Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Explcação do Madara

+12
Ninja de Konoha
supremeuchiha
Sasuke
NotFanboy
Boss
marcospain
Ellos
Souback
FrutosDoMar
chael
igor bacelar
Mustang
16 participantes

descriptionExplcação do Madara EmptyExplcação do Madara

more_horiz
Em vários tópicos de Ranking sobre personagens com mais chakra,muitos mencionam Madara.
Em referência a chakra enorme,falam do Madara.

Eu queria que vocês me mostrassem um motivo pro Madara ser tão top chakra assim,porque eu não me lembro disso ser mostrado/dito.

descriptionExplcação do Madara EmptyRe: Explcação do Madara

more_horiz
Madara não é Top Chakra.
Claro,o fato dele conseguir lutar contra Hashirama,personagem Full Chakra e resistência,usando o Susanoo Tengu o dia inteiro de boa é um grande feito.
Mas não colocaria ele como Top Chakra.

No mangá foi dito que o Chakra dele era poderoso,ou algo assim,mas eu não acho que ele seja grande assim.

more_horiz
É sério mesmo?
O cara bateu de frente com o cara com mais chackra do mangá (hashirama) por um dia inteiro usando vários jutsus que queimam uma quantidade absurda de chackra levando os dois (Madara e hashirama) a exaustão!

Se hashirama é o número 1 do ranking, Madara é o 2!

more_horiz
O chackra do Madara é potente, no sentido que com pouco chackra, ele pode reproduzir técnicas que shinobis normais precisariam de quantidades enormes.

Acho que Naruto, Kisame, Hashirama, Nagato, etc, tenham mais chackra que ele, porém o chackra dele é tão potente, mas tão potente que ele precisa de muito menos doque os shinobis citados para fazerem uma mesma técnica.

more_horiz
Por ele ter lutado por um dia e meio contra o ninja com mais chakra do mangá (sem ups), é claro que ele teria que estar no Ranking.

Susano Tengu gasta muito chakra, imagina conseguir manter o Susano estabilizado por 1 dia... fora os Katons gigantescos e outros jutsus que gasta muito chakra também.

more_horiz
Também vejo o madara muito longe do top dos com mais chakra

Ele pode ser o uchiha mais chakrudo da historia e ter células do hashirama que mesmo assim não supera a quantidade de chakra de um kisame, nagato, tsunade da vida

Pessoas viajam nisso de susano, não duvido que um FRS gaste mais chakra que o megazord

more_horiz
Já foi dito no mangá que pode-se usar drogas para ter mais chakra e estamina durante uma luta.
Dodai falou que o Sandaime Raikage lutou 3 dias sem usar drogas,isso é impossível para ninjas normais

Nada impede do Madara que é cheio de hacks e inteligente ter ingerido drogas como a pílula do Kabuto ou alguma outra,pra acelerar metabolismo e resistência.
Também não foi confirmado que durante 1 dia os dois usaram Buda e Megazord.

more_horiz
Naruto, Bee, Obito, Kakashi e vários outros ficaram na guerra lutando durante 3 dias sem parar nem para durmir

Naruto por exemplo saiu da ilha tartaruga, peitou o Obito de bijuus, peitou o edo madara, peitou o óbito jinchuuriki, peitou o madara revivido pelo rinne tensei, peitou o juubi, peitou o madara jin, peitou a kaguya e depois enfrentou o sasuke

Mesmo vale para outros como gaara, neji e etc os caras ficaram alertas todo o tempo

Madara tem muito chakra para os padrões uchihas, isso não quer dizer q ele tenha mais chakra que um senju ou uzumaki, nem que um kisame ou kira da vida

more_horiz
Nada, megazord gasta menos que um bushin!
Naruto não peitou ninguém sozinho, a kyuubi tava là dando todo o suporte que ele precisava além de ter sido curado e mantido vivo pela Sakura, Obito o salvando e Rikudou o restabelecendo!

Todos que estavam na guerra receberam seus kits que contém as pílulas (semente dos deuses) que reestabelecem o ninja!

Madara peitou hashirama sozinho, usou um poder de puro chackra, invocou a kyuubi e a colocou em um genjutsu forte combando kyuubi+susanno, além de ter usado inúmeros jutsus de nível extremo e mesmo no fim ainda teve chackra pra um izanagi!

