Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luta dos cinco kages

+5
Hitokiri
Boss
Bad Blood
Rinaldo Uzumaki
:.Gabriel.:
9 participantes

descriptionLuta dos cinco kages EmptyLuta dos cinco kages

more_horiz
Olá gente sou novo no fórum.
:lola:

Eu tenho uma dúvida se na luta dos 5 kages vs Madara, o Madara não pudesse utilizar mokuton os kages teriam pelos menos alguma chance de vitória.

descriptionLuta dos cinco kages EmptyRe: Luta dos cinco kages

more_horiz
Não pois a hora que o Susano‘o Kazentai aparecesse pros Kages eles virariam pó rapidamente sem chances de qualquer defesa.

more_horiz
Não, Madara ainda ia dar um passeio, chibaku tensei, tengai shinsei, Susanoo tengu que ninguém teria resposta.

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Não pois a hora que o Susano‘o Kazentai aparecesse pros Kages eles virariam pó rapidamente sem chances de qualquer defesa.

Mas quando os kages usaram o último combo contra o Madara, o super jinton tinha mais ou menos 1/2 do Susano'o do Madara.

Isso porque eles estavam esgotados.

more_horiz
:.Gabriel.: escreveu:
Rinaldo Uzumaki escreveu:

Mas quando os kages usaram o último combo contra o Madara, o super jinton tinha mais ou menos 1/2 do Susano'o do Madara.

Isso porque eles estavam esgotados.

Mas não era o Susano'o perfeito cara , era o Susano'o completo , Tipo o do Itachi , o Susanoo tengu é aquele grandão que parece um samurai , aquele ali não rodaria pra Jinton .

:.Gabriel.: escreveu:
Olá gente sou novo no fórum.
:lola:

Eu tenho uma dúvida se na luta dos 5 kages vs Madara, o Madara não pudesse utilizar mokuton os kages teriam pelos menos alguma chance de vitória.

Seja bem vindo .

E Não , Contra Rinnegan + FMS os Kages rodariam da mesma forma , talvez durassem um pouco mais , mas Susano'o Tengu + Tengai Shinsei e outros jutsus do Rinnegan eram K.O da mesma forma .

more_horiz
Boss escreveu:
E Não , Contra Rinnegan + FMS os Kages rodariam da mesma forma , talvez durassem um pouco mais , mas Susano'o Tengu + Tengai Shinsei e outros jutsus do Rinnegan eram K.O da mesma forma .

Valeu por tira a minha dúvida

É pelo visto o Kishimoto só usou essa luta para endeusar o Madara, fazendo ele humilhar os kages

more_horiz
Só o Susanoo Tengu já daria conta, mas se ficar problemático, ele pode usar o Tengai Shinsei, Ōnoki não seria capaz de parar o meteoro novamente, seria K.O pra os Kages.

more_horiz
Esse negocio de Susano'o detonaria eles é a maior mentira.
Quando os Kages deram seu ataque final, todos já estavam exaustos e sem chakra.

Sem mokuton não iria ter aquela floresta de pólen (que comeu o chakra do onoki)/mokubushin muito mais resistente que os bushins normais.

Nem vimos como os Kages lidariam com o Susano'o perfeito.
Na teoria
Gaara fazeria todos voarem (como no game)
Onoki usaria um jinton cortante para dividir o Susano'o ao meio, pelo menos.
Tsunade de cima poderia invocar Katsuyu 2/10? para engolir o Susano'o e o atrasar?

As possibilidades são enormes pros Kages também.
Não desvalorizando Madara, mas sem Mokuton os Kages teriam tido uma luta muito mais digna.

more_horiz
Acho que subestimam os Kages demais, o Madara pode ser superior, mas não é absoluto.

Onoki por sozinho iria destruir a ilha da tartaruga inteira, aquilo tem o tamanho do Susano'o perfeito facil.
 Onoki conseguiu levitar a ilha da tartaruga e o meteoro do Madara, se ele deixasse o Susano'o pesado, abriria uma enorme brecha.

Oque acabou com os Kages foi justamente o Mokuton, e mesmo assim eles não venceram o Madara por pouco.

more_horiz
Madara com Mokuton, FMS e todo resto = 100% de chance de vitória

Madara com FMS e todo resto = 90~95% de chances de vitória

Sim ajudaria os kages o fato do madara, não ter o mokuton, daria mais chances a eles, mas, não deixaria de existir um enorme favoritismo para o madara

Tsunade e Onoki poderiam deixar o susano pesado, cortar suas pernas com o jinton gigante e catar a Katsuyu nele pois a katsuyu 1/10 tem um tamanho igual ou muito parecido com o do megazord, seria como quando o Minato jogou o Gamabunta em cima da Kyuubi.

Mas i ai ? Susano pesado, sem pernas e esmagado por uma lesma gigante, isso seria o fim do madara ? putz, eu acho que não

Os kages poderiam fazer vários combos com suna, suitons e cia mas a verdade é que todos eles são limitados, se fosse algo como Bunta, Kat, Manda, Cerberus, Paw, Maw e muitos kuchiyoses daria ate para tentar fazer algo contra o susano mas só com a katsuyu tendo o mesmo tamanho é difícil mesmo porque combate não é a especialidade da lesma

Para min sem o mokuton as chances dos kages aumentam no máximo uns 10%

De madara 10/10
Fica madara 9/10

Continua sendo um massacre

more_horiz
Eu não vejo massacre nenhum na luta dos Kages :deus:

Seria massacre caso ele não estivesse em sua melhor forma...
Ele estava muito mais poderoso que o Madara que Hashirama enfrentou.
Ele tinha os poderes do rinnegan, mais o mokuton. E o chakra infinito do Edo Tensei.
Isso foi um fator enorme para a luta dos Kages.
Se ele não pudesse absorver Jutsus com o rinnegan o Jinton ia comer solto.
Se ele tivesse chakra normal ao usar 25 clones com Susano'o ele ficaria esgotado, ou nem conseguiria.
Falam tanto em massacre, mas Madara diferente do que foi a luta contra Guy, ficou o tempo todo escondido atrás do Susano'o ou se defendendo. E nisso todos falam que ele estava brincando. Brincando ele ficou contra Guy que nem se defendeu e tava gostando de apanhar.

A chance dos Kages aumentaria bem sem o Mokuton, mas o rinnegan ainda seria um grande peso.
Tsunade e Kira conseguiriam pelo menos partir o meteoro ao meio? Não sei
O Jinton seria maior? provavelmente
A luta duraria mais tempo? sim

more_horiz
Seria massacre caso ele não estivesse em sua melhor forma...
Ele estava muito mais poderoso que o Madara que Hashirama enfrentou.
Ele tinha os poderes do rinnegan, mais o mokuton. E o chakra infinito do Edo Tensei.

Eu ja não concordo, contra o Hashirama ele tinha o Kurama, e isso dava um UP muito maior que o Rinnegan falso e aquele Mokuton nerfado.
Isso foi um fator enorme para a luta dos Kages.
Se ele não pudesse absorver Jutsus com o rinnegan o Jinton ia comer solto.

Tambem não acho que isso foi tão decisivo, visto que ele ainda tinha o Uchiha Gaeshi, sem contar que ele ja enfrentou 2 usuarios de Jinton de uma unica vez, então sem o Gakido ele prestaria mais atenção ao Jinton.
Se ele tivesse chakra normal ao usar 25 clones com Susano'o ele ficaria esgotado, ou nem conseguiria.

Na verdade, isso não tem nada a ver, se ele não ficou esgotado como edo, ele não ficaria esgotado em vida.
Falam tanto em massacre, mas Madara diferente do que foi a luta contra Guy, ficou o tempo todo escondido atrás do Susano'o ou se defendendo. E nisso todos falam que ele estava brincando. Brincando ele ficou contra Guy que nem se defendeu e tava gostando de apanhar

Só os Noob's falam que Madara estava brincando.

Nem contra o Gai, nem contra os Kages, porém podemos dizer que contra os Kages ele demorou para começar a lutar a sério.

more_horiz
Acredito que não também, Madara e realmente muito forte mesmo sem o Mokuton.

more_horiz
Galera o fato é se Madara lutar serio ele massacra, ativa o Susano tengu e mete a espada nos Kages, faz meteoros gigantes brincando, manda katons gigantescos, fora as habilidades do rinnegam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos