Olá gente sou novo no fórum.
:lola:
Eu tenho uma dúvida se na luta dos 5 kages vs Madara, o Madara não pudesse utilizar mokuton os kages teriam pelos menos alguma chance de vitória.
Rinaldo Uzumaki escreveu:Não pois a hora que o Susano‘o Kazentai aparecesse pros Kages eles virariam pó rapidamente sem chances de qualquer defesa.
:.Gabriel.: escreveu:Mas quando os kages usaram o último combo contra o Madara, o super jinton tinha mais ou menos 1/2 do Susano'o do Madara.Rinaldo Uzumaki escreveu:Não pois a hora que o Susano‘o Kazentai aparecesse pros Kages eles virariam pó rapidamente sem chances de qualquer defesa.
Isso porque eles estavam esgotados.
:.Gabriel.: escreveu:Olá gente sou novo no fórum.:lola:
Eu tenho uma dúvida se na luta dos 5 kages vs Madara, o Madara não pudesse utilizar mokuton os kages teriam pelos menos alguma chance de vitória.
Boss escreveu:E Não , Contra Rinnegan + FMS os Kages rodariam da mesma forma , talvez durassem um pouco mais , mas Susano'o Tengu + Tengai Shinsei e outros jutsus do Rinnegan eram K.O da mesma forma .
Seria massacre caso ele não estivesse em sua melhor forma...
Ele estava muito mais poderoso que o Madara que Hashirama enfrentou.
Ele tinha os poderes do rinnegan, mais o mokuton. E o chakra infinito do Edo Tensei.
Isso foi um fator enorme para a luta dos Kages.
Se ele não pudesse absorver Jutsus com o rinnegan o Jinton ia comer solto.
Se ele tivesse chakra normal ao usar 25 clones com Susano'o ele ficaria esgotado, ou nem conseguiria.
Falam tanto em massacre, mas Madara diferente do que foi a luta contra Guy, ficou o tempo todo escondido atrás do Susano'o ou se defendendo. E nisso todos falam que ele estava brincando. Brincando ele ficou contra Guy que nem se defendeu e tava gostando de apanhar