É pouco chackra mesmo!

more_horiz
Madara e sim um monstro de chakra, fala serio alguém que leva o Deus Shinobi a exaustão
se Madara abaixasse o nível nem que seja por 1 minuto Hashirama esmagava ele

Madara não tem tanto chakra quanto a Tsunade? Madara criava Katons Gigantes, acha que foi só com técnica?
fala serio Madara e sim um monstro de chakra, Tobirama sentiu seu enorme chakra a quilômetros

os ninja top de chakra são
1° Hashirama
2° Nagato Full
3° Kisame
4° Sandaime Raikage
5° Madara
6° Tsunade
7° Kira A

Naruto não e grande coisa sem Bijuus.

more_horiz
Bom eu acho sim que Madara é um dos personagens com mais chakra do manga , eu queria ver onde que o Kisame é Full Chakra sem a Samehada , sem a Samehada o Kisame rodou rápido .

Madara lutou quase 2 Dias contra o Hashirama , na época e até certo tempo o personagem Full chakra do manga , usou Tengu e outras variações do Susano'o , controlando a Kyuubi durante esse tempo , é lógico que Madara entra no ranking de personagens full chakra pq tem um feito que comprova isso , Madara Tensei nem se fala , solou os 5 Kages e ainda lutou com Hashirama .

chael escreveu:
Naruto não peitou ninguém sozinho, a kyuubi tava là dando todo o suporte que ele precisava além de ter sido curado e mantido vivo pela Sakura, Obito o salvando e Rikudou o restabelecendo!

Já foi dito que aquele chakra que o Naruto passou para toda a aliança Shinobi tinha não só chakra da Kurama mas o Chakra dele , ele dividiu seu próprio Chakra com centenas de Shinobis diferentes , e não só a quantidade tem que ser levada em consideração , o grande volume de chakra que ele sozinho moldou impressionou até a Própria Kurama .
Olha só o que você está falando , quando ele foi mantido vivo e curado pela Sakura e depois o Obito , ele tinha acabado de ter a Kyuubi arrancada de dentro dele , já foi dito que isso mataria qualquer outro Jinchuuriki , e Naruto entra pra lista de Shinobis que sobreviveram a extração de uma Bijuu , que é bem limitada , além de ter que levar em consideração que ele já havia lutado contra Obito + 5 Bijuus - Madara e Obito Jin que não é nem de longe pouca coisa , na verdade é muito coisa , acho que só Hashirama faria algo assim .

Todos que estavam na guerra receberam seus kits que contém as pílulas (semente dos deuses) que reestabelecem o ninja!

Naruto nunca recebeu nenhuma pílula , ele entrou na guerra ela já havia começado , e ele só recebeu Up de Chakra depois de ter a Kyuubi extraída dele , o que aconteceu depois de vários dias que a Guerra já estava ocorrendo .

more_horiz
Bem,o Madara lutava um dia inteiro,mas pelo que eu me lembre na época Hashirama nem tinha o Buda,então nem era tão dificil assim.

Mas quando ele lutou contra Hashirama no Vale do Fim,ele tinha a Kyuubi pra auxilar ele,e não precisava ficar gastando tanto Chakra.

Ele ficava muito tempo lutando contra Hashirama.E ele levava ele a exaustão não porque tinha muito Chakra,e sim porque eles eram quase do mesmo nivel.

Eu não vejo Madara um cara com muito Chakra.Ele tem bastante Chakra mesmo,mas não tanto quanto falam ai.

more_horiz
Povo esquece que na guerra ele era Edo Tensei de chakra ilimitado
Fora as células de Hashirama.
E consideram isso como Top5 Chakra

Não que ele tenha pouco chakra, um Katon apenas fez um esquadrão inteiro se borrar.
Mas ele não é TOP 5 como Tsunade que com seu chakra juntamente a Onoki destruiu 25 Clones com Susano'o de boa, viva e sem mutações genéticas.

more_horiz
O madara tem chakra poderoso, mas o hashirama é o top de chakra do mangá que eu saiba, mas pra um cara segurar o hashirama, com 100% chakra e essa resistencia, ele deve ser pelo menos um DOS top chakra

more_horiz
Que pergunta hein, Marcos.

O cara lutava durante várias horas, lutava por dias inteiros, só parava pra recuar e dormir, nas lutas usava seus mega jutsus e era raro vê-lo fraco mesmo quando frente a Hashirama. Tanto que o Shodaime disse uma vez: "Pela primeira vez, Madara foi ao chão", quando ele estava contando a história ao Sasuke. O Madara levou Hashirama até o limite, usou o Izanagi e ainda por cima saiu vivo da luta, tendo chakra para criar um clone.

Cara, é óbvio que Madara é um homem com muito chakra. Só o fato dele usar o Susanoo Full sem dificuldades já mostra isso e ainda existem inúmeros fatores como citei e outros citaram aí em cima que comprovam que Madara é um dos personagens com mais chakra de todo o mangá.

Tirando os jinchūrikis, eu coloco Madara no Top 5.

Em chakra, Madara > Tobirama, Sakura, Tsunade, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos