Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilme do boruto ? EmptyFilme do boruto ?

more_horiz
Estava aqui pensando, O filme Boruto The movie, vai ter destaque na "nova" geração, Todos nós já vimos o possível "inimigo" desse filme, ele tem Byakugan, Rinnegan e através deses 2 doujutsu, da pra imaginar o quão fod@ ele deve ser, ai me veio a mente,  se o filme terá foco na nova geração,

aqueles pirralhos vão dar conta desse inimigo ?

Ou konoha 11 vai entrar em ação contra   aquele cara ?

Se for só a pirralhada enfrentando ele,  sinceramente ele deve ser um lisho :garcismo: .

Comentem

descriptionFilme do boruto ? EmptyRe: Filme do boruto ?

more_horiz

Com certeza não.
Já tô vendo que vai ter Naruto,Sasuke,Orochimaru e Sakura no meio.

Se for só a pirralhada enfrentando ele, sinceramente ele deve ser um lisho

Ele seria um lixo.Um cara com dois rinnegans perder pra crianças de 12 anos zzzzzz

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Estava aqui pensando, O filme Boruto The movie, vai ter destaque na "nova" geração, Todos nós já vimos o possível "inimigo" desse filme, ele tem Byakugan, Rinnegan e através deses 2 doujutsu, da pra imaginar o quão fod@ ele deve ser, ai me veio a mente,  se o filme terá foco na nova geração,

Ou konoha 11 vai entrar em ação contra   aquele cara ?

Se for só a pirralhada enfrentando ele,  sinceramente ele deve ser um lisho :garcismo: .

Comentem

Pelo que está sendo divulgado sobre o filme o foco será não só na Nova Geração como também em Naruto e Sasuke, Boruto e Sarada especificamente. Sobre o nível do vilão ao que indica ele é apelão pois tem Rinnegan e Byakugan, provavelmente ele manipula ossos. Ino-Shika-Chou também terá seu destaque, mais acho que o maior destaque será entre pais filhos (Uzumaki x Uchiha).

more_horiz
Acho que os Konoha 11 não participarão de lutas.

Quem deve derrotar o novo vilão provavelmente será o Time 7 ou Naruto e Sasuke.

A nova geração acho que só terá destaque mais no exame chunin

Konoha 11 tem chances de aparecerem!

Shino na academia ninja

Hinata com Himawari

Lee treinando Lee Jr.

Ino/Chouji/Temari/Sai/Karui treinando seus filhos para o exame.

Tenten vendendo armas para os participantes do exame, também pode aparecer ela selando o inimigo depois de sua derrota.

Kiba???

more_horiz
Bom eu ainda me questiono oque o Kishimoto e produtores estão aprontando, pois esse filme abordará:

-Relacionamento Boruto e Naruto.
-Relacionamento Boruto e Sasuke.
-Relacionamento Sarada e Sasuke.
-Relacionamento Sarada e Naruto.

-Boruto superando seu pai ( na fase clássico)
-Exame Chunnin ( filme se mostrou passar dentro do evento)
-Novo vilão.
e etc....

Tipo é muita coisa pra simples 2Hr (?) de filme, na minha opinião o filme vai ser o inicio de uma nova era. Kishimoto mesmo disse que não sabia como encaixar/desenvolver  Sasuke nesse filme, então sinceramente não crio esperança alguma deve ser um The Last 2.0 ( meu deus, espero que não)

more_horiz
{@=7371}hyuuga{/@}.clandata-id='7371' class='mentiontag' title='Perfil de hyuuga'>@hyuuga.clan[/mention] escreveu:

Provavelmente não , talvez os únicos da nova geração que venham a participar da luta sejam Boruto - Sarada e Mitsuki .

Ou konoha 11 vai entrar em ação contra aquele cara ?

Até agora os únicos da Geração passada que são confirmados com Papel ativo no Filme são Naruto e Sasuke , sobre o resto não foi dito nada , e pelo jeito eles não vão fazer muito , talvez o Shikamaru participe como Estrategista , agora o resto , Talvez a Sakura lute ou Ino e Chouji , mas nada com destaque .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos