Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzo.  EmptyKakuzo.

more_horiz
Kakuzu foi um dos ninjas mais poderosos já visto. Lutou contra vários ninjas tendo derrotados sem um mínimo esforço. Kakuzo tinha muitas habilidade com Taijutsu devido a sua força bruta e agilidade (Parou socos de Chôji com uma única mão). O mesmo foi mostrado ter também um grande estoque de Ninjutsus, vide vs Kakashi, Ino, Chôji, Shika, mostrando técnicas com cinco elementos (Jiongu). Além da sua incrível experiência que o mesmo vinha adquirindo deste à fundação da Vila. Essas características lhe permitiram lutar em alto nível.

Enfim, Qual o nível de Kakazu? Qual personagem relevante ele vence?

Poderia ele ter roubado o coração de Hashirama?

Fale sobre o personagem.

descriptionKakuzo.  EmptyRe: Kakuzo.

more_horiz

Hidan,Zetsu,Kakashi Início do Shippuden,Asuma,Kurenai,Sasori,Chiyo,Kankuro,Temari.

Não.Hashirama com uma facada e sem chakra ainda sola Kakuzu dormindo,por favor.

Embora eu adore personagens macabros (Orochimaru,Kabuto) eu não me atraí pelo Kakuzu,nem aquele estilo dele de elementais com corpo endurecido.A única coisa que gosto dele é a voz,uma das melhores do anime.

more_horiz
Acho que ele é nível Kage Médio.
Faz frente em ninjas como Kira A,Tsunade, Hiruzen, Sasori, Gaara.
Só lembro desses agora.

Um diferencial que eu acho interessante nele que eu acho é a pele Doton, que torna ele muito versátil, serve como ótima defesa e ótimo ataque.

Ele é forte, mas Hashirama HUMILHA ele, tem nem comparação.

more_horiz

Acho que ele é nivel Kage, mesmo nivel de shinobis como:
 Kira A, Mei, Sasori, Deidara, Kisame, Gaara, etc.

Não acho que seja do mesmo nivel que o Hiruzen, mais por uma questão de habilidade, Hiruzen tem tudo que Kakuzu tem em um nivel muito maior.

Poderia uai, tanto que se não me engano ele mesmo diz que roubou, até o Orochimaru conseguiu profanar o tumulo do Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos