Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Ashura poderia...? EmptyO Ashura poderia...?

more_horiz
O Ashura poderia reencarnar em Ninjas de clãs que não fossem os que ele deu origem,digamos assim?

Não digo reencarnar em alguém do clã Uchiha(até porque não vejo como),mas sim em qualquer outro clã.

O Hagoromo falou,''já sei porque o Ashura escolheu reencarnar em você'',isso depois de saber quem realmente o Naruto era(Muito parecido com o Ashura,na personalidade,e outras coisas),então provavelmente o clã não importa.

Vai mais de quem a pessoa é?

Ele poderia?

descriptionO Ashura poderia...? EmptyRe: O Ashura poderia...?

more_horiz
Bom, o clã Uzumaki não é um clã que vem do Ashura, e sim dos Senju, o Ashura seria uma espécie de avô dos Uzumakis.

Mas sei lah, acho impossivel nascer uma pessoa de outra clã com as caracteristicas do Ashura, acho que é algo apenas dessa linhagem mesmo.

more_horiz
Naruto não é do clã senju a qual ashura deu origem, MAS naruto é do clã uzumaki que tem parentesco com os senjus, então tudo indica que pra reencarnar em um clã diferente tem que ser um clã que tem uma ligação/parentesco com os senjus.

Então desde que seja um clã parente ao qual ele deu origem, sim eu acho que ele pode reencarnar em outros clãs. Mas não em um qualquer.

more_horiz
Acredito que depende da personalidade e conquista da pessoa.
Hagoromo disse que desde que Naruto conseguiu converter a Kurama que é a bijuu com mais ódio,estava certo de que ele era o salvador.

Enfim,acho que precisa de personalidade,feitos e talvez um chakra tipo o do Naruto que Karin disse que é amortecedor e brilhante.

more_horiz
Tipo o ashura reencarnar em um Akimichi, Nara, Terumi ou Hyuuga ?

Se ate uma mulher uzumaki e senju, eu acho difícil, imagina alguém que não seja desses clas

Meio irreal isso, ele escolhe entre seus descendentes e nada além disso, ele poderia escolher o Tobirama ao invez do Hashirama, poderia escolher o Nagato ao invez do Naruto, mas, jamais ele teria como reencarnar no Konohamaru já que ele não tem nenhum tipo de ligação com seus descendentes

more_horiz
Eu ainda não consegui compreender qual é o conceito utilizado pelo Kishimoto de Reencarnação. Mas, a reencarnação é um fato "Espiritual". Não tem nada a ver com consanguinidade.

Levando pra esse lado, segundo as Religiões que crêem em Reencarnação, ele poderia sim reencarnar em qualquer um, inclusive num random.

Porém, como a temática do Mangá era de que ele iria reencarnar para tentar corrigir suas diferenças com seu irmão Indra e restabelecer a paz entre ambos, a lógica diz que ele iria reencarnar em clãs com grande força vital e abundância de chakra, como foi quando ele reencarnou como Hashirama e como Naruto: um Senju e um Uzumaki.

more_horiz
Bom cara , eu acho assim .

1° - Depende do Clã : No Caso , os clãs de suas duas reencarnações tem Ligação , ou seja tem que ter ligações com ele de alguma forma ,e como se não bastasse , Naruto era Jin da Kurama , ou ligações direta com o Hagoromo .

Depois de cumprir o Requisito do Clã ...

2° - Depende da Personalidade : Além de ter Ligação de Sangue o candidato a herdar esse Chakra tem que ter a Personalidade parecida , e os ideias em comum .

Seguindo essa linha , é difícil até mesmo entre esses dois Clãs alguém ter os 2 requisitos para herdar o chakra do Ashura , então não , outros Clãs não poderiam produzir herdeiros para esse chakra .
Quanto a questão dele poder ou não acho que pode sim .

more_horiz
Cara pra mim uma coisa é ÓBVIA, é que para reencarnar em uma pessoa, ela NATURALMENTE, ela tem que possuir uma ligação genética com o "reencarnador", e uma personalidade/ideologia parecida com o "reencarnador", já que Ashura aparentemente podia escolher em quem queria reencarnar.

more_horiz
Pelo que eu ví, Um espirito como esse só re-encarna em pessoas com um coração puro, ou pessoas que são boas no fundo como o Sasuke, então não deve importar o clãn desde que tenha um bom coração ou intenções boas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos