Bom eu acho sim que Madara é um dos personagens com mais chakra do manga , eu queria ver onde que o Kisame é Full Chakra sem a Samehada , sem a Samehada o Kisame rodou rápido .
Madara lutou quase 2 Dias contra o Hashirama , na época e até certo tempo o personagem Full chakra do manga , usou Tengu e outras variações do Susano'o , controlando a Kyuubi durante esse tempo , é lógico que Madara entra no ranking de personagens full chakra pq tem um feito que comprova isso , Madara Tensei nem se fala , solou os 5 Kages e ainda lutou com Hashirama .
chael escreveu: Naruto não peitou ninguém sozinho, a kyuubi tava là dando todo o suporte que ele precisava além de ter sido curado e mantido vivo pela Sakura, Obito o salvando e Rikudou o restabelecendo!
Já foi dito que aquele chakra que o Naruto passou para toda a aliança Shinobi tinha não só chakra da Kurama mas o Chakra dele , ele dividiu seu próprio Chakra com centenas de Shinobis diferentes , e não só a quantidade tem que ser levada em consideração , o grande volume de chakra que ele sozinho moldou impressionou até a Própria Kurama .
Olha só o que você está falando , quando ele foi mantido vivo e curado pela Sakura e depois o Obito , ele tinha acabado de ter a Kyuubi arrancada de dentro dele , já foi dito que isso mataria qualquer outro Jinchuuriki , e Naruto entra pra lista de Shinobis que sobreviveram a extração de uma Bijuu , que é bem limitada , além de ter que levar em consideração que ele já havia lutado contra Obito + 5 Bijuus - Madara e Obito Jin que não é nem de longe pouca coisa , na verdade é muito coisa , acho que só Hashirama faria algo assim .
Todos que estavam na guerra receberam seus kits que contém as pílulas (semente dos deuses) que reestabelecem o ninja!
Naruto nunca recebeu nenhuma pílula , ele entrou na guerra ela já havia começado , e ele só recebeu Up de Chakra depois de ter a Kyuubi extraída dele , o que aconteceu depois de vários dias que a Guerra já estava ocorrendo .