viável quanto uma de séries de tv, e olha que a segunda temática é mais acessível que a primeira atualmente. Se vocês deixarem a proposta tão rasa do jeito que está, arrisco dizer que muita gente vai votar contra.

more_horiz
Gente, o Big Boss já tem parte do esquema montado, logo ele postará aqui.

Outro coisa que o Angel mesmo me lembrou e queria avisa-los: Para ter acesso a tal carreira, deveria haver uma quantidade de post que o membro teria de ter na Área de HQ'S. Isso iria atrair e ao mesmo tempo movimentar a área.

Mas peço que não levem em votação ainda, há muito o que planejar, além do que o Big Boss vai postar aqui.

more_horiz
A ideia é boa, a área vem crescendo gradativamente e seria legal para os que participam das discussões na área terem um rank específico. Devo admitir que dentro de um universo tão denso e extenso quanto o de HQs, opções para ranks não faltarão.

@Matsuoka, a questão de quantidade mínima de posts na área de HQs pode ser uma especificação à parte sim, mas repare que as outras carreiras são livres, quero dizer, basta a escolha. Ainda há o que se discutir nessa questão. Realmente, necessitamos mesmo de um modelo bem estruturado por vocês, torna a avaliação mais prática.

@Angel Of Death, temos sim um limite para ranks, porém creio que com bases nos números atuais, daria para encaixar pelo menos mais uma carreira, com base nos modelos existentes.

more_horiz
RANK'S:

1. Herói (inicial)
Exemplos: Capitão América, Batman, Superman, Mulher Maravilha, etc.

2. Mutante (50 mensagens)
Exemplos: Ciclope, Magneto, Franklin Richards, Professor Xavier, Jean Grey etc.

3. Mercenário (200 mensagens)
Exemplos: Deadpool, Lobo, etc.

4- Mago Supremo (1000 mensagens)
Exemplos: Doutor Estranho, etc.

5. Novo Deus (2000 mensagens)
Exemplos: Darkseid, Pai Celestial, Orion, Metron, BATMAN (HUE), etc.

6- Entidade Cósmica (4000 mensagens)
Exemplos: Galactus, Tribunal Vivo, Eternidade, Infinito, Mestre Ordem, Lord Caos, Senhorita Morte, etc.

Base de rank's montada por: @Big Boss

more_horiz
A ideia será levada para votação na Staff e o resultado sairá em breve.

Desde já, agradeço pela sugestão e pelo desejo de trazer inovações ao Fórum.

more_horiz
Lembrando que isso ainda é apenas a "base".

E se quiserem, eu mesmo posso fazer os ranks.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Lembrando que isso ainda é apenas a "base".

E se quiserem, eu mesmo posso fazer os ranks.

Tranquilo. No caso, você terá que utilizar o mesmo modelo desenvolvido pelo @Iriw - perceba que todas as carreiras estão padronizadas de acordo com isso.

Você pode criar os ranks, mas, peço que utilize a mesma base, ok? Entre em contato com ele e boa produção pra ti. :zeca3:

more_horiz
Parabéns. Sua sugestão foi aprovada!

Construam os ranks e enviem a carreira para um de nossos administradores.

A partir de agora, o Fórum NS terá a carreira HQ que em breve estará disponível para escolha.

Meus cumprimentos aos membros @Big Boss e @Matsuoka pela iniciativa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos