Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Gaiden

+6
Zoom
Cadan
Hitokiri
Bad Blood
Victor
NotFanboy
10 participantes

descriptionNaruto Gaiden EmptyNaruto Gaiden

more_horiz
Vocês não acham estranho? o Naruts não evoluiu nada '0'
ele ta com o msm arsenal, os mesmos poderzinhos :S...
O mesmo rasengan, o mesmo kurama mode, A MESMA COISA
era pra ele ter tido mais variações em jutsus e talz, já que ele é Kage.

Oque vocês acham?
é clr, n to querendo desmerecer que o naruto evoluiu nas técnicas, ficou mais ágil e talz, mais forte, só que com o mesmo arsenal, sem variações nem nda, mesmo arsenal.

descriptionNaruto Gaiden EmptyRe: Naruto Gaiden

more_horiz
Não acho que ele não evoluiu (até porque ele é o mais fodão )...

Ele se mostrou evoluído mesmo no The Last, como por exemplo, ele pode se 
separar da Kurama deixando o nível dele mais elevado, e melhorou muito seu
taijutsu.

Ele também deve ter combinado suas técnicas com o Hiraishin mais não acho
que ele tenha uma " Nova Técnica ", mais não podemos negar que ele esteja
forte, mesmo tendo sido nerfado na Gaiden.

more_horiz
Naruto e Sasuke já foram tunados ate o talo, não é pra evoluir nada mais não(apesar de que é aceitável o sasuke dominar os 6 caminhos).

Manter as habilidades, o sm rikudou ate vai, agora evoluir....

more_horiz
Não teve espaço para ele mostrar nada, e poderzinhos? :aliens:  O cara é um Fuck God

Enfim, não teve espaço para ele mostrar nada, na ''luta'' contra o pai Shin, ele foi pego de surpresa pelo doujutsu do Shin, e também o inimigo logo fugiu, talvez mais pro final do Gaiden ele mostre novos Jutsus, ou infelizmente apenas no filme do Boruto, mas com certeza ele tem novos jutsus, Shunshin,  prevejo novos elementos, tem ilimitadas variações que ele pode ter aprendido.

more_horiz
Pra mim ele nao precisaria de mais nada.

Ele ja é forte o bastante, pra que aumentar.

Tem uma página no Gaiden que mostra um "jutsu" novo dele

Naruto Gaiden 11218709_865374516869631_5545758859697274763_n

Ns se um golpe da Kurama ou se é um Futon. Me corrijam se eu estiver errado por favor.

more_horiz
Cadan escreveu:
Pra mim ele nao precisaria de mais nada.

Ele ja é forte o bastante, pra que aumentar.

Tem uma página no Gaiden que mostra um "jutsu" novo dele

Naruto Gaiden 11218709_865374516869631_5545758859697274763_n

Ns se um golpe da Kurama ou se é um Futon. Me corrijam se eu estiver errado por favor.

Sim cara, mas ele não criou jutsus para o nivel kage dele, ta legal esse futoon novo ai mas, tipo que n é o suficiente pra um hokage, ele é bem forte, ate demais, mas é estranho ele não ter tido criatividade e ter criado algo novo como o pai dele criou o rasengan.

more_horiz
Como ele mostraria um Jutsu novo se sequer lutou? Todas as vezes em que ele esteve de cara com o Inimigo havia a necessidade de proteger alguém e por isso não teve a oportunidade de partir para uma ofensiva e executar algo novo.
Não tem como tirar conclusões agora, é algo precipitado...

more_horiz
Como escrito nos comentários acima, Naruto & Sasuke já estão em um nível onde não mais o que evoluir.
Depois do ocorrido no The Last (-.-) veio o tempo de paz e, provavelmente, não vai haver nada como a guerra ou algo preocupante como a mesma.
Minto, a única coisa que falta é o braço esquerdo do Sasuke, pq ficar só com hum não fica legal xD.
VLW xD.

more_horiz
não teve luta ainda nesse gaiden que obrigou naruto e até mesmo o sasuke usarem seus poderes ao máximo, por isso é dificil dizer que naruto evoluiu ou não.

more_horiz
M.P.S escreveu:
Como escrito nos comentários acima, Naruto & Sasuke já estão em um nível onde não mais o que evoluir.
Depois do ocorrido no The Last (-.-) veio o tempo de paz e, provavelmente, não vai haver nada como a guerra ou algo preocupante como a mesma.
Minto, a única coisa que falta é o braço esquerdo do Sasuke, pq ficar só com hum não fica legal xD.
VLW xD.

Por acaso há um inimigo sim, o Shin doidão lá, mas talvez seja passageiro.

more_horiz
@NotFanboy tô falando de inimigos de verdade, não de um simples experimento; por exemplo Tobi/Kabuto que pararam o mundo ninja e o fechou em uma guerra. Se parar pra pensar, esse Shin não é nada perante esses vilões e nunca vai ser, na minha opinião, tá mais pra um pau mandado de alguém e não vai ocasionar nenhum grande combate.
Agora esse próximo inimigo que apareceu no cartaz, esse sim parece ser bem perigoso.
VLW xD.

more_horiz
Ainda mal começou, acho que com um tempo ele irá mostrar mais coisas, pois geralmente os justsus fodões são usados em situações mas graves, se toda vez que o primeiro que atacasse ele fizesse um jutsu fatality não ia ter graça.

more_horiz
Zlatan escreveu:
Como ele mostraria um Jutsu novo se sequer lutou? Todas as vezes em que ele esteve de cara com o Inimigo havia a necessidade de proteger alguém e por isso não teve a oportunidade de partir para uma ofensiva e executar algo novo.
Não tem como tirar conclusões agora, é algo precipitado...

Concordo , parece ser de família , Naruto no Clássico tinha o estorvo da Sakura e o do Gaiden tem a Sarada , Ele no Gaiden se quer lutou , nas duas vezes que esteve diante do Inimigo teve que se preocupar em proteger a Sarada e a ChouChou , na teve nenhum espaço pra mostrar absolutamente nada .

@NotFanboy escreveu:
Oque vocês acham?

Como eu acabei de concordar com o @Zlatan , Naruto não teve tempo para lutar e mostrar nada , teve que ficar protegendo as Pirralhas o tempo todo .

Eu espero que Naruto mostre .
Elementais - Poha ele tem todos os elementos , até o Onmyouton e se ficar só com Rasengan é uma clara nerfação e ocultação do seu potencial .
Mokuton - Aquele braço não pode ser só de enfeite , todo mundo que recebeu as Células do Hashirama mostrou algum Mokuton mesmo que fosse de um Nível baixo , não é possível que ele não mostre nada .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos