Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem Naruto sem Sasuke.

+6
supremeuchiha
Hitokiri
Sasuke
NotFanboy
Boss
Souback
10 participantes

descriptionSem Naruto sem Sasuke.  EmptySem Naruto sem Sasuke.

more_horiz
E se não existisse Naruto e Sasuke, quem seria os descendentes de Indra e Ashura?

Quem seria a criança da profecia? Chances para alguém de Konoha 11?

Pararia os Pains e vilões da quarta guerra?

Comente, teorize.

descriptionSem Naruto sem Sasuke.  EmptyRe: Sem Naruto sem Sasuke.

more_horiz
E se não existisse Naruto e Sasuke, quem seria os descendentes de Indra e Ashura?

Quem seria a criança da profecia? Chances para alguém de Konoha 11?

Não , nenhum dos 11 de Konoha tem ligações com os Senjus ou Uchihas , não poderiam ser reencarnações e nem a criança da profecia .

Não vejo ninguém que poderia ocupar o Lugar de NaruSasu , eles são Insubstituíveis .

more_horiz
Concordo com o Boss, não tem ninguém ligado com os uchiha e senju, ainda mais que todos morreram no clãn Uchiha, ai já era

more_horiz
Difícil. Quando Madara morreu, Obito estava vivo e Sasuke também. Obito tinha 30 ou quando Sasuke o enfrentou, e o Sasuke tinha 17. A diferença é de 13~18 anos. Obito tinha 16 mais ou menos quando Madara morreu, então Sasuke já estava vivo.

Sendo assim, como o Sasuke era novinho, ainda existiam vários Uchiha vivos. O chakra de Indra poderia reencarnar em Obito, Itachi, até mesmo Shisui. Então sem Sasuke, creio que ainda teria algum Uchiha vid4 lok4 para ser a reencarnação de Indra.

Sobre a reencarnação de Ashura. Só vejo Tsunade para ser a reencarnação de Ashura por causa do clã, que é o Senju, fora ela não vejo ninguém. Tinha o Nagato de Uzumaki tirando o Naruto, e a Karin, mas Ashura reencarnaria neles? Não sei, ele só reencarna em pessoas boas, não?

Acho que é isso... nenhum dos colegas de Naruto e Sasuke teriam chances de ser reencarnações de Indra ou Ashura.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Difícil. Quando Madara morreu, Obito estava vivo e Sasuke também. Obito tinha 30 ou quando Sasuke o enfrentou, e o Sasuke tinha 17. A diferença é de 13~18 anos. Obito tinha 16 mais ou menos quando Madara morreu, então Sasuke já estava vivo.

Sendo assim, como o Sasuke era novinho, ainda existiam vários Uchiha vivos. O chakra de Indra poderia reencarnar em Obito, Itachi, até mesmo Shisui. Então sem Sasuke, creio que ainda teria algum Uchiha vid4 lok4 para ser a reencarnação de Indra.

Sobre a reencarnação de Ashura. Só vejo Tsunade para ser a reencarnação de Ashura por causa do clã, que é o Senju, fora ela não vejo ninguém. Tinha o Nagato de Uzumaki tirando o Naruto, e a Karin, mas Ashura reencarnaria neles? Não sei, ele só reencarna em pessoas boas, não?

Acho que é isso... nenhum dos colegas de Naruto e Sasuke teriam chances de ser reencarnações de Indra ou Ashura.

Imagina Karin de Ashura? quem seria a top do desenho agora? KARIN, qual seria o nome do desenho agora? KARIN SHIPPUDEN
Qual seria a mulher a ser hokage no Gaiden? KARIN
meu... deus.... que visão do inferno.

more_horiz
Itachi é o único Uchiha que eu vejo que poderia ser o descendente de Indra, mas descente do Ashura, não consigo imaginar ninguém, já que não há ninguém com ligação aos Senjus.

more_horiz
E Nawaki e Juugo? Um é do clã Senju e o outro descendente de Senjus (acho)...

Nawaki se assemelhava a Naruto tanto fisicamente como na personalidade também. Irmão da Godaime desejava se torna-se Hokage, vide Nanadaime, rs. Enfim, releva. Ele não foi o escolhido e pronto, mas bem que poderia já que tem uma linhagem sanguínea melhor que a do Naruto.

more_horiz
Ninguém!!!!

more_horiz
hm só consigo pensar no tampinha do konohamaru...

more_horiz
Ashura
Sem Naruto sem Sasuke.  Rbme0rL
https://i.imgur.com/rbme0rL.jpg

Indra podia ser qualquer uchiha porque só ver o Izuna kid era igual o sasuke na infância e o sasuke agora adultou esta igual ao tajima que era o pai do izuna, eles são todos mt parecidos

Heroi é o que não falta tem kakashi, itachi, gai, bee, chouji, tsu, onoki, gaara e assim vai

A diferença é que sem o naruto e sasuke a guerra duraria anos como foram as guerras passadas e não dias. Hoje mata o kakuzu, amanha o deidara, semana que vem o sasori, ano que vem mata o nagato, ai depois começa tudo de novo com os edo tensei, hoje sela o kakuzu, amanha sela o dan, depois sela o muu, ai o nagato tensei e assim vai ate acabar os akatsuki, edo tensei e zetsu, mesmo que nisso morram vários e leve muitos anos

Essa guerra era para ser a maior da historia e ter durado muitos anos

Parar os pains seria um trabalho pro time gai sendo que não duvido nada que o gai morresse por exemplo e nem aparecesse na guerra

more_horiz
Acredito que ninguém do Konoha 11.
Mas Orochimaru poderia ser o Indra e Jiraya o Ashura,se eles fossem mais tops ainda né...acho que tem outras pessoa pra reencarnar tipo gaara,kakashi mas dos 11 não tem nenhum

more_horiz
Em negócio de clã ia ficar complicado, Ashura ia ter só o Nagato de opção(em um universo paralelo o Kishi acha que kunoichi>>>>shinobi e a Tsunade é ashura reencarnada). Já como Indra Itachi e Shisui passam LONGE disso, os dois são muito diferentes dos Uchihas comuns. se não fosse não consigo imaginar outro, Obito era bom quando era kid(apesar de que o Sasuke também era), isso ta me deixando mais confuso.

Agora se for independente de clã eu imagino o Yahiko como Ashura, como Indra poderia ser...seila tem tanto vilão nessa poha que não consigo pensar direito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos