Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É possível isso?

+6
hyuuga.clan
supremeuchiha
OZARO
Ellos
Sasuke
Peter Uchiha
10 participantes

descriptionÉ possível isso? EmptyÉ possível isso?

more_horiz
Se por acaso a Tsunade e a Sakura estejam lutando juntas,vamos supor que ambas estejam com 100% de seu Chakra e ativassem o Byakugou,Sakura concentrasse todo o seu Chakra no seu punho enquanto que Tsunade esteja upando sua aliada com todo seu Chakra por meio de seu Byakugou,essa combinação poderia dar certo?Quem resistiria a esse golpe em cheio?

descriptionÉ possível isso? EmptyRe: É possível isso?

more_horiz
Quanto mais chakra, mais força, não é? Então sendo assim, acho que funcionaria. O soco da Sakura duplicaria de potência.

Quem resistiria? Olha, é difícil dizer. Se alguém for pego em cheio por este golpe, sem usar armaduras ou nenhuma proteção, me arrisco a dizer que morreria na hora. Sasuke, Hashirama, Naruto, Madara, enfim, qualquer um que for pego em cheio, pele com pele, corpo com corpo, acho que morre na hora.

more_horiz
Teoricamente o Okashou poderia sim ser upado desse jeito

Mais chakra seja da kyuubi, hachibi, tsunade, rikudou ou outro o tornaria mais forte, talvez ate senjutsu tivesse esse efeito

Resistir ? Talvez o hashirama, madara, naruto esse povo mais apelao, claro que iria ferir eles, mas, sobreviveriam sacas

@Sasuke

Porque se tem uma imagem da sakura na sua assinatura, tinha que ser da Karin
Spoiler :

more_horiz
Sim poderia, se uma das duas fornece-se mais chakra pra outra com certeza a força iria aumentar drasticamente, então sim daria certo.

Arrisco dizer que só ninjas que são jinchirikis do juubi e naruto poderiam resistir.

Bom, é isso.

more_horiz
Talvez só os que possuissem maior resistencia a danos, como hashirama, madara naruto full e sasuke full

more_horiz
1-Poderia sim
2- Naruto, Hashirama, Madara e outros personagens apeloes como esses.

more_horiz
Possível é sim, imagina a quantia de chakra dos dois Yin Seal, o golpe seria destruidor.
O efeito seria bem feio caso pegasse em alguém, pra mim, seria igual a esse em qualquer um:

É possível isso? Naruto-3122083

Pegando em cheio, o alvo explodiria. :deus:

more_horiz
Claro que é possível, seria Super ,Iper,Mega,Megablaster Destridor.

Um soco normal da Sakura com pouco chakra devido ao Byakugou já 
fazia aquele estrago, imagina ela com o Byakugou aberto e ainda sendo Upado.
Seria tipo :  :oO:

more_horiz
Sim, Peter, daria certo essa combinação.

Sobre o soco... O querido @DaviFerreira fez o favor de trazer a imagem da Tsunade obliterando parte do corpo do Madara com seu soco. Imagina a Sakura usando a maior quantia de chakra que pode usar somado ao chakra da Tsunade, upando sua técnica.

Certamente um único soco seria mais do que K.O para personagens muito resistentes como Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke, Sandaime Raikage, A, Bee, Hidan, e por aí vai.

Esse soco seria tão monstruoso...

off-tópic :

more_horiz
André (@Ellos), não acho que Hashirama e Madara sobreviveriam caso pegos em cheio por um impacto dessa magnitude. Como o David pontuou, sem grandes dificuldades e sem tanto impulso, Tsunade arrancou um pedaço do corpo do Madara com um soco e, recentemente, Sakura debilitou Shin com um soco aparentemente simples. Se o transplante de órgãos não for realizado, ele morrerá.

Agora imagine a força desses golpes, porém duplicada ou até mesmo triplicada. Com certeza seria fatal caso aplicada de forma direta onde o alvo está sem proteção.

#offtopic

Como o Junior (@Cjunior) bem disse, a Sakura é minha esposa, não faria sentido colocar a Karin no lugar dela, mas a Uzumaki é uma delicinha também. :e.e-: :uia:

more_horiz
Aquele soco que ela deu no Shin, não parece ter sido com força total, nem chegou perto... E mesmo assim ela derrotou ele.

Nem Hashirama nem Madara sobreviveriam à um soco da Sakura, usando muito de seu chakra somado ao chakra da Tsunade, que estaria utilizando seu prórprio chakra, só para upar o soco da Sakura, então imaginem só a dimensão desse golpe... Como eu já disse o Davi mostrou, Tsunade com seu Okasho não tão simples, obliterou parte do corpo do Madara, ela sozinha, então, nem ele nem o Hashirama (apesar de resistência natural e cura) sobreviveriam.

Deles dois eu ainda fico mais ou menos com um pé atrás em relação ao Hashirama, devido a sua resistência monstro somada a cura semelhante ao Byakugou, mas, vejo sendo mais provável a sua morte, até porque ele não iria reconstruir membros.

more_horiz
Se por acaso a Tsunade e a Sakura estejam lutando juntas,vamos supor que ambas estejam com 100% de seu Chakra e ativassem o Byakugou,Sakura concentrasse todo o seu Chakra no seu punho enquanto que Tsunade esteja upando sua aliada com todo seu Chakra por meio de seu Byakugou,essa combinação poderia dar certo?

Acho que poderia sim , mas todo jutsu tem um limite , garanto que se alguém falar que se o Naruto RSM receber um Up da Tsunade o Mega Zord dele fica ainda maior vai ter gente que vai falar que não pq tem limites , é o mesmo com o Soco , depende do Chakra , mas tem limite .

Quem resistiria a esse golpe em cheio?

Juugo (Acho)
Yondaime e Sandaime Raikage - Raiton no Yoroi 2 (Acho)
Naruto KCM 1 e 2 + SM Sapos - Naruto SM Rikudou - Naruto RSM .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos