Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku Vs. Vegeta

+7
Minato
Dante Sparda
supremeuchiha
Capitão Jackie
WNSemNick
SLAY
Souback
11 participantes

descriptionGoku Vs. Vegeta  EmptyGoku Vs. Vegeta

more_horiz
Condição: Ambos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Goku SS 3, Genki dama.
Local: Gohan x Cell.
Distância: 15 metros.
Intenção: Matar.

descriptionGoku Vs. Vegeta  EmptyRe: Goku Vs. Vegeta

more_horiz
Condição: Ambos 100% escreveu:
em qual sentido ?

100% vegeta ssj 4 e goku ssj 4, mas vc restringiu o ssj 3

vou considerar goku ssj2 e vegeta ssj 2 M

seria uma luta acirrada como no anime, mas vegeta é um pouco mais forte que esse goku, por conta do up da magia do babidi, que lhe proporcionou um aumento de ki e velocidade consideráveis

vegeta 6/10

more_horiz
Pow essa sua comparação foi mostrada no mangá.
Vegeta SSJ2 possuído contra Goku SSJ2.

É nítida a vitória do Vegeta embora o Goku tivesse uma carta na manga que não usou e inclusive você nerfou aqui, com o SSJ3 Goku venceria mas sem ele, Vegeta Wins.

Vegeta 6,5

more_horiz
hum, realmente ficou difícil do Goku ganhar essa luta, pois eles estão no mesmo nível, SSJ2, o único jeito dele ganhar era no SSJ3, mais enfim, Goku iria se descuidar na luta e Vegeta não ira aliviar a barra para ele, tipico do Goku se descuidar nas lutas, então vitória para o Vegeta com 7/10.

more_horiz
como já aconteceu no anime, vegeta vence por pouco devido a sua maior experiencia em combate, não que o goku seja inexperiente, mas vegeta é mais inteligente

more_horiz
Eu coloquei o Goku como SSJ porque é o mais sensato para o mostrado de Vegeta, se eu coloco o Goku SSJ3 seria clara a vitória por parte do Goku.

Há chances para o Kakaroto...

more_horiz
Se fosse Vegeta com up ele teria vantagens, como foi mostrado no mangá

Mas se ambos estiverem com seus respectivos poderes dou a vitória para Goku, ele em seu SSJ 2 é superior a Vegeta também de SSJ 2, mesmo sem a Genkidama

more_horiz
Vejo chance para ambos os lados, a verdade é que os dois personagens em até um certo ponto são bem parelhos no que diz respeito força, tanto o Vegeta como o Goku podem levar essa batalha, tudo depende de como for o desenrolar da luta, tudo bem que já foi mostrado vegeta ter ganhado do Goku estando SSJ2, mas aquilo foi puro enredo e era para ter acontecido daquele jeito, enfim vejo ambos em condições de vencerem está luta.

more_horiz
Vegeta não venceu Goku.

Ambos estavam nivelados. Só olhar os detalhes da luta.

Quando majim buu despertou, simplesmente vegeta aproveitou que Goku estava em forma normal enquanto conversavam e deu um golpe em sua cabeça para enfrentar Buu sozinho.

5/5 de chances.

Qualquer coisa diferente disso é puro achismo. Só rever manga e anime.

more_horiz
Faz muito tempo desde que li o mangá, mas se eu não estiver enganado, a marca Majin aumenta o poder da vítima significativamente, tanto que o Spopovitch e o Yamu, que não passavam de dois humanos relativamente fortes (um deles havia perdido para o Mr. Satan), acabaram ultrapassando os padrões da normalidade. Além disso, o Vegeta aceitou a marca justamente para se igualar ao Goku. É claro, existe a possibilidade de ele ter alcançado o Super Saiya-jin 2 através dos poderes do Babidi, mas tenho sérias dúvidas quanto a isso. Um dos fatores que me levam a não acreditar nisso foi a maneira como o Vegeta desprezou o Dabura (que era tão forte ou superior ao Cell Perfeito) e o Gohan, e isso foi antes de ser possuído pela marca.

Portanto, se estivermos considerando o Vegeta sem a marca, acho que o Goku teria mais chances de vencer. É claro, também estou desconsiderando um período de treino hipotético no mundo dos mortos.

more_horiz
Vegeta estava manipulado em Majin, não sabemos se alguma coisa influênciou seus poderes, mas a raiva contida em Vegeta naquele momento estava no limite. Quanto maior for a raiva de um Sayajin, maior é o sue poder. Não sei os rumos dessa luta. Vegeta soube muito bem lidar com o Teletransporte. Goku está restrito a usar SSJ3, mas ele pode atingir o limite próximo ao nível e isso da vantagens a ele.

Goku vence 6/10

more_horiz
Vegeta ganha com muitas dificuldades o nivel e bem proximo
Vegeta 5.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos