Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Argumento final, Pain não usa Gedo Mazo em combate

+9
kuchiyose-no-jutsu
pluuuuffff
Ninja de Konoha
gui 14
Boss
igor bacelar
Ellos
marcospain
FrutosDoMar
13 participantes

descriptionArgumento final, Pain não usa Gedo Mazo em combate - Página 2 EmptyRe: Argumento final, Pain não usa Gedo Mazo em combate

more_horiz
Então se Pain nunca usou o Gedo Mazo em batalha, porque devemos considerar em todas as comparações possiveis que Pain participa?

Porque em uma comparação quando não há restrição, consideramos todo o arsenal do personagem para batalha, ou acha que a comparação vai ter o enredo do mangá ?

Hashirama tambem podia usar os 9 Bijuus para atacar as 5 vilas e dominar o mundo, mas acha que ele fazeria isso?

Hashirama não tinha as 9 Bijuus, o Shukaku já estava em pose de Sunagakure.

descriptionArgumento final, Pain não usa Gedo Mazo em combate - Página 2 EmptyRe: Argumento final, Pain não usa Gedo Mazo em combate

more_horiz
Excelente tópico, mas eu penso assim :

Gedo Mazo pode ser usado em batalhas ?

Sim, Madara, Obito e o próprio Nagato mostraram isso !

Tendo pode invocar a estátua ?

Sim, isso foi mostrado quando eles se preparavam para extrair o bijuu do Gaara, alias só a projeção dele foi o suficiente !

Por que Pain nunca mostrou isso em batalhas ?

O fato de nunca ter usado em batalhas, não quer dizer que não pode usar. No mangá o que impedia Pain de fazer isso era que o uso da estátua era exclusivo para selar os bijuu's, porém numa comparação aqui no site, não tem enredo e não há o que impeça o Tendo de invocar Gedo Mazo e utiliza-lo em batalha.

É assim que eu entendo !

more_horiz
Crow escreveu:
Eu acho que o nagato pode usar em campo, porém só se tiver bijuu dentro, pois sem, ele vai ter que gastar do próprio chakra para ele funcionar para algo, e já vimos o que acontece.
Não digo isso com certeza, é apenas uma teoria.

Então porque ele nunca usou?

Lembrando que estou falando do Pain.
Na verdade não poderia não, nem se ele quisesse.

Hashirama mostrou poder "domar" o Biju, mas não mostrou poder controlar eles.

Em outras palavras, ele põe o Biju pra dormir, mas não mostrou capacidade nenhuma de fazer eles obedecerem ele.

Não sei se você lembra, mas o Madara e o Obito usam as células do Hashirama para controlar o Juubi.

Kakuan Nitten suishu obriga o Bijuu a seguir as ordems do Hashirama, se o Kurama dormiu é porque o Hashirama implantou o Kanji de dormir, se ele quisesse usar o Kurama, bastava implantar um Kanji de atacar.

E outra se ela dormiu, foi porque ela obedeceu ele.
 Se o Juubi seguia as ordems de Madara e Obito, é porque a célula do Hashirama o fazia obedecer.

É simples, Hashirama nunca usou os Bijuus em combate, porque ele não tinha os Bijuus designados para esse objetivo.
 Pain nunca usou o Gedo Mazo em batalha, porque ele não tinha a estatua designada para esse objetivo.
ate mesmo Madara invocou o Mazou sem Bijuus,porem a unica coisa que o Mazou
fez foi sugar os Bijuus, nada alem disso

nem deveria colocar o Mazou Vazio em comparação isso soa estupido
pois Nagato já mostrou o necessário para anima lo, ou Bijuus sua verdadeira energia vital
ou um ninja super a pelão com energia vital a nível Nagato ou mais

e tudo isso para que? para ninjas como Tobirama, Minato, Kiras, Madara, Hashirama, Sasuke, Naruto, driblá lo
o risco não vale a pena, invocar uma estatua que não passa do nível do cerberus e ainda correr o risco de perde la

Ele ficou parado porque Pain quis, pra que Pain iria movimenta-lo?

Interprete como quiser, eu só quero que me provem porque uma técnica que nunca foi usado, ou dita que seria usada, deve ser considerada em uma comparação.
No mangá, Pain não usava o Gedo Mazo porque ele estava a ser utilizado. Em comparações não existe enredo, são batalhas FICTÍCIAS, portanto isso não acontece.

Idai? Pain não era obrigado ultilizar o Gedo Mazo para selar os Bijuus, se fosse algo tão necessário para ele claro.

São batalhas ficticias com lógica no mangá, ninguém considera Madara edo com a Kyuubi, justamente porque a Kyuubi naquele espaço e tempo não podia ser ultilizada pelo Madara.
Concordava contigo caso Nagato/ Pain nunca tivesse invocado o Gedo Mazo. Mas, em ambas as formas, ele invocou-o. Quando era noob, foi espetado por hastes. No seu "prime", como Pain, invocou e nem precisava de estar presente, apenas precisava da sua projeção

O tempo de Nagato que invocou Gedo Mazo e Pain é praticamente nulo, foram todos criados no mesmo espaço de tempo.

Ok, agora me prove aonde ele usa o Gedo Mazo em combate?

Tudo que vocês me perguntam eu trago páginas, e respondo, mas não vejo ninguém me respondendo isso.
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Porque em uma comparação quando não há restrição, consideramos todo o arsenal do personagem para batalha, ou acha que a comparação vai ter o enredo do mangá ? 

Ok, então foda-se a lógica dada pelo mangá?

Vamos considerar ...

Minato vivo + Modo Kurama perfeito + Senjutsu + Gamabunta + Gamaken + Gamahiro + Fukasaku e Shima.

Hashirama Edo + Shinsuusenju + 8 Bijuus.

Nagato edo 100% + 6 Pain + Gedo Mazo + 7 Bijuus.

Que se foda a lógica né, é uma comparação, pouco importa a coerencia com os estados mostrados pelo mangá, vamos considerar todos os poderes sem usar nenhuma lógica.
Crazyparty escreveu:
Gedo Mazo pode ser usado em batalhas ? 

Sim, Madara e Obito mostraram isso !

Ok, isso significa que Madara e Obito podem usar o Gedo Mazo em batalha.

Pain mostrou isso? NÃAAAAO
Tendo pode invocar a estátua ? 

Sim, isso foi mostrado quando eles se preparavam para extrair o bijuu do Gaara !

Falácia do espantalho.

Eu mesmo em nenhum momento contestei que ele poderia ou não invocar o Gedo Mazo.
Por que Pain nunca mostrou isso em batalhas ?

O fato de nunca ter usado em batalhas, não quer dizer que não pode usar. No mangá o que impedia Pain de fazer isso era que o uso da estátua era exclusivo para selar os bijuu's, porém numa comparação aqui no site, não tem enredo, não tem motivos e não há que impeça o Tendo de invocar Gedo Mazo e utiliza-lo em batalha.

É assim que eu entendo !

Claro que tem, devemos levar em consideração a situação existente no mangá, porque se não VIRA BAGUNÇA.

No fim uma comparação que deveria ter coerencia com o mangá, será baseada em componentes totalmente incoerentes com o mangá.

Se a intenção da comparação é criar uma luta ficticia imaginando como seria no mangá, porque devemos ignorar a propria situação passada pelo mangá?

Você mesmo se auto respondeu, sim que tem algo que impeça o Pain de invocar o Gedo mazo. Assim como tinha algo que impedia o Nagato edo de invocar o Gedo Mazo, assim como não tinha nada que impedia o Nagato prime de invocar o Gedo Mazo.

more_horiz
Frutas escreveu:
Ok, então foda-se a lógica dada pelo mangá?

Vamos considerar ...

Minato vivo + Modo Kurama perfeito + Senjutsu + Gamabunta + Gamaken + Gamahiro + Fukasaku e Shima.

Que se foda a lógica né, é uma comparação, pouco importa a coerencia com os estados mostrados pelo mangá, vamos considerar todos os poderes sem usar nenhuma lógica.

Acho que eu não destaquei muito bem o meu comentário...

Bom, obviamente devemos considerar a versão do personagem, no caso do Minato em VIDA ele nunca demonstrou controlar a Kurama, entre as outras técnicas citadas por você, sendo que o Mesmo vale para o Hashirama e o Nagato.

Mas voltando ao Pain, eu vejo como diferente, Pois o mesmo demonstrou a possibilidade de invocar o Manzou.

Concluímos assim que sem o enredo do mangá e baseados nos fatos desse mesmo mangá (Conhecimento do Nagato como usar o Gedo Manzou, sendo que ele já usou uma vez e capacidade do Tendo em invocar a estátua), Pain pode invocar o Manzou para batalha mesmo nunca tendo demonstrado isso.

Sendo uma questão de Raciocínio Lógico de um caso específico, bem diferente do que você citou sobre os outros personagens.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Então porque ele nunca usou?

Por isso é uma teoria, por que n tenho certeza :sir:
Pelo mostrado ele não poderia usar, só se tivesse ele próprio em campo, não os pain.

more_horiz
Bom, obviamente devemos considerar a versão do personagem, no caso do Minato em VIDA ele nunca demonstrou controlar a Kurama, entre as outras técnicas citadas por você, sendo que o Mesmo vale para o Hashirama e o Nagato.

Pain nunca demonstrou usar o Gedo Mazo para o combate :poise:
Mas voltando ao Pain, eu vejo como diferente, Pois o mesmo demonstrou a possibilidade de invocar o Manzou. 

Hashirama tambem mostrou possibilidade de controlar as Kyuubis, ele só não mostro usar em combate.

Assim como o Pain mostrou invocar o Mazou, mas não mostrou usar em batalha.
Concluímos assim que sem o enredo do mangá e baseados nos fatos desse mesmo mangá (Conhecimento do Nagato como usar o Gedo Manzou, sendo que ele já usou uma vez e capacidade do Tendo em invocar a estátua), Pain pode invocar o Manzou para batalha mesmo nunca tendo demonstrado isso.

Sem o enredo do mangá não existe, é fan fic, vamos criar outros tipos de personagems que nunca apareceram no mangá.

Poder não significa que ele faça. Pain tinha o Gedo Mazo designado para selar os Bijuus, por isso ele nunca usou em batalha, assim como Hashirama tinha 8 Bijuus designados para manter o equilibrio no  mundo, por isso não se tem relatos dele nunca ter usado em batalha.
Sendo uma questão de Raciocínio Lógico de um caso específico, bem diferente do que você citou sobre os outros personagens.

Isso é uma falácia, é justamente ilógico.

O fato dele usar o Gedo Mazo para selar os Bijuus, não significa que ele usaria para lutar.

Agora, se ele nunca usou em suas lutas, se ele nunca cogitou em usar, se não temos relatos, porque devemos considerar em todas as lutas que aparecem o Pain?

Isso é uma piada, é quase como considerar o Chidori Nagashi para o Kakashi, ou Suiton - Suidanha para o Kisame, eles nunca mostraram, mas sabemos que ele seriam capazes de usarem.

descriptionArgumento final, Pain não usa Gedo Mazo em combate - Página 2 Empty???????????????????????????

more_horiz
???

Uma coisa não tem nada ver com a outra, o fato de ele usar Gedo em algum momento do manga independente da situação e seus princípios... É abertura suficiente para podemos cravar com toda certeza que ele pode invocar a estatua sem problemas.  

O manga nunca deixou subtendido essa restrição,  por outro lado deixou bem explicado o motivo de não ter sido invocado na  invasão da Villa e blá blá blá. E isso pelo menos pra nós ( fãs do Nagato) é o suficiente.

Nagato ou Pain usa Gedo é pronto final , o choro é livre.

more_horiz
:zeus:

Lá vamos nós de novo...

Para mim essa história de Pain não usar Gedou Mazo em batalha por que ele não cogitou ou usou o jutsu nessas circunstancias é criar uma barreira enorme onde não existe.

A gente já viu que ele pode invocar, já viu o que o Gedou em posse do Nagato pode fazer, existem várias razões do por que ele não invocou contra o Naruto (já que quanto ao Jiraiya é dispensável a explicação :doge: ), dentre elas: o risco da estatua ser destruída, a relativa facilidade de um shinobi com uma boa velocidade desviar do dragão, o selamento do clone do Bee, a demora para selar a Kurama com chakra de 1 akatsuki.

_

Frutos, não existe nada de mais em considerar 9 Bijuus pro Hashirama  desde que se especifique que o Hashirama  em questão seria o pós captura das Bijuus e antes da divisão delas.

more_horiz
Uma coisa não tem nada ver com a outra, o fato de ele usar Gedo em algum momento do manga independente da situação e seus princípios... É abertura suficiente para podemos cravar com toda certeza que ele pode invocar a estatua sem problemas.  

Sim? E se suponhamos que Tobirama durante um momento de guerra use e abuse do Edo Tensei, mas então acontece um incidente, milhares de pessoas morrem, Tobirama então transforma a técnica em um Kinjutsu. Depois de anos vemos várias lutas do Tobirama, e ele usa todos os tipos de técnica, menos o edo tensei, ele nunca cogita, tenta, ou usa o Edo Tensei, e no fim, mesmo sabendo que poderia usar o Edo Tensei, ele prefere morrer a usar a técnica.

Ainda assim seria justo considerar Tobirama depois desse incidente usando o Edo Tensei?

Se você diz sim, então você não está nem ai para a coerencia do mangá.
O manga nunca deixou subtendido essa restrição,  por outro lado deixou bem explicado o motivo de não ter sido invocado na  invasão da Villa e blá blá blá. E isso pelo menos pra nós ( fãs do Nagato) é o suficiente. 

Deixou sim bem explicado, que Pain priorizava os planos da akatsuki, e tinha o Gedo Mazo exclusivamente para selar o chackra dos Bijuus.
Nagato ou Pain usa Gedo é pronto final , o choro é livre.

Vindo do cara que considera que Nagato faz 3 Chibaku Tensei de uma vez, que por muito tempo afirmava que Nagato e os 6 Pains lutavam juntos no campo de batalha, eu não poderia esperar menos.
Lehnsherr escreveu:
Lá vamos nós de novo... 

Para mim essa história de Pain não usar Gedou Mazo em batalha por que ele não cogitou ou usou o jutsu nessas circunstancias é criar uma barreira enorme onde não existe.

Muito pelo contrário, é mostrar uma barreira que todos ignoram.
A gente já viu que ele pode invocar, já viu o que o Gedou em posse do Nagato pode fazer, existem várias razões do por que ele não invocou contra o Naruto (já que quanto ao Jiraiya é dispensável a explicação Argumento final, Pain não usa Gedo Mazo em combate - Página 2 932897733 ), dentre elas: o risco da estatua ser destruída, a relativa facilidade de um shinobi com uma boa velocidade desviar do dragão, o selamento do clone do Bee, a demora para selar a Kurama com chakra de 1 akatsuki.

Eu considero que Nagato pode invocar.
 Eu considero que Nagato pode fazer os dragões la.

E as razões do porque ele não invocou justificam do porque é desonesto e incoerente considerar o Gedo Mazo para o Pain.

Você mesmo se auto respondeu porque Pain não usa o Gedo Mazo em batalha.
Frutos, não existe nada de mais em considerar 9 Bijuus pro Hashirama  desde que se especifique que o Hashirama  em questão seria o pós captura das Bijuus e antes da divisão delas.

Existe, existe o fato de que Hashirama nunca teve intenção de usa desse poder em combate.

Você pode especificar que Hashirama seria Jinchuuriki do Juubi tambem, não precisa ter nenhuma coerencia com o mangá.

O meu problema são com pessoas que consideram como um fato que Pain usa o Gedo Mazo no mangá, mesmo sem existir nem mesmo 1 dito, 1 mostrado, 1 cogitado.

Ou seja, sem nenhuma evidencia você afirma com absoluta certeza algo que não pode provar, e sai usando como se fosse um fato.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Eu considero que Nagato pode invocar.
 Eu considero que Nagato pode fazer os dragões la.

E as razões do porque ele não invocou justificam do porque é desonesto e incoerente considerar o Gedo Mazo para o Pain.

Você mesmo se auto respondeu porque Pain não usa o Gedo Mazo em batalha.

A questão é que em uma comparação o shinobi X esta enfrentando  shinobi Y, não existe Akatsuki, medo da estatua ser destruída, clone sendo selado, o oponente ser um jinchuuriki( na maioria das vezes)...
Apenas o que importa é a vitória de um sobre o outro.
___

FrutosDoMar escreveu:
Existe, existe o fato de que Hashirama nunca teve intenção de usa desse poder em combate.

Você pode especificar que Hashirama seria Jinchuuriki do Juubi tambem, não precisa ter nenhuma coerencia com o mangá.

O meu problema são com pessoas que consideram como um fato que Pain usa o Gedo Mazo no mangá, mesmo sem existir nem mesmo 1 dito, 1 mostrado, 1 cogitado.

Ou seja, sem nenhuma evidencia você afirma com absoluta certeza algo que não pode provar, e sai usando como se fosse um fato.

O mesmo de 1+1=2 é dizer que o Hashirama em pleno estado pode invocar e controlar as Bijuus em combate, verdade não tem relato dele ter usado, mas como havia dito: a gente já viu que tal shinobi tem certa técnica, não existe nada que o impeça de faze-la a não sua própria sua vontade, e porque ele não quis quer dizer que em uma situação criada ele não usaria?

Alem do que, depois do Madara ter fugido não existia nenhum ninja no mundo que forçaria o Hashi sequer a usar SM, e o objetivo dele era paz.

Como ou disse na situação do Nagato, numa comparação Hashirama não tem esse impasse do objetivo da paz.

E sim, esse Hashirama é praticamente um Jinchuuriki do juubi, e se ele tivesse o mazou ao lado :~.~:

descriptionArgumento final, Pain não usa Gedo Mazo em combate - Página 2 EmptyO FakerDoMar ..

more_horiz
Ok. A discussão acabou se vc não consegue discutir sem provocações ai não é comigo, não vim aqui pra ficar de briguinha e bonequinhas.

So acho que pra alguém  que falou varias perolas e ainda "CRIA VARIAS FAKER pra "concorda" com seus próprios poste" nem merecia resposta mais tudo bem, eu também não esperaria menos srsrs.

toma cuidado que Fake da Ban em.  :ownx:

Tudo de bom ai .  

On topico: Como disse nada impede de Nagato invocar o Gedo se não sua própria vontade, como é uma luta imaginaria não levando o enrendo do manga em contemplação, cabe a opinião de cada um.

E a minha obvio vc já sabe e fim.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
A questão é que em uma comparação o shinobi X esta enfrentando  shinobi Y, não existe Akatsuki, medo da estatua ser destruída, clone sendo selado, o oponente ser um jinchuuriki( na maioria das vezes)...
Apenas o que importa é a vitória de um sobre o outro.
___ 

Isso não tem a menor lógica, acaba caindo na mesma incoerencia que eu citei antes.

k, então foda-se a lógica dada pelo mangá?

Vamos considerar ...

Se seguirmos esse raciocinio, só vamos comparar shinobis com poderes que nunca existiram no mangá, pelo menos não em um mesmo espaço de tempo, vamos criar aberrações.
 mesmo de 1+1=2 é dizer que o Hashirama em pleno estado pode invocar e controlar as Bijuus em combate, verdade não tem relato dele ter usado, mas como havia dito: a gente já viu que tal shinobi tem certa técnica, não existe nada que o impeça de faze-la a não sua própria sua vontade, e porque ele não quis quer dizer que em uma situação criada ele não usaria?

Alem do que, depois do Madara ter fugido não existia nenhum ninja no mundo que forçaria o Hashi sequer a usar SM, e o objetivo dele era paz.

Como ou disse na situação do Nagato, numa comparação Hashirama não tem esse impasse do objetivo da paz.

E sim, esse Hashirama é praticamente um Jinchuuriki do juubi, e se ele tivesse o mazou ao lado

Não é a mesma coisa, existe variaveis, situações das quais impedem ele de usar mesmo que ele tenha a capacidade.

Se no mangá não existe relatos do shinobi ter usado essa técnica, porque devemos considera-las em comparações?

Por acaso estamos acima ao que o mangá mostra? Somos superiores a lógica do mangá?

Vejo apenas alguém que quer considerar coisas que não existem.
So acho que pra alguém  que falou varias perolas e ainda "CRIA VARIAS FAKER pra "concorda" com seus próprios poste" nem merecia resposta mais tudo bem, eu também não esperaria menos srsrs.

Quais perolas? Se eu estiver errado não tenho problemo em dizer que eu errei.

Nunca criei fake para concordar comigo, simplesmente me baniram do Forum, e eu criei uma conta para continuar comentando.
On topico: Como disse nada impede de Nagato invocar o Gedo se não sua própria vontade, como é uma luta imaginaria não levando o enrendo do manga em contemplação, cabe a opinião de cada um. 

Se a vontade dele impede o mesmo de invocar o Gedo Mazo, então existe algo que impede.

Da onde você tirou isso? Que regra é essa? Não levamos em consideração o Enredo?

Só de você especificar, Naruto da luta contra o Pain, ja estamos considerando o enredo, ou vamos ignorar ,e dizer que Naruto da luta contra o Pain usa Senjutsu do Rikudou?

more_horiz
Existem mais motivos e lógica dele USAR em combate, do que o contrário.
Querer fazer lei ABSOLUTA dele não usar em combate porque não mostrou é cômico.

Frutos, me diga o que impede do Pain usar num combate? Explique-me o que corta a capacidade dele de usar em combate, por favor.

Nós vamos por probabilidade, nada impede o mesmo de fazer isso, existem altas chances disso ser real, MAIS CHANCES de existir.
Logo, é mais racional crer que existe do que não existir.

Capiche?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Isso não tem a menor lógica, acaba caindo na mesma incoerencia que eu citei antes.

k, então foda-se a lógica dada pelo mangá?

Vamos considerar ...

Se seguirmos esse raciocinio, só vamos comparar shinobis com poderes que nunca existiram no mangá, pelo menos não em um mesmo espaço de tempo, vamos criar aberrações.

Nem vem Frutos não foi isso que eu disse, tenhamos bom senso por favor.

Tudo tem sua ordem cronológica, se desrespeitarmos ela é que criamos aberrações.

Parece até que estamos falando de dois usuários diferentes, todo mundo é careca de saber que um é marionete do outro, mas no final quem dá as cartas é Nagato.

Como disse: numa comparação não existem certas limitações do mangá como a vontade ou os objetivos dos comparados, o que importa é sua vitória de sobre o outro, mas claro, não vamos considerar algo que ele não demonstrou em ordem de tempo(como o modo Kyuubi pro Minato vivo).

Mas isso não muda o contexto, as barreiras que eu citei anteriormente não exitem em comparações o que conclui que a única coisa que decide se Pain invoca o Gedou em batalha é a vontade do Nagato( que por sinal já o fez), e como alguns membros do forum já citaram como a estatua em posse do Pain já tinha Bijuus ela não precisa consumir a energia vital do user.

FrutosDoMar escreveu:

Não é a mesma coisa, existe variaveis, situações das quais impedem ele de usar mesmo que ele tenha a capacidade.

Se no mangá não existe relatos do shinobi ter usado essa técnica, porque devemos considera-las em comparações?

Por acaso estamos acima ao que o mangá mostra? Somos superiores a lógica do mangá?

Vejo apenas alguém que quer considerar coisas que não existem.

O que você mesmo disse:

FrutosDoMar escreveu:

O ponto é que exitem relatos, as simples paginas do mangá.

Nagato usou a técnica em batalha, Pain é marionete do Nagato e até em projeção pôde invocar a estatua e os dragões, logo Pain pode usar Gedou sem proibição em combate comparativo já que no mesmo não existem os contextos que o impediam no mangá.

E o que eu vejo é uma pessoa que não quer admitir algo que esta na frente dos olhos.

Mas, mesmo assim entendo seu ponto de vista, creio que só quer levar em conta estritamente o que foi mostrado na circunstancias de batalha e seguindo as imposições e do mangá mesmo que nelas existam um empecilho que force o personagem a não usar determinadas técnicas.

Em fim cada um tem seu modo de analisar as coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos