já que nenhum dos dois times tem conhecimento algum, devemos julgar um pouco sobre a perspectiva de luta, pela perspicácia, e inteligência.
Sasuke tem um poder analitico inacreditavel.
Itachi por sua vez não fica para traz, Inteligente pode analisar tudo com cuidado.
Kakashi é muito inteligente e sabe analisar uma luta.
Guy, ele é um pouco inferior aos demais, e age por impulso, mas também sabe sacar qual é a dos Uchihas, certeza que ñ ficara para trás.
As lutas como já dito acima seriam divididas entre Kakashi e Sasuke, Itachi e Guy.
Kakashi X Sasuke: os dois ñ tem conhecimento algum, sendo assim quem tiver a capacidade analitica maior, como dito acima, terá uma vantagem maior, O sasuke logo veria o poder de Kakashi com Kamui, Sasuke pode invocar o seu falcão (isso não faz dele o vencedor, mas vai ganhar tempo a ele) e por sua vez, Finalizar o Kakashi com uma flecha, mesmo que ele use Kamui, a velocidade da Flecha Sera incrível, e assim impossível de se desviar, Sasuke pode ter mais chances se usar Enton junto
Guy X Itachi: Itachi pode usar seu susanoo empunhando a espada seladora, Guy pode abrir os portões de chakra, mas isso leva tempo e é claro, Chakra!
Levando em conta a velocidade de cada um, dez de que o Itachi se precipite, Guy não chegara a tempo de impedir que ele o Sele.
Itachi e Sasuke ganham, eu acho... é disputado mas acho que ganham.